Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O  ANO NOVO DE CHAVES [01/01/2025]

 

https://dai.ly/x9bojk0

 

Postado
21 horas atrás, Quico Irônico disse:

É lote velho :joia:
...está com IA :non:
...E AINDA TEM MAIS O ESTICAMENTO E AS BORDAS CORTANDO A IMAGEM :choro:

Difícil ver CH com a imagem assim hein :triste:

Com tantas modificações na imagem como vc identificou que era Lote Velho? Quais os pricipais parâmetros que vc usa para essa constatação? :ponder:

Postado
1 hora atrás, TVS disse:

Com tantas modificações na imagem como vc identificou que era Lote Velho? Quais os pricipais parâmetros que vc usa para essa constatação? :ponder:

Pq é a mesma edição que o SBT exibia com as bordas verdes entre 2018 e 2019, naquela exibição deu pra perceber que a imagem era um pouco diferente das distribuições atuais da Televisa por não ter nenhum filtro na imagem.

Além disso, também conta com a transição no início do episódio após o Seu Madruga entrar em casa, algo que não tem nas edições atuais da Televisa sendo trocado por um fade dando "início" a outro bloco. Há quem diga que isso é coisa da reprise de 1974, mas a versão que o SBT exibe não tem essa "divisão de bloco", então pode ser até da exibição original de 1973.

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 02 de janeiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O bolo (1979)

Screenshot-20250102-174723-MX-Player.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

nNbhTpp.png

Mais um episódio da temporada de 1979 no horário nobre.

"Dona, com licença".

"Tá ocupadíssimo !"

Postado

Ela dividiu comigo :lol:

Postado

x7U5aLv.png

Segundo os fãs médios do SBT, essa imagem tá linda!

Postado

Parece Lote Velho.

É Lote Velho ou Lote Novo?

Postado
3 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Parece Lote Velho.

É Lote Velho ou Lote Novo?

Novo.

Sobre esse episódio, considero junto com o do bilhete os melhores episódios do restaurante, então tá de bom tamanho :joia:

Editado por Quico Irônico

Postado
4 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Novo.

Sobre esse episódio, considero junto com o do bilhete os melhores episódios do restaurante, então tá de bom tamanho :joia:

Também gosto.

Outro que gosto é aquele da caça aos ratos. 😁

6 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Novo.

Sobre esse episódio, considero junto com o do bilhete os melhores episódios do restaurante, então tá de bom tamanho :joia:

Esse episódio e aquele dos "Os remédios do Quico" me deixaram com dúvidas.

 

Postado
Em 01/01/2025 às 21:33, Raphael disse:

O Dia da Criança (1979) - Começou a passar em 1988 com créditos finais. Passou em 1989, 1990 e 1992, em 1993 foi exibido duas vezes, uma em Janeiro e outra em Outubro, a partir daí passou em todos os anos seguintes menos em 2017 e 2024. Em 2016 foi exibido somente para o sinal da Rede.

1993? Que eu me lembre foi em 1992 que tinha passado duas vezes, sendo a segunda no dia 12 de outubro. Na primeira eu não lembro qual tinha sido o mês, só me lembro que tinha sido em um sábado a tarde (claro, durante a semana, naquela época, tinha telejornal local, acho que era o TJ Manaus:D). Em agosto eu me mudei de Manaus para João Pessoa, e, na primeira afiliada do SBT daquela cidade não tinha programação local em feriados, e com isso, pude assistir pela segunda vez naquele ano.

ehaqui01.jpg

Eu não me lembro se na primeira que eu vi tinha créditos, mas me lembro que terminava com a mesma cena do início (foto acima), tocando a introdução novamente.

ehaqui02.jpg

Na segunda vez, que eu vi no dia das crianças, ainda em 1992 [lembro que tinha sido numa segunda-feira, porque eu não tive aula😅(não me diga -_-)], o episódio encerrou na imagem acima, quando o refrão é cantado pela terceira vez. E claro, como uma boa criança que repara em tudo, reparei no corte final em relação a exibição anterior :D

Em 1993, na terça-feira, dia das crianças, eu fiquei torcendo para que não passasse esse episódio no horário do almoço, porque nesse dia teve uma atração local especial de dia das crianças (GRRRRRR). Felizmente o episódio foi exibido dentro da Casa da Angélica:D

Mas infelizmente, assim como não posso provar que assisti três vezes ao sketch O Contrabando de Joias, entre 1988 e 1989 mais ou menos, também não posso provar que assisti ao episódio do Dia da Criança fora do dia das crianças em 1992 :triste:

Em 01/01/2025 às 21:50, Raphael disse:

Me parece que o @Luiz El Chavo gravou as duas exibições de 1992, só que ele não vende pra ninguém:assobiando:

Menino mau:mad:

Postado
18 horas atrás, Quico Irônico disse:

Pq é a mesma edição que o SBT exibia com as bordas verdes entre 2018 e 2019, naquela exibição deu pra perceber que a imagem era um pouco diferente das distribuições atuais da Televisa por não ter nenhum filtro na imagem.

Além disso, também conta com a transição no início do episódio após o Seu Madruga entrar em casa, algo que não tem nas edições atuais da Televisa sendo trocado por um fade dando "início" a outro bloco. Há quem diga que isso é coisa da reprise de 1974, mas a versão que o SBT exibe não tem essa "divisão de bloco", então pode ser até da exibição original de 1973.

Entendi, antes do SBT inventar de colocar essas bordas verdes era mais fácil perceber que era Lote Velho ou Novo por causa do Zoom que a Televisa aplica que não tinha nas copias do SBT, mas como eles inseriram as bordas de maneira indevida conforme os gifs que o @Onifur Bem da Cara mostraram, invadindo as laterais da tela com direito á um crop escroto, agora tem que forçar bem a vista pra identificar essas constatações sem ter a referência das gravações de 2018 e 2019 á mão...

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Andy disse:

1993? Que eu me lembre foi em 1992 que tinha passado duas vezes, sendo a segunda no dia 12 de outubro.

Essa informação sobre o ano ser 1993 foi cedida pelo site CH pioneiro, Chespirito Web.

Mas como você é bem velho deve se recordar melhor... e... :twitch:

Digo... :ermm:

Me escapuliu. :barril:

Postado
18 horas atrás, Quico Irônico disse:

Pq é a mesma edição que o SBT exibia com as bordas verdes entre 2018 e 2019, naquela exibição deu pra perceber que a imagem era um pouco diferente das distribuições atuais da Televisa por não ter nenhum filtro na imagem.

Além disso, também conta com a transição no início do episódio após o Seu Madruga entrar em casa, algo que não tem nas edições atuais da Televisa sendo trocado por um fade dando "início" a outro bloco. Há quem diga que isso é coisa da reprise de 1974, mas a versão que o SBT exibe não tem essa "divisão de bloco", então pode ser até da exibição original de 1973.

E não pode ser lote novo com remendo do lote velho nesse trecho?

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 02/01/2025 - O BOLO [1979]

 

https://dai.ly/x9bqur0

 

 

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.