Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
15 minutos atrás, E.R disse:

Hoje, o break comercial entrou na hora certa, depois que a esquete dos caquitos acabou.

Finalmente!

Postado
  • Autor

Fico satisfeito com a reprise de hoje porquê agora estamos na "Era sem IA", que exibam os que faltam passar sem o "filtro de cera".

44 minutos atrás, Jaciinto disse:

Essa reprise sim, vale a pena! É a primeira exibição Nacional do esquete da conta. Em 2012 também foi local. E o episódio das calças também! Excelentes

Bem observado.

Postado

Tem uns chatos fazendo um Carnaval lá no Twitter, já que Chaves deu menos audiência hoje que "As filhas da Senhora Garcia".

Já querem que tirem "Chaves" do ar.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Tem uns chatos fazendo um Carnaval lá no Twitter, já que Chaves deu menos audiência hoje que "As filhas da Senhora Garcia".

Já querem que tirem "Chaves" do ar.

Tipo esse que diz que ama chaves.... 

ME14MHXD_o.png

 

 

Editado por E.R

Postado

Fórum Chororô.:lol:

Esses "fãs" não devem reclamar de "Guerra às crianças" ser exibido 5 vezes em menos de 7 meses, mas quando passa algum semelhante ou esquete de outros personagens do Chespirito acham o fim do mundo.🫏

Postado
  • Este é um post popular.
43 minutos atrás, E.R disse:

Fórum Chororô.:lol:

Esses "fãs" não devem reclamar de "Guerra às crianças" ser exibido 5 vezes em menos de 7 meses, mas quando passa algum semelhante ou esquete de outros personagens do Chespirito acham o fim do mundo.🫏

Esse aí é do tipo que fala que Chaves sem quico e seu madruga não presta. Mas se por exemplo, o SBT passar "O trocador de lâmpadas" de 75 vai reclamar e dizer que prefere a versão com a Pópis de 79.

Postado
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tipo esse que diz que ama chaves.... 

ME14MHXD_o.png

 

 

Onde esse pessoal tá vendo qualidade nas imagens deformadas por IA?

Postado

Esses caras fazem de propósito pra ter engajamento, tanto que marcou a hashtag para atrair os fãs. E assim ele vai fazer com qualquer assunto do momento. Do mesmo jeito, tem quem fale bem de CH todo dia porque sabe que isso também atrai os fãs. 

Chaves e Chapolin dão muito engajamento, seja falando bem ou falando mal. Se a gente usasse isso a nosso favor, dava pra pressionar mais o SBT em algumas questões.

Postado
3 hours ago, gustavo lins said:

Onde esse pessoal tá vendo qualidade nas imagens deformadas por IA?

Para olhares menos rigorosos fica parecendo mais limpa/nítida sem que percebam tanto as outras pioras e perdas.

É tipo quem pega para assistir algo com legenda de google tradutor e quase não percebe problemas quando na realidade quem sabe o idioma ou entende de legendas percebe uma série de problemas e erros básicos. 

No fim vai da percepção de cada um. 

Postado
3 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

É tipo quem pega para assistir algo com legenda de google tradutor e quase não percebe problemas quando na realidade quem sabe o idioma ou entende de legendas percebe uma série de problemas e erros básicos. 

Isso me lembrou de uma cena na série biográfica em que a Maria chama o Ramón de "menso" e na legenda puseram "imenso" :muttley:

Postado
11 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tipo esse que diz que ama chaves.... 

ME14MHXD_o.png

 

 

Essa pessoa parece não conhecer bem os episódios e é bastante seletiva, tanto que nem percebeu que o SBT já deixou de usar IA na série. Fãs de verdade assistem aos episódios com qualquer dublagem ou qualidade / tipo de imagem, mesmo que haja personagens substituídos ou a ausência de alguns atores. Críticas são válidas, mas não deveriam servir como motivo para impedir a exibição dos episódios.

Postado
  • Este é um post popular.
4 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Essa pessoa parece não conhecer bem os episódios e é bastante seletiva, tanto que nem percebeu que o SBT já deixou de usar IA na série. Fãs de verdade assistem aos episódios com qualquer dublagem ou qualidade / tipo de imagem, mesmo que haja personagens substituídos ou a ausência de alguns atores. Críticas são válidas, mas não deveriam servir como motivo para impedir a exibição dos episódios.

Ele mesmo reclamou da qualidade da abertura depois que tiraram o filtro, sendo que foi a única coisa que não colocaram I.A desde a volta. 🫏

Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

Esses caras fazem de propósito pra ter engajamento, tanto que marcou a hashtag para atrair os fãs. E assim ele vai fazer com qualquer assunto do momento. Do mesmo jeito, tem quem fale bem de CH todo dia porque sabe que isso também atrai os fãs. 

Chaves e Chapolin dão muito engajamento, seja falando bem ou falando mal. Se a gente usasse isso a nosso favor, dava pra pressionar mais o SBT em algumas questões.

É a mais pura verdade. Basta ver também no Threads, da Meta, onde o sensacionalismo é enorme, tudo isso para ganhar engajamento e se sentirem superinfluencers, detentores de todo o conhecimento, autodidatas. A humildade e o conhecimento passsam longe. :D

Postado

Chaves na TV Sorocaba (30/07/2025):

13:27 - Abertura (1993)

13:28 - A mudinha de chirimoia (1978) - Com I.A

kEaqymR.png

FOI EXIBIDO SEGUNDA-FEIRA!

13:51 - Encerramento (1993)

Editado por marujita

Postado
6 minutos atrás, marujita disse:

FOI EXIBIDO SEGUNDA-FEIRA!

É o novo "Vai graxa?" :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A negociação para que os Estados Unidos receba mais uma edição da Copa América, em 2028, está bastante avançada. O acordo ainda não foi finalizado por causa de uma questão envolvendo as datas dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados de 14 a 30 de julho de 2028, na cidade de Los Angeles. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários por causa dos acordos comerciais. A Copa América ainda não tem data divulgada, mas tradicionalmente ocorre entre junho e julho. O Equador chegou a apresentar um projeto para sediar o campeonato daqui a dois anos. Alguns fatores, entretanto, pesam contra a candidatura do país, como questões de infraestrutura e segurança. A Argentina também aparece como alternativa caso o acordo com a Concacaf não seja concretizado. Reuniões realizadas nos últimos dias, em Miami, porém, aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos Estados Unidos. O entendimento dentro da Conmebol é de que, do ponto de vista comercial, realizar a competição no país que atualmente recebe a Copa do Mundo é a melhor opção. Parceiros da entidade já manifestaram interesse nessa possibilidade. A Conmebol mantém um escritório em Miami, cidade onde a CBF e a AFA (Associação do Futebol Argentino) também possuem filiais. A Fifa criou recentemente uma grande base operacional na cidade da Flórida, onde trabalham dezenas de funcionários das áreas comercial, de marketing e jurídica. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-america-nos-estados-unidos-em-2028-ganha-forca-apos-avanco-nas-negociacoes-em-miami/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Irã está fazendo uma boa Copa do Mundo, esse empate contra a Bélgica pode ser considerado histórico para o futebol iraniano.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 16h00 - 18h00 🇧🇪 Bélgica 0 x 0 Irã 🇮🇷 Nem Lukaku apareceu direito hoje, Bélgica não é mais a mesma e segue no empate, até tentaram bastante mas sem resultados.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.