Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Tem sagas com dublagem MAGA para o SBT passar antes (churros, sapateiro, refrescos), espero que o SBT exiba no horário nobre.

Fora as sagas MAGA que só passaram á tarde (era uma vez um gato, seu madruga professor, etc).

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, marujita disse:

Aquele pedacinho da M&E que vazou antes do Quico chorar já tinha na Maga?

Isso que achei estranho revendo agora na gravação, de onde surgiu esse trecho que parece ser da "Our Song" do Peter Fink

Postado
9 horas atrás, Medeiros CH disse:

Isso que achei estranho revendo agora na gravação, de onde surgiu esse trecho que parece ser da "Our Song" do Peter Fink

Na dublagem Maga não tinha esse trecho, dava pra ouvir o choro do Quico bem baixinho:

10 horas atrás, Eu acho... disse:

Essa batida nas pernas no recital do lobo mau foi no áudio original? Rimas não intencionais :assobiando:

Aproveitando, conferi esse trecho também e na dublagem Maga as batidas são iguais, agora não sei se e do áudio original ou se recortaram o trecho da Maga e reaproveitaram na Rio Sound :ponder:

Trecho Maga:

Trecho Rio Sound:

Postado
10 horas atrás, Medeiros CH disse:

Que estranho, e ainda está em boa qualidade. E esse chiado de fita analógica alto? Eu não me lembro de ter isso em nenhum dos episódios da RioSound.

Será que o SBT, lá em 2012, digitalizou a fita deles de novo só pra conseguir as M&E de 1989 pra mandar pra dublagem?

1 hora atrás, Eu acho... disse:

Aproveitando, conferi esse trecho também e na dublagem Maga as batidas são iguais, agora não sei se e do áudio original ou se recortaram o trecho da Maga e reaproveitaram na Rio Sound :ponder:

É do audio original, dá pra perceber pelas claques originais vazando, a MAGA só aproveitou esse trechinho. E pode ser que a M&E da Televisa também tenha aproveitado esse trecho do áudio original. A RioSound também reaproveitou o áudio, mas não dá pra saber de onde tiraram, pois a qualidade é naquele padrão "radinho de pilha".

Postado
32 minutos atrás, leloedi disse:

Será que o SBT, lá em 2012, digitalizou a fita deles de novo só pra conseguir as M&E de 1989 pra mandar pra dublagem?

Pode ser, se o texto da Rio Sound for uma nova tradução, devem ter recuperado o áudio original para isso :yes:

Ou talvez tenham uma edição antiga com áudio original e aproveitaram :ponder:

Postado

Chaves hoje só 13h35. Bacci enrolando novamente.

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 08 de julho de 2025

13:35 - Abertura: Chaves (1993)

13:35 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979)

rMPC4Ii.jpeg

OBS: Lote Quico.

13:55 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Lavadora não, pqp... E COM LOTE QUICO :what:

Postado

É impressão minha ou a barra direita tá mais estreita que a esquerda?

Postado

A lateral verda direita está mais estreita. :D

Postado
  • Autor

Antes um Tanque Funcionando que uma Imagem Esticada.

Postado
Agora, Luciano Junior disse:

É impressão minha ou a barra direita tá mais estreita que a esquerda?

É não, é verdade. 😁

Postado

4rJINan.jpeg

Que raios é isso que o SBT fez nas bordas verdes hoje, gente? Tentaram arrumar o zoom na vertical do Lote Quico pra deixar em 16:10 mas não deu certo?

Nossa, ficou HORRÍVEL! :duh:

Postado

Será que o SBT vai usar esse padrão nas laterais verdes agora?

rMPC4Ii.jpeg

3 minutos atrás, Aether disse:

4rJINan.jpeg

Que raios é isso que o SBT fez nas bordas verdes hoje, gente? Tentaram arrumar o zoom na vertical do Lote Quico pra deixar em 16:10 mas não deu certo?

Nossa, ficou HORRÍVEL! :duh:

Poderia ao menos centralizar, deixando as duas laterais verdes iguais.

Acho que pode ser um estagiário novo.

Editado por Roberto Macêdo

Postado

Podiam deixar a imagem centralizada ao menos. Meu TOC não aguenta :unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Creio que o interesse maior do SBT seja justamente a entrega pra Telesena e não a média fechada do enlatado, tipo se o Clube desse os 2 de média mas com um pico de audiência bem alto (próximo dos 4 pontos nos minutos finais) talvez não tivesse rodado.
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chamou muita atenção a postura do Fluminense nessa final.Sabendo da situação caótica que o Flamengo se encontrava e vendo durante a partida que o adversário não estava confiante para tomar a iniciativa,poderia ter sido mais ousado,mas foi cauteloso em demasia durante todos os 90 minutos.Não entendi.Parece que ficou com medo demais de um adversário que pode sim ser forte,só que já foi provado que se apertassem,poderia dar bom.O nível técnico do jogo foi baixo principalmente pela postura extremamente cautelosa do Fluminense,que era esperado que jogasse mais.O Flamengo,sim,seria um grande surpresa se mudasse radicalmente e amassasse no jogo.Em resumo:o Flamengo cozinhou o jogo desde o inicio e o Fluminense permitiu.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 09 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) 18:01 - Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo escalou a formação de paredão do BBB 26 para reforçar a entrega de audiência para o Em Família, novo programa de Eliana na Globo, que estreia no domingo. Por causa da cerimônia do Oscar, o reality show será dividido em duas partes na programação. Por volta das 13h50, ao vivo, Tadeu Schmidt conduz a formação de mais um paredão, e às 19h20, também ao vivo, o público confere os últimos acontecimentos do reality. Na parte da tarde, logo após a primeira parte do BBB 26, Eliana entra no ar. Na estreia, ela comandará o primeiro episódio do reality Minha Família É Um Show e uma entrevista com o cantor Daniel. O futebol começa às 15h30 e o Domingão, com Luciano Huck, entra às 18h10. O Fantástico começa mais cedo, por volta das 19h50. Logo após a revista eletrônica, às 21h, a Globo transmite o Oscar 2026, com apresentação de Maria Beltrão, participação especial de Dira Paes e comentários de Waldemar Dalenogare, além da tradução simultânea de Anna Viana. Essa será a primeira vez que o BBB 26 terá uma formação de Paredão fora do horário nobre. A tática visa adaptar as faixas para o Oscar, mas também reforçar a audiência para Eliana, que terá forte concorrência. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/globo-coloca-paredao-do-bbb-26-para-reforcar-estreia-de-eliana-aos-domingos.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.