Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Se bem que das últimas vezes ele disse que a exibição de Chapolin naquele dia não ia ser fixa e não foi, disse que era o da Vila e acabou sendo mesmo, enfim... É esperar para ver!!

Pelo amor de Deus Jacinto, anos de fórum e tu achava mesmo que aquela exibição do jeito que foi (com chamada apenas alguns minutos antes da exibição e com Chaves incluso) não era mais uma daquelas SBTises de tirar com a cara de quem queria a volta do Chapolin?

Ao menos 1 dia depois compensaram essa palhaçada fazendo a dublagem Herbert Richers (que encomendaram á 17 anos atrás) finalmente poder ver a luz do dia...

Editado por Pitron272

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 21 de julho de 2025

18:09 - Abertura: Chaves (1993)

18:10 - O calo do Senhor Barriga (1977)

Fh6uG5B.jpeg

OBS: Lote Quico.

18:30 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
9 minutes ago, Eu acho... said:

Só agora caiu minha ficha de que o SBT conseguiu DE NOVO obrigar os fãs a assistirem A Caverna Encantada enquanto esperam CH começar (sim, porque nunca dá pra saber o horário certo dessa birosca) <_<

Pode tentar disfarçar, mas sei que você estava com saudades da trama.... :muttley:

Postado

Toma ai o Chaves com dublagem Herbert Richers que vocês tanto esperavam! :bangin:

Editado por Aether

Postado

Sexta exibiram o esquete com o mesmo roteiro.

Postado

Esse episódio que está passando possue uma imagem legal, mas é esticada. 

Postado
  • Autor

O jornal vai começar certinho ás 18h30.

O 18h00 do Sbt é na verdade 18h10.

Postado

Prometem começar às 18h, e começa lá para as 18h10 🤣

Postado

Ué, mas não estavam dizendo ai que podia passar Chaves dos anos 80-90 com dublagem da Herbert Richars às 18h também? :assobiando:

Confiarem no Chambre só porque acertou um chute na CAGADA é fogo, eu hein...

Postado

Seria legal  se o Chaves tivesse um horário para pelo menos dois episódios durante fim da tarde até início da noite. 

Postado
  • Autor

Esse negócio de anunciar num horário e começar em outro é proposital, eles fazem as pessoas ligarem a TV antes do que querem assistir para ficar esperando.

Postado

Meu Deus? :rolleyes:

Postado

De sexta até hoje os calos do Sr. Barriga não melhoraram -_-

6 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Pode tentar disfarçar, mas sei que você estava com saudades da trama.... :muttley:

Só do Fubá, o resto eu passo :P

5 minutos atrás, Raphael disse:

O jornal vai começar certinho ás 18h30.

O 18h00 do Sbt é na verdade 18h10.

É por causa dos energéticos :muttley:

Postado

Eu só não reclamo do Chaves nesse horário das 18h porque para mim é bem nostálgico, na primeira metade da década passada (até 2016) a série tinha se fixado nesse horário do fim da tarde. Logo, podia assistir sem problemas naquela época, bons tempos... :):):)

Postado

Impressão minha ou o tapa teve um som diferente?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O mal de todo filme brasileiro que é ficção. Difícil achar um com final decente. Os outros do tipo tipo biografia ou fatos reais, obviamente tem o final que a vida real deu.
  2. Professor Inventivo
    Capaz que nem esqueceram, foi o que eu disse antes. O dinheiro fala mais alto. Logo arrumam outro horário pra passar, afinal não iam pagar o aluguel das séries assim a a toa, só a Globo pra fazer esse tipo de coisa. Ah, então o senhor chegou tarde na distribuição de cérebros. Não, não. Eu não disse nada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto inglês George Russell venceu o GP da Austrália de Fórmula 1, a primeira corrida da temporada 2026.🥇 O brasileiro Gabriel Bortoleto ficou na nona colocação.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia bi campeão do Campeonato Baiano 2025 / 2026.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Agente Secreto (2025) - Entrou na Netflix ontem. Boa atuação de Wagner Moura (tanto como o protagonista Armando e como o médico Fernando - filho do protagonista, que aparece na reta final do filme) e ele realmente mereceu ganhar o Globo de Ouro e a indicação ao Oscar, depois do Capitão Nascimento de "Tropa de Elite", foi o melhor trabalho dele no cinema. O elenco de coadjuvantes também é muito bom com destaque absoulto para a atriz Tânia Mara como Dona Sebastiana, que ajuda os "refugiados" que fogem para Recife. O filme, apesar de bom, tem alguns pontos fracos, como a história envolvendo tubarão e o clímax do filme é abaixo do esperado, novamente Kleber Mendonça Filho não consegue dar um final satisfatório para um bom filme, assim como já tinha acontecido em "Aquarius" anos atrás. A equipe que trabalhou no filme fez um belo trabalho, tanto em direção de arte, como na fotografia do filme e também nos figurinos. A direção de elenco também é excelente, com muitos personagens com personalidade singular.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.