Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

A TV Sorocaba nesse momento exibe: Quem manda é o chefe / O leiteiro. Infelizmente com inteligência artificial.

Editado por marujita

Postado

Pelo visto o Chaves hoje foi pro saco, esse palhaço do Bacci ganhou na guerra do sensacionalismo :what:

Postado
3 minutos atrás, marujita disse:

A TV Sorocaba nesse momento exibe: Quem manda é o chefe / O leiteiro. Infelizmente com inteligência artificial.

Pelo jeito limaram a exibição local de hoje :(

Postado

Eu disse que passou da hora de CH ficar fixo ou a tarde pós 13h45, ou fixarem aos sábados e domingos, eu ainda prefiro fixo aos sábados das 14h às 15h30 e domingo das 08h30 às 11h com as 2 séries sendo exibidas juntas, do que ficar sendo esse eterno tapa buraco nas exibições diárias pós Bacci/ Pós Novela.

A tarde o Chaves ainda consegue elevar bem do Bacci, porém a noite mais atrapalha que levanta, mas tem uma galera que parece que morre se CH não passar no SBT e prefere ficar aí esperando migalhas do canal e mendigando pra exibição capenga diária que só tá acabando com a imagem da série seguir.

Postado
8 minutos atrás, Aether disse:

Pelo visto o Chaves hoje foi pro saco, esse palhaço do Bacci ganhou na guerra do sensacionalismo :what:

Engraçado que a Dani tinha vetado esse tipo de jornalismo na emissora, mas pelo visto subiu no telhado.

Postado

Agora no Rio Grande do Sul: Quem com catapora fere, com catapora será ferido.

Postado

O SBT não pensa na questão da imagem da série. E sim de usar o seriado como tapa buraco. E ainda é o melhor tapa buraco (coringa) que o SBT tem - especialmente pela duração mais curta de seus episódios (ao contrário de outros produtos, como novelas).

Também se pensassem em não desgastar a série, não teriam feito 40 reprises à noite e deixado 55 episódios sem exibição nacional nesse ano e no ano passado.

Vai passar a série na hora do almoço quando não precisar esticar o Alô Você - esse horário da tarde é tapa-buraco mesmo.

Eu, pessoalmente, acho que o "Alô Você" deveria ficar até 13h45, mas o SBT, na prática, vai fazer isso : alguns dias vão esticar e outros dias vão colocar o "Chaves" na hora do almoço.

A partir das 13h45, vai ser novela (não sei se vai ser alguma novela mexicana reprisada ou alguma reprise de novela infantil, acho melhor reprise de novela mexicana), às 14h45 o "Casos de Família" e depois o "Fofocalizando".

Entre o "Fofocalizando" e o "Tá na Hora" é que não sei o que o SBT vai passar, porque parece que estão insatisfeitos com a audiência dos doramas, seria até um possível horário para "Chaves" e "Chapolin" o horário entre 16h45 e 17h45.

Editado por E.R

Postado
16 minutos atrás, marujita disse:

Agora no Rio Grande do Sul: Quem com catapora fere, com catapora será ferido.

Com I.A ?

Postado

Passou da hora de rodar da grade diária e ser

Sábado
11h00 - SBT Notícias
14h00 - Chapolin
14h45 - Chaves
15h30 - Eita Lucas
16h15 - Cinema em Casa
18h15 - SBT Notícias

Domingo 
08h30 - Chapolin (09h00 - Virada Local)
09h45 - Chaves
11h00 - Telesena

Não dá mais pras séries seguirem sendo tratadas como Lixo/ Tapa Buraco, principalmente após 5 anos fora do ar, e por tudo que já fizeram quando essa emissora estava no limbo, merecem respeito. Se não cabe na grade diária deixa semanal ou então fora do ar de vez, o que não dá é pra seguir sendo Exibido assim.

Se eu falar o que eu tô pensando sobre Chaves e as tais exibições nacionais aí que todo post uma certa pessoa enche o saco falando vou ser banido pra sempre do fórum.

Postado

É muita viagem minha pensar que eles fazem isso de propósito para subir a audiência do Bacci com quem fica esperando Chaves começar?

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

É muita viagem minha pensar que eles fazem isso de propósito para subir a audiência do Bacci com quem fica esperando Chaves começar?

Acho que não é viajem não, isso as vezes acontece, poucos vezes mas acontece.

Postado
12 minutos atrás, Pitron272 disse:

Com I.A ?

Sem IA, com Lote Quico.

Postado

Grade Voadora: SBT estica Alô Você, cancela “Chaves” em SP/Rede nesta terça (15), e afiliadas improvisam como da.

AVvXsEhliDUwPbDivvU4TB1965FWW5n_vwWJby89

http://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/07/grade-voadora-sbt-estica-alo-voce.html

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Grade Voadora: SBT estica Alô Você, cancela “Chaves” em SP/Rede nesta terça (15), e afiliadas improvisam como da.

AVvXsEhliDUwPbDivvU4TB1965FWW5n_vwWJby89

http://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/07/grade-voadora-sbt-estica-alo-voce.html

Olha já não acompanho mais as séries pelo SBT, mas isso já é demais! Aí depois, perdem audiência e não sabem porque (embora, eu sei que eles nem "ligam" pra isso!)

Postado

Acabou de passar uma chamada de "Daqui a pouco ". Será erro ou mudaram a grade?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que forças americanas capturaram o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro. "Nicolás Maduro foi capturado e retirado do país por via aérea". Fonte : https://g1.globo.com/mundo/noticia/2026/01/03/trump-diz-que-maduro-foi-capturado.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Amiibos de Rosalina e Mario que vão ser lançados em 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cagliari 0 x 1 Milan

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.