Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Quando foi a última exibição dele?

Em 10 de abril.

Postado
  • Este é um post popular.

Podia ser pior... podia ser esse episódio com o lote de 90 :P

Vou ser sincera, eu dou umas risadas com esse episódio. Ele é fraco de movimento e roteiro (quem vai pra escola no sábado?), mas ele tem umas tiradas boas e curto as BGMs e toda a sonoplastia da dublagem de 84.

Postado

Pelo menos eu pontuei.

Postado
16 minutos atrás, Eu acho... disse:

Podia ser pior... podia ser esse episódio com o lote de 90 :P

Vou ser sincera, eu dou umas risadas com esse episódio. Ele é fraco de movimento e roteiro (quem vai pra escola no sábado?), mas ele tem umas tiradas boas e curto as BGMs e toda a sonoplastia da dublagem de 84.

Concordo, a dublagem dá uma salvada, tem episódios piores por aí...

Postado

Estão caprichando nessa reta final de exibições...

Apesar do roteiro sem pé nem cabeça, é interessante apreciar essas dublagens primitivas pelo seu valor histórico.

Postado

Eu já acho que a dublagem beta não ajuda muito. Se tivesse sido dublado um pouquinho mais pra frente, perto do "Seu Madruga Fotógrafo parte 1", talvez ficasse melhor. Ao menos a claque já é a padrão.

O que mais ferra esse episódio, como já disse em outra oportunidade, é a piada fraquinha a qual giram todos os acontecimentos. Acaba que depois que se assiste uma vez, ninguém quer ver de novo...

Postado

É nessas horas que dou graças a Deus por ter aula da faculdade a noite e não poder apreciar essas exibições horríveis do Chaves à noite 🙏

Postado
21 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Eu já acho que a dublagem beta não ajuda muito. Se tivesse sido dublado um pouquinho mais pra frente, perto do "Seu Madruga Fotógrafo parte 1", talvez ficasse melhor. Ao menos a claque já é a padrão.

Uma coisa que a gente percebe é a baixa qualidade técnica no áudio dessas dublagens. Talvez o equipamento do estúdio nessa época já fosse obsoleto. 

É interessante acompanhar como a dublagem foi se moldando ao longo do tempo, abandonando expressões como "Chaves do Oito" e "Francisquinha". Aliás acho que esse último nome não faria sucesso de jeito nenhum :lol:

Editado por Professor Baratinha

Postado

Caramba, hoje mais cedo eu citei esse episódio em outro tópico, quando tinha listado títulos criados por fãs, dentre eles, Matando aula no domingo 😮

Por quê eu não apostei no bolão :duh:

Postado
52 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ele é fraco de movimento e roteiro (quem vai pra escola no sábado?)

Nem Quico e seu madruga fizeram esse episódio ficar bom. 

Postado
3 minutos atrás, Andy disse:

Por quê eu não apostei no bolão :duh:

Porque já está uns 29 dias atrasado pra participar. :unsure:

Postado
7 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

É interessante acompanhar como a dublagem foi se moldando ao longo do tempo, abandonando expressões como "Chaves do Oito" e "Francisquinha". Aliás acho que esse último nome não faria sucesso de jeito nenhum :lol:

Pior ainda é o Gastaldi com voz de quem levou um chute no saco :muttley::muttley::muttley:

Postado
31 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Pior ainda é o Gastaldi com voz de quem levou um chute no saco :muttley::muttley::muttley:

Mas a voz do Chespirito fazendo Chaves é fina mesmo, não é um erro o Gastaldi ter feito da mesma forma...

Postado

Esse episódio da escola no domingo não tem dublagem que salve, o roteiro é horrível.

Hoje quando vi que seria esse o episódio voltei pro jogo do Grêmio, definitivamente o SBT só tá fazendo seleção decente no horário do almoço.

Postado
12 horas atrás, gustavo lins disse:

Mas a voz do Chespirito fazendo Chaves é fina mesmo, não é um erro o Gastaldi ter feito da mesma forma...

Verdade, só no Chapolin foi um erro, Chaves no original tem a voz fina como a de uma criança de 8 anos, acredito que mudaram pra voz "normal" pra evitar que a garganta se desgastasse.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esquece, é o tal do Murilo Praga que tá lá. Já foi dito que ele não gosta desses episódios, por isso que ficou escondido todo esse tempo e só passaram enquanto ele não tava lá.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 4 de mayo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo ✔️ Episodio 196 (1978): Todo por un pastel En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo ✔️ Episodio 197 (1978): Dinero perdido Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 245 (1979): Bebé de carne sin hueso El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita Lamentablemente siguen transmitiendo el episodio del Dinero perdido con el corte al final (terminando justo después de No me lo deja en 70?) pese a que ya una vez lo dieron completo, reemplazando a la parte 2 del Zapatero.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô com saudade dos Herbert, espero que só tenham dado um tempo, e não cancelem a exibição, pelo menos exibam no sinal da Rede dentro do Clube, não tem problema nenhum em relação a audiência nesse sinal.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A RedeTV! não é mais cliente dos serviços do Ibope. Depois de 26 anos de parceria com o instituto, a emissora de Amilcare Dallevo Jr. não chegou a um acordo para renovar seu contrato com a empresa. Desde o dia 1º de maio de 2026, a emissora não tem mais acesso aos dados do público em realtime, tampouco aos índices consolidados, historicamente divulgados no dia útil subsequente. Fonte : https://odia.ig.com.br/diversao/canal-d/2026/05/7245595-redetv-cancela-servicos-do-ibope.html
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas já foi falado aqui pelo @Cleberson umas três ou quatro vezes que as sagas que tem partes inéditas com RioSound de 2025 e partes comuns com MAGA, eles vão continuar exibindo com MAGA, cara... Só ver que até a saga da louca da escadaria foi a mesma coisa também. Óbvio que no caso da saga dos espíritos zombeteiros de 77 vai acontecer o mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.