Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

k93chGB.jpeg

Colocaram os episódios "O cavaleiro das mil encrencas" (1977), "Ciências naturais" (1988), "Confusão de cartas" (1988) e "O calo" (1988) dentro de um só no +SBT com unicamente o título do primeiro.

Os dois primeiros possivelmente seriam os exibidos hoje às 18h no lugar de "O calo do Senhor Barriga" (1977).

Postado
11 minutos atrás, Eu acho... disse:

Impressão minha ou o tapa teve um som diferente?

Revi aqui no streaming do SBT Pará e não é impressão sua não, realmente o SBT reeditou o áudio substituindo o tapa da MAGA por um som de bomba estalinho xD

Editado por Pitron272

Postado
48 minutos atrás, Pitron272 disse:

Pelo amor de Deus Jacinto, anos de fórum e tu achava mesmo que aquela exibição do jeito que foi (com chamada apenas alguns minutos antes da exibição e com Chaves incluso) não era mais uma daquelas SBTises de tirar com a cara de quem queria a volta do Chapolin?

Ao menos 1 dia depois compensaram essa palhaçada fazendo a dublagem Herbert Richers (que encomendaram á 17 anos atrás) finalmente poder ver a luz do dia...

Pelo amor de Deus, eu não confiei nele agora não cara, se ler bem eu disse "É ESPERAR" pra ver!!! Simples! Aliás, não vi ninguém aqui com expectativa nas informações do Chambre, vcs querem criar caso com nada aí🤣😂

41 minutos atrás, Raphael disse:

Esse negócio de anunciar num horário e começar em outro é proposital, eles fazem as pessoas ligarem a TV antes do que querem assistir para ficar esperando.

Sim, já notei isso.

Postado
20 minutos atrás, Pitron272 disse:

Revi aqui no streaming do SBT Pará e não é impressão sua não, realmente o SBT reeditou o áudio substituindo o tapa da MAGA por um som de bomba estalinho xD

Que doidera, tão remendando até efeito de pancada agora :blink2:

23 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Colocaram os episódios "O cavaleiro das mil encrencas" (1977), "Ciências naturais" (1988), "Confusão de cartas" (1988) e "O calo" (1988) dentro de um só no +SBT com unicamente o título do primeiro.

Os dois primeiros possivelmente seriam os exibidos hoje às 18h no lugar de "O calo do Senhor Barriga" (1977).

Será um jeito de driblar o limite de episódios disponíveis no +SBT? Ou até de driblar algum impedimento da Televisa quanto à presença das esquetes oitentistas no streaming. 

Postado

Nossa, e pelo jeito, a Herbert não colocou títulos para os episódios né? Aliás, nem o SBT colocou.

Postado

Quem é que dublou o Godinez na Herbert nesses episódios? Foi o Alexandre Marconatto?

Nossa, achei bem abaixo do restante hein...

Postado
Agora, Aether disse:

Quem é que dublou o Godinez na Herbert nesses episódios? Foi o Alexandre Marconatto?

Nossa, achei bem abaixo do restante hein...

Me parece que não foi Marconato não, vou ver depois com o Fly mas capaz de já ser o Duda.

32 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

k93chGB.jpeg

Aliás como não sabemos se vão reprogramar esse episódio da ciência às 21h50 ou mesmo amanhã as 18h, vale a pena assistir antes que percebam o erro e já retirem do +SBT.

Se Chaves começasse 18h em ponto como tava na grade era o tempo certinho do Cavaleiros + Herbert, porém atrasaram o FFZ devido a cobertura da Morte da Preta Gil

Postado
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Me parece que não foi Marconato não, vou ver depois com o Fly mas capaz de já ser o Duda.

Aliás como não sabemos se vão reprogramar esse episódio da ciência às 21h50 ou mesmo amanhã as 18h, vale a pena assistir antes que percebam o erro e já retirem do +SBT.

Se Chaves começasse 18h em ponto como tava na grade era o tempo certinho do Cavaleiros + Herbert, porém atrasaram o FFZ devido a cobertura da Morte da Preta Gil

Godinez foi dublado pelo Duda Espinoza.

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Tá me parecendo ser o Duda Espinosa mesmo, mas na boa, tá bem meh essa dublagem dele... até o TATÁ se saiu melhor (nunca pensei que iria elogiar esse cara, mas no Chaves idoso dos anos 80-90 ele combina mais que o Cassiano na Gota Mágica).

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Godinez foi dublado pelo Duda Espinoza.

"O problema é que eu queria saber essas coisas."

"Eu não vou falar para ele comer uma baleia, porque é capaz de comer o próprio pai."

Ah seu Herbert Richers e seus diálogos maravilhosos, todos puros sem outras intenções... Pra quem reclamava da Gota Mágica e seu vocabulário meio duvidoso, a Herbert Richers tá prestando uma bela homenagem, guardado claro as devidas restrições kkkkkkkk

No geral gostei bastante da dublagem desse episódio, o roteiro em si é mais do mesmo que já vimos na série clássica, aqui a dublagem salva o episódio e antes que eu esqueça, viva a quinta série Kkkkkkkk

Editado por Helenaldo

Postado
2 horas atrás, Jaciinto disse:

Nossa, e pelo jeito, a Herbert não colocou títulos para os episódios né? Aliás, nem o SBT colocou.

Mesmo que tivesse, o SBT ia cortar o "Chaves, versão brasileira Herbert Richers". Com o nome do episódio em seguida. 

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Espero que passem do jeito que está editado, vai ser bom mesclar as fases assim. Mas resolvi assistir e adorei a esquete :joia:

46 minutos atrás, Helenaldo disse:

"O problema é que eu queria saber essas coisas."

Conseguiu entender o que a Chiquinha fala em seguida? Em alguns momentos, como nesse, a claque fica muito alta e não dá pra ouvir as falas. Aconteceu o mesmo em uma fala do Girafales na esquete dos bilhetes trocados.

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 21 de julho de 2025

21:53 - Abertura: Chaves (1993)

21:54 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976)

LqMSE13.jpeg

OBS: Intervalo entre 22h05 e 22h10.

22:20 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Amei esse episódio inédito! :duh:

A imagem está linda, o Lote Quico fica cagado de 77 pra frente...

Postado

A mas num é pussível, nem com os Herbert Richers eles acertam, já voltou essas porcarias de reprises de sempre :duh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais
    Que eu me lembre, só estavam exibindo Chaves sem as esquetes. Chapolin eles não passam.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Vídeo de um youtuber italiano sobre Chaves na Itália: Muitas pessoas comentando que assistiram quando eram crianças e não lembravam do nome, ou só encontraram os episódios em espanhol.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lado bom dessas filiais é que mesmo sendo só os mesmos 5 episódios de sempre, não tem essa de episódio "anual", se brincar passam o episódio do "Natal, noite de paz!" até na páscoa
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais
    Distrito Comédia tá exibindo o esquete dos ladrões do carrinho de sorvete, eles exibem esses esquetes normalmente ou só tavam exibindo Chaves e chapolin?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.