Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Curiosidade: Se de fato o Peludinho de 91 realmente tiver sido dublado, pode ser que a Aline Ghezzi tenha feito a Chiquinha na música. Ela cantava a rodo lá, só ver Vegetais.

Postado

Apesar do @Cleberson ter confirmado no outro que essa história dos episódios da Herbert Richers de fato procede, eu sinceramente não acredito nem um pouco que o SBT vá mesmo tirar isso do papel, eu creio sim na corrente la dentro de querer colocar no ar tudo o que tiver no acervo, Toureiros de 73 ta ai de prova, mas esses episódios do final dos anos 80 e inicio da década de 90 são outros quinhentos.

Quando a emissora exibiu o clube do chaves lá em 2001/02 a reclamação já foi enorme por conta da aparência envelhecida dos atores, o SBT poderia ter bancado assim mesmo, mas optou por ouvir o clamor popular e declinou, quando encomendaram esse mini lote lá em 2007, o Clube teve outra chance num horário bem ingrato, mas ainda sim estava indo ao ar, Chaves teve alguma chance? Nenhuma, em 2017 e 2020 quando retornaram de novo, o SBT preferiu o Chaves clássico a dar outra oportunidade a esses episódios.

O contrato desses episódios até favorece o SBT, o que é ótimo, mas a ousadia da emissora, pelo menos com relação a CH essa sim está em falta, mesmo tendo grandes avanços desde a volta das séries no ano passado, esse lote realmente eu não acredito que tenham coragem de exibir, mas eu espero queimar minha língua e o SBT de fato soltar isso ai, mas como diz o próprio Chaves na saga do desjejum, "o dono da venda da esquina não acredita mais em cegonha", e eu também tenho a mesma linha de pensamento com relação ao canal do saudoso Silvio Santos.

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 07 de julho de 2025

13:15 - Abertura: Chaves (1993)

13:15 - O vendedor de balões (1977)

otlOF4q.jpeg

13:36 - O aniversário do Quico (1975)

4sfiLmG.jpeg

13:56 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

De novo? E com essa imagem HORRÍVEL???

Não custa nada trocarem pro lote velho ou pro Lote Quico esse episódio???

Editado por Aether

Postado

Nossa, é brincadeira? :duh:

Tanto episódio que ainda não exibiram e vão reprisar coisa que passou mês passado.

Editado por marujita

Postado

Não faz nem um mês que foi exibido pela última vez :duh:

1 minuto atrás, Aether disse:

De novo? E com essa imagem HORRÍVEL???

Essa imagem é podre, facilmente uma das piores de todos os lotes.

Postado

Vamos ver se a exibição noturna compensa essa da tarde que foi horrível...

Postado
22 minutos atrás, Aether disse:

De novo? E com essa imagem HORRÍVEL???

Não custa nada trocarem pro lote velho ou pro Lote Quico esse episódio???

 

21 minutos atrás, marujita disse:

Nossa, é brincadeira? :duh:

Tanto episódio que ainda não exibiram e vão reprisar coisa que passou mês passado.

Relaxem que hoje de noite vai vir um conteúdo raro e hilário de verdade!!

 

:rolleyes:

Postado

Última exibição no Nordeste: 07/06/2025

SP não sei

Postado
3 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Relaxem que hoje de noite vai vir um conteúdo raro e hilário de verdade!!

Ansioso pela saga inédita do gato do Quico. :assobiando:

Postado
3 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Última exibição no Nordeste: 07/06/2025

SP não sei

04/04/2025.

Postado

Meu sonho é saber por que o Nhonho cai usando o chroma key 

Postado
9 minutos atrás, Eu acho... disse:

Meu sonho é saber por que o Nhonho cai usando o chroma key 

Acredito que essa cena quando gravam em plano normal não ficou legal, para não ter que refazer tudo de novo com o elenco, fizeram só a parte do Edgar no Chroma.

Ou o Roberto decidiu colocar de última hora, tá aí algo que o Edgar poderia esclarecer, isso é se ele lembrar da gravação desse episódio.

Postado
9 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acredito que essa cena quando gravam em plano normal não ficou legal, para não ter que refazer tudo de novo com o elenco, fizeram só a parte do Edgar no Chroma.

Ou o Roberto decidiu colocar de última hora, tá aí algo que o Edgar poderia esclarecer, isso é se ele lembrar da gravação desse episódio.

Gostei dessa teoria de que foi uma cena de última hora. Também penso que o Edgar pode ter ficado fora da tomada por algum motivo e gravaram assim mesmo, deixando pra ele gravar depois no chroma já que ia ter essa outra tomada de qualquer jeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 23h00 - 01h00 🇩🇿 Argélia 3 x 3 Áustria 🇦🇹 🇯🇴 Jordânia 1 x 3 Argentina 🇦🇷 Jogo da Argélia bem acirrado, quem diria, pensei que daria Áustria com mais facilidade... só que não. Argentina de boa cumprindo tabela apenas, Messi veio só no 2° Tempo e fez o dele de hoje, ainda assim levaram um da Jordânia também. Aqui encerra-se a fase de grupos.
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.