Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
23 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:
41 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

O episódio mais sonolento e monótono de toda a era clássica, na minha opinião :sono:

Acho que nenhum é mais do que "Na escola... domingo!".

Acho que o que mais estraga esse é que o efeito surpresa desaparece depois que se sabe o final. Então, meio que tudo perde a graça :P

E pra ajudar, metem um spoiler já no título.

Postado
  • Este é um post popular.

Não dá pra aceitar essa exibição podre do SBT, e quando tem que ser criticada, deve-se fazer.

Os caras já tem quase 30 episódios impossibilitados, e nada de trazer os semelhantes, não querem exibir a Noite, joga essa merda a tarde onde a audiência já fica entre 3 e 4 pontos.

O pior que nem organizar reprise sabem, já exibiram Episódios da metade de março sendo que falta Episódios de outubro, dezembro, janeiro e fevereiro pra reprisar.

Postado

Eu já ficaria feliz se o SBT exibisse um episódio semelhante do Chaves por semana, no sábado à tarde, "ensaduichado" entre 2 episódios comuns para pouca gente notar a exibição. Mas nem isso tem acontecido.:(

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quinta-feira, 08 de maio de 2025

13:07 - Abertura: Chaves (1993)

13:08 - Um banho para o Chaves (1979)

Screenshot-20250508-111706-You-Tube.jpg

OBS: Interrupção da exibição das 13h08 até às 13h28 devido ao plantão do anúncio da escolha de um novo papa no conclave.

13:28 - Um banho para o Chaves (1979)

Screenshot-20250508-111706-You-Tube.jpg

OBS: Episódio volta a ser exibido desde o início, sem a abertura.

13:48 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Não tinha um EP mais sonolento não? 🙃

Digo...

Postado

Plantão. Escolha do Papa.

Postado

Um banho para o Papa (2025)

Postado

@Marcelo J. quantos pontos vale o plantão? :P

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Deveria dar uns 10 pontos, afinal é inédito :muttley:

Postado

Imagina exibindo ''Toureiros'' [1973] e interrompem para avisar que escolheram o Papa.

Postado
1 minuto atrás, HOMESSA disse:

Imagina exibindo ''Toureiros'' [1973] e interrompem para avisar que escolheram o Papa.

Ainda bem que não estava passando o episódio do revolvinho, digo...

Postado
Agora, HOMESSA disse:

Seria algo marcante.

Postado
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Vale uma bênção! :bispo:

Postado
  • Autor

Bom... mas pelo menos o Sbt entregou qual episódio iria passar e serviu pra mim acertar. :muttley:

Postado
6 minutos atrás, Aether disse:

Deveria dar uns 10 pontos, afinal é inédito :muttley:

Também acho, não é todo dia que Chaves é interrompido pelo Papa (se fosse pelo TJ Brasil, até vai... :assobiando:)

5 minutos atrás, HOMESSA disse:

Aí eu teria que concordar com a teoria de que esse Papa é o Anticristo.

1 minuto atrás, Marcelo J. disse:

Vale uma bênção! :bispo:

Só não vou reclamar porque não apostei no plantão :lol:

Acho que a transmissão de hoje já era, né? Seria melhor ter interrompido a programação quando o Chaves fala "Mande!"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho melhor o SBT passar logo os 3 inéditos do Chaves no Clube do Chaves (Herbert Richers) nas próximas semanas, para deixar as pessoas mais calmas. Com relação à audiência, vai ser isso aí (na casa dos 2 pontos, 2,1, 2,4), dificilmente vai chegar na casa dos 3 pontos, a não ser em raras ocasiões, muito mais por fatores externos ao SBT (programação das concorrentes, dia de chuva em São Paulo).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jordana é modelo do Distrito Federal e está na casa do BBB 26.
  3. William Murdoch
    William Murdoch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com a exibição semanal de uma hora, em 2026, o SBT passaria cerca de 150 episódios de Chaves. Isso sem contar reprises, Chapolin e Chespirito 90. Agora que estão com os dublados ano passado e o acervo aumentou, não faz o menor sentido essa exibição capenga. O SBT e principalmente os fãs precisam entender que CH não dá a mesma audiência de anos atrás e sempre vai depender do que estiver passando na concorrência, do que vem antes e se o programa seguinte vai segurar e aumentar. Se é para continuar pensando que vai dar 10 pontos é melhor tirar do ar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é que sábado nesse horário vai dar menos de 2 pontos, aí vai aparecer um monte de gente querendo que a série dê boa audiência nesse dia da semana e horário. O melhor horário para o "Clube do Chaves" seria no sábado, de 15h às 16h (atual horário do Êta Lucas) porque nas concorrentes tem a Sessão de Sábado na Globo e o Cine Aventura na Record. Mas o programa do Lucas Guimarães dá retorno comercial para o SBT, então é impossível. Mas pensando apenas na questão da audiência, seria o melhor dia e horário para uma exibição semanal.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E em dia de semana dificílimo voltar. Sobra o Sábado ás 6 da manhã para ajudar a acelerar o que falta passar, ou diminuir os jornais de Sábado no almoço ou ás 18h, mas o Sbt diz:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.