Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Não consegui assistir hoje, como ficou a edição de remoção das músicas?

Praticamente o tempo todo na esquete da Escolinha, nos momentos das músicas ficavam as do áudio original bem baixinho, alguns ruídos de eco de vaso sanitário...

Postado
  • Este é um post popular.
3 minutos atrás, Raphael disse:

Praticamente o tempo todo na esquete da Escolinha, nos momentos das músicas ficavam as do áudio original bem baixinho, alguns ruídos de eco de vaso sanitário...

Agora sim, esse é o verdadeiro padrão SBT de qualidade :muttley:

Postado

Postado

Ou seja, agora oficialmente será só um episódio mesmo... Só espero que agora lembrem que tem sagas de três partes que ainda não deram as caras... 

Postado

Importante que episódios com mais de 20 minutos (21 minutos, 22 minutos ou 23 minutos\) passem à noite também.:joinha:

Alguém sabe quando "A caverna encantada" vai acabar  ? Não duvido que quando acabar, que coloquem "Rubi" às 13h45 (ao invés de alguma novela infantil).

Postado

E o Ratinho está sendo anunciado para 22h20. Se cumprirem com o prometido, são 30 minutos de Chaves + 1 break. Tem breaks do Ratinho que duram de 6 a 7 minutos, então dá pra variar de acordo com a duração do episódio e assim exibir alguns mais longos. 

Que estabilizem a faixa de uma vez já que no horário do almoço isso parece impossível :bispo:

Postado

O break do Chaves está durando entre 4 a 5 minutos. Então se for meia hora (21h50 às 22h20) dá perfeitamente para o SBT passar episódios mais longos à noite (algo que ele não fazia no horário antigo das 20h45 às 21h05). Então que venha tudo aquilo que ainda não passou á noite em 2024 e 2025.

Acho que quando "A caverna encantada" acabar que "Chaves" vai sair do horário da tarde e vai ficar com apenas um episódio por dia, à noite.

SBT pode colocar uma novela mexicana antes de "Casos de Família", possivelmente a novela "Rubi" e ainda acredito que a duração do "Alô Você" vai aumentar e não descarto que passe a ocupar todo o horário que as afiliadas tem programas (até 13h45).

O que pode acontecer é que o SBT autorize as afiliadas a passar "Chaves" em algumas afiliadas (assim como acontece com "Chapolin") e para a rede exiba o "Alô Você" até 13h45.

Tem sido uma tendência o SBT aumentar seus telejornais e programas como "Tá na Hora", não descarto aumentar também o "Alô Você".

Se o SBT tiver duas novelas mexicanas por dia, uma à tarde e outra à noite, acredito que os fãs das novelas mexicanas vão encher menos o saco da emissora. Isso, é claro, se dessa vez o SBT respeitar e exibir as novelas completas, até o fim, sem cortes nas exibições, o que se tratando de SBT é difícil de acreditar que vão respeitar os fãs do material que estão passando.

Editado por E.R

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 14 de julho de 2025

13:15 - Abertura: Chaves (1993)

13:15 - O atropelamento (1975)

EA93AGQ.jpeg

OBS: Lote Quico.

13:35 - O concurso de beleza (1978)

eQMgAru.jpeg

13:57 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Que lote é esse? Pelo celular, a imagem parecem bem bonita.

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Parece Lote Quico. 

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Agora, Roberto Macêdo disse:

Parece Lote Quico. 

Não parece, é Lote Quico.

Postado

A imagem desse episódio está linda! :)

Postado
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Não parece, é Lote Quico.

Pois sim!

É que estou assistindo em 144p.

Internet de dados móveis. 

Postado

Sempre fico pensando se isso era esmalte de verdade, porque se for... a agonia dele escorrendo perto do olho do Quico :wacko:

24 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

13:35 - O concurso de beleza (1978)

eQMgAru.jpeg

Finalmente :joia:

Postado
7 minutos atrás, Eu acho... disse:

Sempre fico pensando se isso era esmalte de verdade, porque se for... a agonia dele escorrendo perto do olho do Quico :wacko:

Com certeza não, se nota pela consistência do líquido, já que esmalte é grosso, aquilo era só água com corante mesmo.

Lembrando que o cheiro de esmalte já é forte, o Carlos não ia aguentar dois minutos com aquilo no rosto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Kkkkk. Mermão não falando do carinha aí, mas tem pessoal nesse The Toonz que é um queijo, uma frescura, uma palhaçada de esconder registro e compartilhar só para um grupo específico, que pqp!!! É um sigilo imbecil! Tem as coisas guardada, e alguns ali não gostam de compartilhar com os outros, por puro egoísmo!!Ficam nessa de "ur dur, num repassa pa maiiis ninguém naum" Engraçado que muitos são os mesmos que vivem nos grupos de Lost Mídia e de Gravações VHS antigas atrás de raridade, é uma hipocrisia que pqp... A começar por aquele Fórum ter tópico sigiloso, específico para uma turma, convitezinho de algum usuário para poder entrar, número específico de post para postar, é uma palhaçada tremenda pqp!!! Não são todos como esse cara do TV RIP-BR que gosta mesmo de ajudar, mas uns ali daquela corja é de dá vergonha!!!!🙄😶 Pois é, era mais fácil trazer de volta os curtas do Ok Mundongo da Disney. Outra coisa curiosa eram esses curtas do Hot Wheels. Cabe observar que em certas vezes exibiam 2 episódios do Novo Pica-Pau, outro dia, somente um. Não faço ideia kkkk. Mas o curioso é que os arquivos, até baixam logo!!! Pelo menos pra mim, foi rápido!! Há propósito, ela fez um canal no YouTube semana atrás, e está compartilhando algumas coisas: https://youtube.com/@capsuladaimagem_acervo?si=rg_gzOlhu8umpaWk Esse aqui acima! Sim, ela vende. Ela fez um canal no YouTube, inclusive: https://youtube.com/@capsuladaimagem_acervo?si=rg_gzOlhu8umpaWk Se quiser pode ir lá ou no e-mail que ela deixou em casa vídeo perguntar os preços. Eu falei com ela, e ela disse que ainda essa semana vai postar mais coisas do Sábado Animado e de outros programas infantis do SBT. As gravações dela começam a partir de Julho de 2005 a Dezembro de 2009. E ela compartilhou alguns intervalos do Sábado Animado de Julho de 2008: https://youtu.be/i1BmYt9Uqzo?si=uLQPRgWCN81vjL38 Acervo muito bom.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda com a burrice artificial.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso de converter pra PAL-M, até vídeo k7 caseiro fazia. No caso deles era só apertar um botão na mesa de gravação. O mais importante para eles era copiar a fita Quadruplex (que tinha somente a pista de áudio em espanhol) em U-Matic que era o formato que eles usavam na época e podia aceitar a faixa de áudio criada pela Maga/Marshmallow. Só se começaram a fazer isso e alguém percebeu que já tinha aqueles episódios, se referindo a outra versão. Afinal, a essas alturas o SBT já estava engavetando os tais episódios semelhantes.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O +SBT confundiu as versões, e invés de subir a de 74 do Calo, subiram a de 77.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 3 x 0 Olímpia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.