Jump to content

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Fiquei surpreso ao ler que, na grade de hoje, consta a exibição de As Filhas da Senhora Garcia, com duração total de 45 minutos. Trata-se de um resumão dos capítulos da semana ou o SBT está apostando que a novela terá um público fiel e significativo justamente em um dia de menor audiência?

3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Fiquei surpreso ao ler que, na grade de hoje, consta a exibição de As Filhas da Senhora Garcia, com duração total de 45 minutos. Trata-se de um resumão dos capítulos da semana ou o SBT está apostando que a novela terá um público fiel e significativo justamente em um dia de menor audiência?

Resumo dos capítulos da semana + Cenas do capítulo seguinte.

Reclame Aqui cheio de reclamações sobre o horário bailarino de Chaves:

1: Alterações na programação do Chaves
2: Reclamação sobre a programação do Chaves e Chapolin
3: Mudança na programação do SBT e falta de exibição de Chaves
4: Falta de exibição do programa Chaves no horário programado
5: Atraso na programação e desrespeito com o telespectador

A resposta? Bom, varia um pouco de uma para a outra, mas tem sempre o mesmo sentido. Aqui a da 3ª reclamação, já que o SBT às vezes apaga:

RESPOSTA DO SBT

Olá, Jefferson!

Agradecemos por compartilhar sua opinião.

Informamos que, por se tratar de um programa ao vivo, o "Alô Você" pode eventualmente ter seu tempo de exibição estendido, o que pode impactar diretamente na grade prevista, inclusive no horário do seriado Chaves. Essas decisões são tomadas com base em critérios editoriais, audiência e acontecimentos em tempo real.

O SBT reforça seu compromisso com a qualidade da programação e com o respeito ao seu público. Seus comentários serão encaminhados à área responsável.

Agradecemos por acompanhar nossa emissora!

Atenciosamente,
Equipe SBT

2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Informamos que, por se tratar de um programa ao vivo, o "Alô Você" pode eventualmente ter seu tempo de exibição estendido

Eventualmente… dei uma risada sincera. Essa loucura envolvendo os horários de Chaves é uma grande falta de respeito e de organização, não só com o público, mas também com as afiliadas. Muitas precisam recorrer a reprises de material que já exibiram até no mesmo dia. O melhor seria acabar com esses horários incertos e mal definidos.

12 minutos atrás, marujita disse:

Eventualmente… dei uma risada sincera. Essa loucura envolvendo os horários de Chaves é uma grande falta de respeito e de organização, não só com o público, mas também com as afiliadas. Muitas precisam recorrer a reprises de material que já exibiram até no mesmo dia. O melhor seria acabar com esses horários incertos e mal definidos.

Bem lembrado, se para o público já é ruim, pras afiliadas é péssimo. Pelo visto, a maioria prefere reprisar os mesmos episódios de Chapolin do que retransmitir o Bacci, que mesmo não tendo uma boa audiência continua sendo esticado. Ainda não deu pra captar qual é a "estratégia" de tudo isso.

1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Bem lembrado, se para o público já é ruim, pras afiliadas é péssimo. Pelo visto, a maioria prefere reprisar os mesmos episódios de Chapolin do que retransmitir o Bacci, que mesmo não tendo uma boa audiência continua sendo esticado. Ainda não deu pra captar qual é a "estratégia" de tudo isso.

Ou então exibir o grande sucesso "Notícias Impressionantes". :rolleyes:

Pelo que eu vi, era uma vontade do Bacci ter mais tempo no ar, o que não seria um problema se não continuassem anunciando Chaves para essa faixa. Isso causa uma confusão enorme, já que até uma semana atrás Chaves era exibido às 13h15, 13h35, e teve um dia em que nem foi exibido.

Isso não seria ruim se o SBT estivesse respeitando os outros horários. Com certeza, eles querem mexer no horário noturno, e a exibição no final da tarde é puro tapa-buraco. Além disso, o SBT já começou a fazer suas edições porcas.

