Jump to content

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

EXIBIÇÃO DO DIA 07/01/2025 - A LIMPEZA DO PÁTIO [1976]

https://dai.ly/x9c0bio

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - Guerra às crianças! (1979)

Screenshot-20250108-175021-MX-Player.jpg

OBS: 20 segundos iniciais do primeiro bloco cortados. 5 segundos finais do último bloco também não exibidos.

21:04 - Encerramento: Chaves (2024)

Edited by Doutor Chimoltrúfio

Credo, SBT começou cortando esse episódio já.

Mais uma vez o episódio com o início cortado... :down:

Porcaria de emissora, não basta os episódios com essa IA podre, agora vão ficar escondendo as narrações de título também?

• Author

Se a intenção deles era esconder a narração, era só ter começado com a Chiquinha indo perguntar pra velha se ela tinha visto o Chaves.

Enfim...

h9IAIhB.png

Última exibição desse episódio no SBT antes de hoje : 09/02/2020

2 minutos atrás, E.R disse:

h9IAIhB.png

Última exibição desse episódio no SBT antes de hoje : 09/02/2020

Foi exibido somente uma vez em 2020, enquanto que a versão de 1975 teve duas exibições naquele ano.

Cortaram o final também. Misericórdia, essa emissora tá cada dia mais amadora.

• Author

Bom... mas a fala da Chiquinha no final eles sempre cortaram há muitos anos.

Raríssimas foram as vezes que passaram.

• Popular Post

Bem que eu estranhei o corte seco no incio do episódio, achava que era edição nova da Televisa kkkk enfim depois de um excelente episódio ontem, vieram com um mediano hoje, nem chega a ser ruim, mas também anos luz atrás da versão de 1975.

Alias comparando a Limpeza do Pátio com Guerra as Crianças, fica escancarado como o Carlos Villagrán fazia uma falta danada em 1979.

Episódio até que razoável, mas já bem esgotado, das últimas exibições, antes de sair do ar. A versão de 75 realmente é bem melhor, principalmente pelo final épico. E o SBT não precisava cortar o início...

11 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - Guerra às crianças! (1979)

Screenshot-20250108-175021-MX-Player.jpg

OBS: 20 segundos iniciais do primeiro bloco cortados. 5 segundos finais do último bloco também não exibidos.

21:04 - Encerramento: Chaves (2024)

Corte horroroso que deixou essa cena da foto sem sentido. Ontem devia ser plantão do Edward Mãos de Tesoura no SBT :duh:

@Eu acho... Que milagre aparecer por aqui... 😄

16 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

@Eu acho... Que milagre aparecer por aqui... 😄

Vim lhe trazer esse humilde episódio presente :D

Estou voltando, acho que fiquei longe mais do que deveria :blush:

EXIBIÇÃO DO DIA 08/01/2025 - GUERRA ÀS CRIANÇAS [1979]

https://dai.ly/x9c2gr6

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Foi mal ontem, hein ! Deu menos audiência que o Primeiro Impacto e do que Meu Coração é Teu, as atrações que vem antes e depois. Na segunda-feira foi bem, mas ontem foi mal.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de terça-feira, 14/04/2026: Chaves - 2.1 Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto - 2.3), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: Santos x Recoleta (5.4), Champions: Atlético de Madrid x Barcelona (4.6), SBT Brasil (3.8), Programa do Ratinho (3.6), Domênica Montero (3.3), Aqui Agora (3.1), Primeiro Impacto e Meu Coração é Teu (2.3), The Noite (2.2), e empatado com Se Liga, Brasil SP e Fofocalizando.
  3. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A transmissão do SBT Nova Mutum está fora do ar, e nem no CXTv tá funcionando...
  4. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Martes 14 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 114 (1976): Hay ladrones que de plano hasta cometen falta de honradez El Chavo ✔️ Episodio 177 (1977): Pintando la vecindad pt.1
  5. E.R
    E.R replied to William Murdoch's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Definido o desfecho da vilã Lucélia (Daphne Bozaski) em “Três Graças”. A vilã acabará atropelada enquanto estiver tentando pegar um importante soma de dinheiro e morrerá. Fonte : https://oglobo.globo.com/play/novelas/noticia/2026/04/15/tres-gracas-saiba-qual-sera-o-final-de-lucelia-na-novela.ghtml

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.