Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Tem sagas com dublagem MAGA para o SBT passar antes (churros, sapateiro, refrescos), espero que o SBT exiba no horário nobre.

Fora as sagas MAGA que só passaram á tarde (era uma vez um gato, seu madruga professor, etc).

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, marujita disse:

Aquele pedacinho da M&E que vazou antes do Quico chorar já tinha na Maga?

Isso que achei estranho revendo agora na gravação, de onde surgiu esse trecho que parece ser da "Our Song" do Peter Fink

 

Postado
9 horas atrás, Medeiros CH disse:

Isso que achei estranho revendo agora na gravação, de onde surgiu esse trecho que parece ser da "Our Song" do Peter Fink

Na dublagem Maga não tinha esse trecho, dava pra ouvir o choro do Quico bem baixinho:

 

10 horas atrás, Eu acho... disse:

Essa batida nas pernas no recital do lobo mau foi no áudio original? Rimas não intencionais :assobiando:

Aproveitando, conferi esse trecho também e na dublagem Maga as batidas são iguais, agora não sei se e do áudio original ou se recortaram o trecho da Maga e reaproveitaram na Rio Sound :ponder:

Trecho Maga:

 

Trecho Rio Sound:

 

Postado
10 horas atrás, Medeiros CH disse:

Isso que achei estranho revendo agora na gravação, de onde surgiu esse trecho que parece ser da "Our Song" do Peter Fink

 

Que estranho, e ainda está em boa qualidade. E esse chiado de fita analógica alto? Eu não me lembro de ter isso em nenhum dos episódios da RioSound.

Será que o SBT, lá em 2012, digitalizou a fita deles de novo só pra conseguir as M&E de 1989 pra mandar pra dublagem?

1 hora atrás, Eu acho... disse:

Aproveitando, conferi esse trecho também e na dublagem Maga as batidas são iguais, agora não sei se e do áudio original ou se recortaram o trecho da Maga e reaproveitaram na Rio Sound :ponder:

É do audio original, dá pra perceber pelas claques originais vazando, a MAGA só aproveitou esse trechinho. E pode ser que a M&E da Televisa também tenha aproveitado esse trecho do áudio original. A RioSound também reaproveitou o áudio, mas não dá pra saber de onde tiraram, pois a qualidade é naquele padrão "radinho de pilha".

Postado
32 minutos atrás, leloedi disse:

Será que o SBT, lá em 2012, digitalizou a fita deles de novo só pra conseguir as M&E de 1989 pra mandar pra dublagem?

Pode ser, se o texto da Rio Sound for uma nova tradução, devem ter recuperado o áudio original para isso :yes:

Ou talvez tenham uma edição antiga com áudio original e aproveitaram :ponder:

Postado

Chaves hoje só 13h35. Bacci enrolando novamente.

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 08 de julho de 2025

13:35 - Abertura: Chaves (1993)

13:35 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979)

rMPC4Ii.jpeg

OBS: Lote Quico.

13:55 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Lavadora não, pqp... E COM LOTE QUICO :what:

Postado
  • Este é um post popular.

É impressão minha ou a barra direita tá mais estreita que a esquerda?

Postado

A lateral verda direita está mais estreita. :D

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Antes um Tanque Funcionando que uma Imagem Esticada.

Postado
Agora, Luciano Junior disse:

É impressão minha ou a barra direita tá mais estreita que a esquerda?

É não, é verdade. 😁

Postado

4rJINan.jpeg

Que raios é isso que o SBT fez nas bordas verdes hoje, gente? Tentaram arrumar o zoom na vertical do Lote Quico pra deixar em 16:10 mas não deu certo?

Nossa, ficou HORRÍVEL! :duh:

Postado

Será que o SBT vai usar esse padrão nas laterais verdes agora?

rMPC4Ii.jpeg

3 minutos atrás, Aether disse:

4rJINan.jpeg

Que raios é isso que o SBT fez nas bordas verdes hoje, gente? Tentaram arrumar o zoom na vertical do Lote Quico pra deixar em 16:10 mas não deu certo?

Nossa, ficou HORRÍVEL! :duh:

Poderia ao menos centralizar, deixando as duas laterais verdes iguais.

Acho que pode ser um estagiário novo.

Editado por Roberto Macêdo

Postado

Podiam deixar a imagem centralizada ao menos. Meu TOC não aguenta :unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 5 melhores jogos da fase de grupos da Copa 2026 : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 4. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 5. Noruega 3 x 2 Senegal
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 3 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia primeira colocada do Grupo K e vai enfrentar Gana na próxima sexta-feira às 22h30. Portugal segundo colocado e vai enfrentar a Croácia na próxima quinta-feira às 20h. República Democrática do Congo ficou em terceiro lugar. Uzbequistão (quarto lugar) eliminado.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve só pioria mesmo. Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro. Sem o chaves vendendo jornal. Sem o policial pra cobrar impostos. E a chiquinha na história não melhora em nada.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.