23 minutos atrás, marujita disse:

Ou então exibir o grande sucesso "Notícias Impressionantes". :rolleyes:

Pelo que eu vi, era uma vontade do Bacci ter mais tempo no ar, o que não seria um problema se não continuassem anunciando Chaves para essa faixa. Isso causa uma confusão enorme, já que até uma semana atrás Chaves era exibido às 13h15, 13h35, e teve um dia em que nem foi exibido.

Isso não seria ruim se o SBT estivesse respeitando os outros horários. Com certeza, eles querem mexer no horário noturno, e a exibição no final da tarde é puro tapa-buraco. Além disso, o SBT já começou a fazer suas edições porcas.

Siim, o Bacci deve trazer anunciante, por isso consegue esticar o horário mesmo perdendo para a Band às vezes. Essa indefinição que é ruim, semana passada esticou todos os dias e ainda assim Chaves continua na grade. Sem falar da exibição noturna, mas como foram só dois dias, ainda não virou estatística no Reclame Aqui :P 

O SBT exibiu a chamada do capítulo de segunda-feira de As Filhas da Senhora Garcia com uma cena localizada 55 minutos após o final do capítulo de sexta-feira.

Se não houverem cortes no próximo capítulo da novela e nem a emissora tiver se enganado com as cenas colocadas na chamada, tudo indica que a exibição das 22h de Chaves nesta segunda-feira não acontecerá.

• Popular Post

Chaves: :emosbt: Nacional - Domingo, 27 de julho de 2025

08:33 - Abertura: Chaves (1993)

08:34 - Os ladrões: As férias dos folgados (1974)

ujxAnhF.jpeg

08:45 - Chaves: A casinha do Chaves (1974)

2CYd6mj.jpeg

08:59 - Encerramento: Chaves (2024)

Edited by Doutor Chimoltrúfio

Finalmente um semelhante! :joia:

Finalmente da para parar de apostar nesse no bolão. :lol:

Finalmente está passando um dos episódios que eu tanto reclamava que não passava mais. :D

Essa sequência dos ladrões na igreja talvez seja uma das mais emblemáticas deles na era clássica.

77PUQuV.png

A última exibição de "A casinha do Chaves" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 04/04/2020.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. replied to Enzodel8's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom ver o Fausto novamente, pois para mim ele como se fosse da família por ter passado vários domingos da minha vida vendo ele na Globo e até quando ele voltou para a Band. Sou fã demais dele e queria poder abraçar ele pessoalmente um dia, por mais que isso seja muito distante da minha realidade no momento.
  2. E.R
    Créditos de "Uma aula de canto" (1977).
  3. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina
    Geoffrey Rush comentou a possibilidade de voltar como Capitão Barbossa em um novo filme de Piratas do Caribe. Em entrevista à Entertainment Weekly durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator afirmou que não gostaria de retornar ao personagem apenas por dinheiro e quer que uma eventual volta tenha uma função realmente importante dentro da história. Barbossa é um dos personagens mais marcantes da franquia e apareceu nos cinco filmes anteriores. O pirata começou como um dos principais inimigos de Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp, mas acabou se tornando um aliado do protagonista. Ao longo da saga, o personagem Barbossa chegou a morrer duas vezes. O ator reconhece que uma nova aparição seria possível, mesmo depois da segunda morte. “Não quero que seja muito piegas e fácil demais, de eu voltar e dizer : ‘Me deem outro pagamento’”, afirmou. O ator também destacou que respeita a dimensão que a franquia construiu ao longo de duas décadas. Ele chegou a comparar a possibilidade com o fantasma do pai de Hamlet, de Shakespeare, e brincou com a ideia de Barbossa voltar para atormentar Jack Sparrow mais uma vez. “Vai precisar de um bom roteiro, mas só voltar para irritar Jack Sparrow mais uma vez, sabe ?”, disse. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-geoffrey-rush-impoe-condicao-retorno
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Alan Lescano (meia / Vasco)
  5. E.R
    E.R replied to Enzodel8's topic in Todos Atentos Olhando pra TV

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.