Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, TVS disse:

Episódio do Frango da Dona Clô que pelo tamanho ta mais pra um pombo vampire.png

E ainda está meio cru.

Postado
  • Autor

No segundo bloco, a partir de quando o Quico se assusta com a Bruxa ao tentar pegar o frango, a IA fez a imagem balançar muito até o final do bloco.

Postado

Eu também prefiro a dublagem antiga desse episódio, e eu tenho até lembrança de ter assistido a essa outra dublagem de 1984, no SBT, por causa que lembro que os efeitos sonoros eram diferentes da dublagem que eu já estava acostumado a ver.

Postado

Acho esse episódio da Galinha um dos mais engraçados do Chaves, por sinal gosto tanto dessa dublagem dele que até hoje eu nunca vi a primeira dublagem dele, já que algumas frases antológicas desse episódio curiosamente são dessa redublagem.

Outro detalhe também, algo que eu admiro tanto nesse episódio como em outros do Chaves é a facilidade que todo mundo tem para entrar na casa do seu madruga, raramente alguém bate na porta, quase sempre vão entrando como se fosse a casa da sogra.

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Outro detalhe também, algo que eu admiro tanto nesse episódio como em outros do Chaves é a facilidade que todo mundo tem para entrar na casa do seu madruga, raramente alguém bate na porta, quase sempre vão entrando como se fosse a casa da sogra.

"Tesouro, por favor! Lembre-se que estamos em um hotel de categoria, não na casa do Seu Madruga."

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 03/02/2025 - A GALINHA DA VIZINHA É MAIS GORDA DO QUE A MINHA [1976]

https://dai.ly/x9diohe

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 04 de fevereiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:44 - Um banho para o Chaves (1979)

Screenshot-20250204-174532-MX-Player.jpg

21:04 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Mande!

Postado

Que raiva do SBT, tem a versão maravilhosa de 1978 com o inicio na escolinha e preferem exibir essa porcaria de versão com a Pópis no horário nobre

Postado

XhwJ4Eo.png

A última exibição do "Um banho para o Chaves" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 11/07/2020;

Postado

Erro de continuidade. Chaves completamente encharcado antes de ser molhado pelo professor.

Postado
53 minutos atrás, HOMESSA disse:

Erro de continuidade. Chaves completamente encharcado antes de ser molhado pelo professor.

Provavelmente isso ocorreu em um ensaio antes da gravação definitiva.

Postado
26 minutos atrás, Pavi disse:

Provavelmente isso ocorreu em um ensaio antes da gravação definitiva.

Acho que gravaram todas as cenas com a dona Florinda e depois todas com a Pópis.

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 04 de fevereiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:44 - Um banho para o Chaves (1979)

Screenshot-20250204-174532-MX-Player.jpg

21:04 - Encerramento: Chaves (2024)

Será que não vai ter uma semana pelo menos sem que o SBT exiba algum episódio de 79 :duh:

Postado
15 minutos atrás, Andy disse:

Será que não vai ter uma semana pelo menos sem que o SBT exiba algum episódio de 79 :duh:

Mas na semana retrasada não exibiram nenhum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    LIBERTADORES 2026 GRUPO A . Flamengo . Estudiantes . Independiente Medellín . Cusco GRUPO B . Nacional . Tolima . Universitário . Coquimbo Unido GRUPO C . Fluminense . Bolívar . Independiente Rivaldavia . Deportivo La Guaira GRUPO D . Cruzeiro . Boca Juniors . Universidad Católica . Barcelona (EQU) GRUPO E . Corinthians . Peñarol . Santa Fé . Platense GRUPO F . Palmeiras . Júnior Barranquilla . Cerro Porteño . Sporting Cristal GRUPO G . Lanús . Mirassol . LDU . Always Ready GRUPO H . Independiente del Valle . Rosario Central . Libertad . Universidad Central
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebi que o Nova Mutum esteve seguindo a ordem da lista interna do SBT, pulando alguns episódios: Exibições de 12/03 a 19/03 12/03/2026: SBT-037 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) SBT-041 Quem me dá uma mão? (1976) - pularam os episódios 38, 39 e 40 (mosquito biônico, vazamento de gás de 1976 e Don Juan Tenório de 1978) 13/03/2026: SBT-043 O ventrilouco (1976) - pularam o episódio 42 (A mansão dos duendes) SBT-044 O presente de casamento (1978) 16/03/2026: SBT-045 Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) SBT-046 Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 17/03/2026: SBT-047 O ladrão do museu de cera (1977) SBT-048 Expedição arqueológica (1974) 18/03/2026: SBT-049 A volta da corneta paralisadora (1975) SBT-050 O ovo de Colombo (1978) 19/03/2026: SBT-051 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) SBT-055 A bola de cristal (1977) - pularam os episódios 52, 53 e 54 (saga dos piratas de 1978 e compilação Sargento/Julgamento/Mata-Fácil) Se não pularem algum episódio, amanhã devem exibir Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! e O bebê jupiteriano, que são os episódios 56 e 57
  3. lucasfleandro
    lucasfleandro respondeu ao tópico de Mariotto em Negócios CH
    @Mariotto ainda tem os conteúdos disponíveis?
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    COPA SUL AMERICANA 2026 GRUPO A . América de Cali . Tigre . Alianza Atlético . Macará GRUPO B . Atlético-MG . Juventud . Cienciano . Academia Puerto Cabello GRUPO C . São Paulo . Millonarios . O'Higgins . Boston River GRUPO D . Santos . San Lorenzo . Deportivo Cuenca . Recoleta GRUPO E . Racing . Botafogo . Caracas . Independiente Petrolero GRUPO F . Grêmio . Deportivo Riestra . Palestino . Montevideo City Torque GRUPO G . Vasco . Olímpia . Barracas Central . Audax Italiano GRUPO H . River Plate . Blooming . Red Bull Bragantino . Carabobo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.