Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tá mais é pra nunca foi dublado.

Não creio que eles deixaram de dublar cerca de 1 minuto inicial, o caso é que nunca apareceu alguma gravação entre 1984 e 1989 para conferirmos como passava antes de 1990.

4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ou se foi, o que perdeu foi justamente a dublagem. 

Sim, conforme eu disse abaixo:

5 horas atrás, Raphael disse:

então o áudio dos diálogos anteriores se perderam.

Postado
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tá mais é pra nunca foi dublado. Ou se foi, o que perdeu foi justamente a dublagem. 

Assim como acontece em outros episódios. 

Pode ter sido aquela mesma questão de edição que acontecia com o episódio "o bandido" do Chapolin que cortavam uma cena inteira e emendaram a fala do Ramon em uma cena que ele não fala...

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 05/02/2025 - O ATROPELAMENTO [1975]

CRÉDITOS A @Raphael

https://dai.ly/x9dn81e

Editado por HOMESSA

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975)

Screenshot-20250206-174859-MX-Player.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Se eu tivesse apostado no bolão, teria acertado :triste:

Eu tinha pensado nesse episódio, pois quando assisti o de antes de ontem e o de hoje pela primeira vez em mil novecentos e não interessa, passou nessa sequência.

Postado
19 minutos atrás, Andy disse:

Se eu tivesse apostado no bolão, teria acertado :triste:

Eu tinha pensado nesse episódio, pois quando assisti o de antes de ontem e o de hoje pela primeira vez em mil novecentos e não interessa, passou nessa sequência.

E olha que os episódios de ontem e hoje vêm em sequência na lista Ancine do SBT, algo que atualmente não acontece de ser acompanhado com tanta frequência.

Postado
14 horas atrás, Raphael disse:

Não creio que eles deixaram de dublar cerca de 1 minuto inicial, o caso é que nunca apareceu alguma gravação entre 1984 e 1989 para conferirmos como passava antes de 1990.

Sim, conforme eu disse abaixo:

Eu já acho que esse início veio cortado já que nas edições sem o título narrado não se percebe um corte na bgm nem nada disso, ela segue normal tipo quando iniciam o episódio dando segmento a bgm da abertura.

28 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Nunca fui muito fã desse episódio, porém de um tempo pra cá comecei curtir mais ele.

1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E olha que os episódios de ontem e hoje vêm em sequência na lista Ancine do SBT, algo que atualmente não acontece de ser acompanhado com tanta frequência.

Mais nessa volta de CH ao horário nobre o SBT meio que tá seguindo uma ordem (não fiel) da lista ch, tipo pegam uma semana e vão pro início da lista e episódios próximos daquela ordem, na outra vão pro meio, na outra mais pro fim.

Postado
36 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Houve alguns microcortes durante o episódio, mas não sei se é coisa do lote novo...

Postado

kXXRTVY.png

A última exibição do episódio das tortinhas de merengue no SBT antes de hoje tinha sido no dia 29/02/2020.

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu já acho que esse início veio cortado já que nas edições sem o título narrado não se percebe um corte na bgm nem nada disso, ela segue normal tipo quando iniciam o episódio dando segmento a bgm da abertura.

Acredito que quando a Televisa distribui algum episódio com corte eles não enviam apenas para um país específico, quando cortam na matriz já vai daquele jeito para todo mundo.

E como o começo deste episódio sempre passou normal lá fora...

Postado

Até agora, os únicos episódios de Chaves que constam no catálogo do +SBT e não foram transmitidos pela emissora desde o retorno da série foram "Uma lição de boxe (1974)" e "O festival da boa vizinhança, última parte (1976)", provavelmente um por ser semelhante e o outro por ser RioSound.

Postado
22 horas atrás, Raphael disse:

Acredito que quando a Televisa distribui algum episódio com corte eles não enviam apenas para um país específico, quando cortam na matriz já vai daquele jeito para todo mundo.

E como o começo deste episódio sempre passou normal lá fora...

Eu acho que o corte no início do episódio "O atropelamento", da forma como o SBT exibe hoje, deveria ser assim quando a Televisa distribuía o episódio em 1984, mandando essa edição pro SBT, e posteriormente, a matriz recuperou esse trecho inicial, mas com um corte fixo após o Chaves derrubar o cesto da Dona Florinda com um triciclo, é uma hipótese.

Editado por Pavi

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:44 - Quem baixa as calças, fica sem elas! (1974)

Screenshot-20250207-174555-Castify.jpg

21:00 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Sexta Feira, dia do Sbt passar episódios de duração mais curta.

A exceção foi no dia da Briga dos Pombinhos, sei lá, emissora doida.

Postado

DAVIlYU.png

Sim, o SBT tem exibido mais episódios de 1974 ou de 1973 nas sextas-feiras.:joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  3. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.