Jump to content

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

1 hora atrás, HOMESSA disse:

Eu exibiria "Remédio duro de engolir" seguido de "Aula de Inglês". O "primeiro" e o último do "Chaves".

Interessante... 

E o bom é que caberia no horário certinho sem esses remendos mal feitos que fizeram. 

Bumper do Ratinho pra daqui a pouco. O Chaves rodou mesmo. :cry2:

Goqskd1.jpeg

Sem Chaves das 22h hoje também.

Iiih, rodou de vez da noite também. Já passou bumper anunciando o Ratinho daqui a pouco.

A staff já pode tirar o horário das 21h50 da primeira página também, a novela já se firmou na audiência e com isso o Chaves foi pro saco.

Agora, Doutor Chimoltrúfio disse:

Sem Chaves das 22h hoje também.

"Hoje"? Rodou ontem mesmo, já era...

1 minuto atrás, Aether disse:

A staff já pode tirar o horário das 21h50 da primeira página também, a novela já se firmou na audiência e com isso o Chaves foi pro saco.

Pior que não se firmou, hoje está na casa dos 2 pontos e só passou dos 3 às 21h50 (provavelmente quem veio para ver Chaves). O caso de ontem foi bem isolado pelo jeito.

Agora, Eu acho... disse:

Pior que não se firmou, hoje está na casa dos 2 pontos e só passou dos 3 às 21h50 (provavelmente quem veio para ver Chaves). O caso de ontem foi bem isolado pelo jeito.

Oloco, eu achei que tinha chegado na casa dos 4 pontos no mínimo hoje...

É, capaz ainda do Chaves voltar então.

Edited by Aether

• Author
  • Popular Post
10 minutos atrás, Eu acho... disse:

"E eu acho bem feito !"

Disse o Chaves no episódio "O Velho do Saco (1978)". :assobiando:

8 minutos atrás, Aether disse:

Oloco, eu achei que tinha chegado na casa dos 4 pontos no mínimo hoje...

É, capaz ainda do Chaves voltar então.

Já tem até teoria da conspiração rolando (mas não critico o Rick porque ele sempre fala bem de CH):

3 hours ago, marujita said:

Realmente, agora o SBT raíz voltou... Chaves sendo exibido com cortes, anunciado em horários que não aparece e Chapolin restrito somente às afiliadas. :assobiando:

SBT gosta de poder proporcionar a nostalgia aos fãs. :muttley:

• Author
2 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

SBT gosta de poder proporcionar a nostalgia aos fãs. :muttley:

E de proporcionar a própria cova... :assobiando:

11 minutos atrás, Raphael disse:

E de proporcionar a própria cova... :assobiando:

Não dou 2 meses para isso acontecer...digo... :assobiando:

Confirmando o que eu falei afinal minhas fontes sim são verdadeiras diferentes de certos palhaços trambiqueiros sem Chaves das 22h

• Popular Post

O pior de tudo foi ter sido obrigado a assistir um pedaço das filhas da Garcia

Óbvio que "As filhas da Senhora Garcia" deu menos audiência ontem, estava concorrendo contra "Vale Tudo".

Na quarta-feira, a novela concorreu com o jogo Santos x Internacional.

Como o SBT hoje vai exibir o documentário do Bozo depois do Ratinho, ao invés do filme, talvez podem passar "Chaves" depois da novela mexicana.

Vamos ver se isso vai acontecer ou não.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Raphael
    Raphael replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O sumiço das partes dessa saga sempre foi estranho. A primeira parte saiu do ar em 1992 e voltou só em 2003, já a segunda saiu em 1992 e voltou em 2001 no máximo umas 3 vezes até 2002, aí saiu de novo e voltou só em 2005 ás 18h na edição cortada de 14 minutos e não passava junto com a primeira parte, a segunda parte só voltou a passar sem cortes a partir de 2012. Eles considerando uma semelhante da outra sem olhar o episódio até o final, quando muito foram apenas pelo nome de registro e já fizeram o descarte.
  2. Eu acho...
    Eu acho... replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito os episódios com dublagem perdida não foram gerados, porque teve um pulo enorme na lista e hoje continuou da semana passada
  3. Eu acho...
    Eu acho... replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Famosa cara de vela derretida
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Passou sem o título de novo
  5. matheus153854
    matheus153854 replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Essa nem sempre ele adorou, visto aquela palhaçada que faziam até 2012 de considerarem uma parte como semelhante da outra e mandar pra gaveta quando decidiam deixar uma no ar.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.