Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Se bem que das últimas vezes ele disse que a exibição de Chapolin naquele dia não ia ser fixa e não foi, disse que era o da Vila e acabou sendo mesmo, enfim... É esperar para ver!!

Pelo amor de Deus Jacinto, anos de fórum e tu achava mesmo que aquela exibição do jeito que foi (com chamada apenas alguns minutos antes da exibição e com Chaves incluso) não era mais uma daquelas SBTises de tirar com a cara de quem queria a volta do Chapolin?

Ao menos 1 dia depois compensaram essa palhaçada fazendo a dublagem Herbert Richers (que encomendaram á 17 anos atrás) finalmente poder ver a luz do dia...

Editado por Pitron272

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 21 de julho de 2025

18:09 - Abertura: Chaves (1993)

18:10 - O calo do Senhor Barriga (1977)

Fh6uG5B.jpeg

OBS: Lote Quico.

18:30 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
9 minutes ago, Eu acho... said:

Só agora caiu minha ficha de que o SBT conseguiu DE NOVO obrigar os fãs a assistirem A Caverna Encantada enquanto esperam CH começar (sim, porque nunca dá pra saber o horário certo dessa birosca) <_<

Pode tentar disfarçar, mas sei que você estava com saudades da trama.... :muttley:

Postado

Toma ai o Chaves com dublagem Herbert Richers que vocês tanto esperavam! :bangin:

Editado por Aether

Postado

Sexta exibiram o esquete com o mesmo roteiro.

Postado

Esse episódio que está passando possue uma imagem legal, mas é esticada. 

Postado
  • Autor

O jornal vai começar certinho ás 18h30.

O 18h00 do Sbt é na verdade 18h10.

Postado

Prometem começar às 18h, e começa lá para as 18h10 🤣

Postado

Ué, mas não estavam dizendo ai que podia passar Chaves dos anos 80-90 com dublagem da Herbert Richars às 18h também? :assobiando:

Confiarem no Chambre só porque acertou um chute na CAGADA é fogo, eu hein...

Postado

Seria legal  se o Chaves tivesse um horário para pelo menos dois episódios durante fim da tarde até início da noite. 

Postado
  • Autor

Esse negócio de anunciar num horário e começar em outro é proposital, eles fazem as pessoas ligarem a TV antes do que querem assistir para ficar esperando.

Postado

Meu Deus? :rolleyes:

Postado

De sexta até hoje os calos do Sr. Barriga não melhoraram -_-

6 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Pode tentar disfarçar, mas sei que você estava com saudades da trama.... :muttley:

Só do Fubá, o resto eu passo :P

5 minutos atrás, Raphael disse:

O jornal vai começar certinho ás 18h30.

O 18h00 do Sbt é na verdade 18h10.

É por causa dos energéticos :muttley:

Postado

Eu só não reclamo do Chaves nesse horário das 18h porque para mim é bem nostálgico, na primeira metade da década passada (até 2016) a série tinha se fixado nesse horário do fim da tarde. Logo, podia assistir sem problemas naquela época, bons tempos... :):):)

Postado

Impressão minha ou o tapa teve um som diferente?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. TIO JOÃO
    Kkkkkkkkkkk Essa Televisa parece aqueles avôs que não sabe usar internet atual
  3. chavesmaniaco1002
    A sorte é que a Televisa ainda usa internet discada, então leva 2 dias baixando um episódio.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já tive a oportunidade de conversar com o Babu, gente boa demais. Se entrasse de novo, eu facilmente torceria pra ele.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Babu Santana, que já participou da 20ª edição do Big Brother Brasil, fez exames médicos para entrar no confinamento do BBB 26. Além dele, a atriz e modelo Aline Campos também foi submetida a exames médicos pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/babu-santana-e-aline-campos-fazem-exame-para-entrar-no-bbb26

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.