Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

MEU DEUS, LAGARTIXA DE 74 COM A MALU DE NOVO????????????

É SÉRIO ISSO????????

ESSE EPISÓDIO PASSOU HÁ EXATOS 1 MÊS ATRÁS!!!!!!!!!!!!!!! :what:

Postado

Por causa da duração, gente, 22 minutos o episódio do concurso de beleza.

Vamos ver se na semana que vêm, o SBT volta com os episódios de mais de 21 minutos à noite.

Postado
Agora, Aether disse:

É SÉRIO ISSO????????

Trocaram o já programado "O concurso de beleza" por um dos episódios mais curtos da série. Não é improvável que também tenham mudado o episódio que iria ao ar hoje em Chapolin também.

Postado

Essas exibições estão tão bagunçadas que mudam tudo de última hora, não dúvido que o do Concurso tava programado para agora a noite, e cancelaram por causa da duração, e como exibem aquela maçante chamada da nova novela antes de começar, acabaram colocando um episódio mais curto.

3 minutos atrás, Aether disse:

É SÉRIO ISSO????????

O SBT vai ter até a proeza de saturar os Semelhantes...

Postado
Agora, E.R disse:

Por causa da duração, gente, 22 minutos o episódio do concurso de beleza.

Vamos ver se na semana que vêm, o SBT volta com os episódios de mais de 21 minutos à noite.

Mas isso ai não tem que ser defendido não, Eduardo. Tinha outros episódios pra passar (inclusive semelhantes), não esse que passou há exatamente 1 mês atrás. É a TERCEIRA exibição desse em menos de 6 meses, tá brigando pau a pau já com o do futebol americano pô.

Postado

Isso eu concordo. Poderiam ter passado por exemplo o episódio do cinema, que não passam à noite desde o ano passado.

Postado
  • Este é um post popular.
21 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 04 de julho de 2025

20:46 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - O caçador de lagartixas (1974)

vpIdoow.jpeg

OBS 1: Última exibição - 04/06/2025 às 13h15.

OBS 2: Primeiro episódio semelhante com três exibições desde o retorno da série ao SBT.

OBS 3: Última exibição de Chaves na faixa das 20h45 no SBT.

21:04 - Encerramento: Chaves (2024)

https://www.reclameaqui.com.br/sbt/reclamacao-sobre-episodios-de-chaves-com-a-personagem-malicha_g6yox5k7Mmdbgo_W/

:rindo:

Postado
1 minuto atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Se fosse considerar só essa reclamação eu seria a favor do SBT passar a exaustão os episódios com a Malicha. :muttley:

Só se mandarem dublar o fotógrafo de 74. :assobiando:

Postado

Acabou de passar uma chamada no SBT anunciando Chaves de segunda a sexta, às 20h45 :what:

Edit: e acabou de passar a chamada de "As Filhas da Senhora Garcia" para 20h45 também, misericórdia :duh:

Editado por Eu acho...

Postado

Esse SBT cada vez mais confuso!!

Postado
5 minutes ago, Eu acho... said:

Acabou de passar uma chamada no SBT anunciando Chaves de segunda a sexta, às 20h45 :what:

Edit: e acabou de passar a chamada de "As Filhas da Senhora Garcia" para 20h45 também, misericórdia :duh:

Vai ser um crossover bem interessante da turma do Chaves com As Filhas da Senhora Garcia.... :muttley:

Editado por chavesmaniaco1002

Postado
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

E se eu disser que teve região que passou chamada de "A Caverna Encantada" hoje, às 9h05 da noite... NO MEIO DO INTERVALO DA PRÓPRIA CAVERNA ENCANTADA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rindo:

Postado
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

2 minutos atrás, Aether disse:

E se eu disser que teve região que passou chamada de "A Caverna Encantada" hoje, às 9h05 da noite... NO MEIO DO INTERVALO DA PRÓPRIA CAVERNA ENCANTADA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rindo:

Nível de organização padrão do SBT como sempre :pancada:

Até Pancada Bonaparte e Lucas Pirado teriam mais cuidado com isso.

Postado
2 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Vai ser um crossover bem interessante da turma do Chaves com As Filhas da Senhora Garcia.... :muttley:

Dona Florinda tentando fazer o Quico entrar pra uma família da alta :rolleyes:

2 minutos atrás, Aether disse:

Esse é o SBT raiz que eu conheço! :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estava muito bom pra ser verdade...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 13:14 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:14 - Buffalo Bill (1976) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:36 - Cyrano de Bergerac (1978) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem um trecho de uma gravação um pouco antiga(tipo do ano passado) com que é corte do SBT MS?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E com os mesmíssimos episódios com o final cortado
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não há nenhuma forma disponível de acompanhar as exibições da série na afiliada, mas se sabe que ela continua transmitindo regularmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.