Jump to content

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

1 minuto atrás, Raphael disse:

Episódio do frango exibido pela metade, de repente entrou Chaves 90's.

Foi tão aleatório. 😂 

Até o meu irmão de 7 anos achou estranho. 

Eu pensei que tinha sido coisa do sinal aqui, cortaram o episódio da galinha no meio kkkkkkkkkk

• Author

Eles erraram, pelo horário era para o episódio do frango passar até o final certinho até 18h30, hoje não caberia o Chaves 90's.

Que maluquice! :blink:

O respeito passou longe esses últimos dias. Mas pelo menos estão exibindo dublagem inédita hahaha.

Sem Gota Mágica no SAP :triste:

• Author

E fizeram corte no Chaves 90's também, logo após a Chiquinha dizer que o café é com açúcar.

Erraram feio hoje.

• Popular Post

ckkuU4T.png

E o cachorro da outra lá se chama Ximbica.:lol:

Girafão chamando a Florinda de cadela kkkkkkk tô gostando dessa dublagem da Herbert Richers 

É um pouco estranho redescobrir esses figurantes da escolinha dos anos 90, depois de tantos anos acostumado com os da fase clássica, que inclui o marido da Maria Antonieta. 

Negócio tá feio no SBT hoje, erraram a posição da câmera no Tá na Hora e ficaram mostrando os bastidores enquanto a Dani falava :wacko2:

6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Que pena, ontem deu um toque de nostalgia assistir ao episódio com ela.

6 minutos atrás, Raphael disse:

E fizeram corte no Chaves 90's também, logo após a Chiquinha dizer que o café é com açúcar.

Erraram feio hoje.

Pior que o bloco acaba ali mesmo, a transição que foi porca

7 minutos atrás, Eu acho... disse:

Isso aí foi uma surpresa um tanto desagradável

O perdido dos anos 90 também foi cortado? Antes tivessem exibido dois esquetes dos anos 90 só...

Que raios de exibição foi essa? Os caras não tinham um controle de quanto dura cada episódio? :blink:

Só não sei qual é a lógica do SBT esticar a "Caverna" até 18h02, 18h03, se a novela está com uma audiência péssima.

A "Caverna" devia acabar 17h54, 17h55.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH replied to sPiDeR 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    E reiniciamos a 1ª temporada em seguida
  2. Raphael
    Raphael replied to sPiDeR 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Liguei na Record para curiar, após o intervalo iniciou o terceiro looping do Novo Pica Pau, contudo, parece que agora vai passar o piloto sem cortes depois de 100000 anos só cortando ele toda vez.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH replied to sPiDeR 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    E acabou a 3ª temporada e foi para o break
  4. Raphael
    Raphael replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O sumiço das partes dessa saga sempre foi estranho. A primeira parte saiu do ar em 1992 e voltou só em 2003, já a segunda saiu em 1992 e voltou em 2001 no máximo umas 3 vezes até 2002, aí saiu de novo e voltou só em 2005 ás 18h na edição cortada de 14 minutos e não passava junto com a primeira parte, a segunda parte só voltou a passar sem cortes a partir de 2012. Eles considerando uma semelhante da outra sem olhar o episódio até o final, quando muito foram apenas pelo nome de registro e já fizeram o descarte.
  5. Eu acho...
    Eu acho... replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito os episódios com dublagem perdida não foram gerados, porque teve um pulo enorme na lista e hoje continuou da semana passada

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.