Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

CAT49eR.png

Finalmente um episódio bom em um dia em que estou em casa.:)

Postado

Disparado a melhor versão do episódio da cruz vermelha, dá 400x0 na versão saturadíssima de 79.

Uma pena que o SBT não exiba direto esse, porque ele é excelente!  :joia:

Postado
  • Autor

Cruz Vermelha sendo presenteada com as barras verdes do Sbt hoje. :P

Postado
  • Este é um post popular.
24 minutes ago, E.R said:

Nos dias que vou ao cinema no horário de Chaves : Ora bolas, É duro ser eletricista e Os insetos do Chaves.

Nos dias que fico em casa : Santa ignorância, Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada e O vendedor de balões.

Vamos ver se na próxima vez que for no cinema à tarde se o SBT passa o Quem não tem cão, caça com rato.

Por via das dúvidas já vai vendo com o cinema da sua cidade se tem um plano mensal para você passar mais dias por lá. :muttley: Vai que nisso o SBT solte as raridades que tem. :P

Postado

Dia 24 ou dia 25 de julho, vou no cinema de novo, que venha a reprise de Como pegar o touro a unha (sem IA) e o Quem não tem cão, caça com rato nesse dia.:lol:

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
2 minutos atrás, E.R disse:

Dia 24 ou dia 25 de julho, vou no cinema de novo, que venha a reprise de Como pegar o touro a unha (sem IA) e o Quem não tem cão, caça com rato nesse dia.:lol:

Aí vai passar "Vamos ao Cinema?". :assobiando:

Postado
31 minutos atrás, Raphael disse:

O mistério de qual é a fala que há antes do Chaves dizer que o sangue foge pelo buraco da ferida.

Não tem nem nas gravações antigas?

Postado
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Não tem nem nas gravações antigas?

Tem sim.

CH: […] E isso você tem sobrando.

Q: E pra que que eles querem sangue?

CH: Você não sabe pra que, seu tonto, você não sabe que nos acidentes de tânsitro os feridos perdem sangue, não sabe?

Q: Perdem porque não sabem onde deixam as coisas!

CH: Não, não é assim que perdem o sangue!

Q: E como é que é?

CH: O sangue foge pelo buraco da ferida […]

Postado

8kqmiNC.png

QUICO : A galinha do vizinho bota ovo amarelinho, bota um, bota dois, bota três, bota quatro, bota cinco, bota seis, bota sete, bota oito, bota...

Postado
40 minutos atrás, E.R disse:

Dia 24 ou dia 25 de julho, vou no cinema de novo

Off-topic, mas tô curioso: tem tanto filme bom assim em cartaz é?

Postado
7 minutes ago, Luciano Junior said:

Off-topic, mas tô curioso: tem tanto filme bom assim em cartaz é?

 

Postado
20 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Off-topic, mas tô curioso: tem tanto filme bom assim em cartaz é?

Nesse mês, sim.:joinha:

Postado
29 minutos atrás, BruchaLia disse:

Tem sim.

CH: […] E isso você tem sobrando.

Q: E pra que que eles querem sangue?

CH: Você não sabe pra que, seu tonto, você não sabe que nos acidentes de tânsitro os feridos perdem sangue, não sabe?

Q: Perdem porque não sabem onde deixam as coisas!

CH: Não, não é assim que perdem o sangue!

Q: E como é que é?

CH: O sangue foge pelo buraco da ferida […]

Obrigada, achei que era trecho perdido.

Eu adoro esses erros mais difíceis do que falar a palavra corretamente, como "tânsitro" :muttley:

Postado

muAw4cv.jpeg

Prováveis episódios da exibição noturna de Chaves hoje.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Obrigada, achei que era trecho perdido.

Eu que esqueci que tem mixado com áudio antigo de VHS nesse vídeo da época que ainda era perdido (aos 2:15):

Desde que voltou em 2012 já veio limado nessa parte, podemos esquecer que não vai passar mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.