Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esse é um dos episódios  do Chaves da temporada de 1978 que possui uma imagem boa.

Postado

Bacana a exibição desse, não exibiam desde a primeira metade de 2018, um pouco antes de adotarem as bordas verdes.

Uma pena que essa versão é fraca comparada a clássica de 1975. Aliás, considero pouco os semelhantes a partir de 78 que são superiores as versões "comuns" que o SBT sempre exibiu.

Enfim, fico na expectativa que agora volte outros semelhantes "raros", como a saga do velho do saco de 75, cruz vermelha 74 e banho 75 e 78... :)

Postado

Seu Madruga sócio do Chaves. 😂 

"Belo sócio!"

Editado por Roberto Macêdo
Erro ortográfico

Postado

Este é o único episódio de 78 que o Quico não participa?

Postado
1 minuto atrás, Professor Baratinha disse:

Sim.

Postado
7 minutos atrás, Raphael disse:

Em "Nas Pontas dos Pés (1979)" você também não sente falta do Quico? Prefere o Nhonho na história? E sem o final com a explosão? :lol:

Tenho que concordar com você, e a cena da explosão é muito marcante. 😂 

Mas nesse da epidemia de gripe acho legal, mesmo apenas com Seu Madruga. 

Postado

No final do episódio, deu pra escutar o comecinho da música de encerramento.

1 minuto atrás, Professor Baratinha disse:

Sim, acho muito estranho como a ausência dele é justificada o tempo todo :ponder:

Postado
  • Autor
Agora, Eu acho... disse:

Sim, acho muito estranho como a ausência dele é justificada o tempo todo :ponder:

Isso sempre me fez pensar se era porquê ele já estava deixando as séries de Chespirito.

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

No final do episódio, deu pra escutar o comecinho da música de encerramento.

Sem o Quico, diminui até as desculpas para o Seu Madruga apanhar da Dona Florinda. Sem os dois, ela não bate em ninguém. 

Postado

Amanhã tomara que passe a saga dos churros ou a do Madruguinha ou a do sapateiro ou a das vizinhas ou a da festa da boa vizinhança.

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Talvez tenham repetido muito essa justificativa porque para o público na época devia ser muito estranho que um dos poucos personagens que aparecia em todos os episódios da série há muitos anos, repentinamente não desse as caras.

1 minuto atrás, E.R disse:

Amanhã tomara que passe a saga dos churros ou a do Madruguinha ou a do sapateiro ou a das vizinhas ou a da festa da boa vizinhança.

Dessas opções, acho a mais provável de ir ao ar amanhã ser a saga do Madruguinha.

Postado
12 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Claro que tem IA. Só não é muito notável porque a imagem sem o filtro é boa mesmo.

Será? A imagem tava realmente muito boa, não tinha aquele aspecto leitoso das alteradas com IA. E ainda o áudio limpo também, pode ser que tenham usado uma fonte antiga sem ajustes. Não duvido de nada da bagunça do SBT :P

3 minutos atrás, Raphael disse:

Isso sempre me fez pensar se era porquê ele já estava deixando as séries de Chespirito.

Pensei nisso também, talvez já houvesse boatos na imprensa mexicana, até por aquela questão do disco que ele gravou separado dos demais e tal.

2 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Sem o Quico, diminui até as desculpas para o Seu Madruga apanhar da Dona Florinda. Sem os dois, ela não bate em ninguém. 

Ela foi a que mais ficou sem "função" quando os dois deixaram a série. O restaurante foi uma ótima saída pra dar nova vida pra personagem.

Postado
  • Autor

Ainda tem inúmeros Semelhantes de 20 minutos para o Sbt escolher, me intriga se ao término eles voltariam com os episódios de Chaves curtinhos para montar exibições, inclusive no horário das 13h, desviando-se das esquetes de outros personagens que eles só tem coragem de exibir em faixas da madrugada até ás 6 da manhã.

Outro fator curioso é que no caso dos Semelhantes, desde a volta/estréia de vários em 2012 o Sbt sempre os exibiu desmembrados ou fora de ordem em um mesmo dia, enquanto que em Chapolin eles mantém até hoje as compilações certinho de tudo o que voltou/estreou até antes desse período de Semelhantes (2006-2008), mas após ele, em 2013, também desmembrou Semelhantes de Chapolin de suas respectivas esquetes montando exibições apenas de episódios curtos só do Chapolin, que tiveram exibições únicas no ano em questão.

Postado

Apesar da I.A a exibição do SBT tá muito boa, episódios quase sem cortes, tirando aquela semana horrível de janeiro e o do Rei do disfarce do Chapolin que cortaram aqueles 30  segundos (corte da televisa não considero como corte da emissora), e estão exibindo todos os episódios que tem independente de dublagem, se é ex-inedito ou semelhante, a gente acompanha as exibições internacionais e episodi9s são cheios de cortes das emissoras Além da imagem esticada pra 16:9 em algumas.

Agora sim acredito na volta dos semelhantes, primeiro semelhante que não é manjado de 2020, aliás esse nunca tinha sido exibido com as barras verdes.

Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Talvez tenham repetido muito essa justificativa porque para o público na época devia ser muito estranho que um dos poucos personagens que aparecia em todos os episódios da série há muitos anos, repentinamente não desse as caras.

Mas em outros episódios sem um dos principais (como "Eu não creio em fantasmas, mas que existem...") não há explicação para o sumiço (no caso, do Seu Madruga).

No episódio de hoje, parecia uma afirmação constante para dizer que a ausência era apenas temporária, e não definitiva.

3 minutos atrás, E.R disse:

Torço pela saga dos churros :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma coisa que o Babu pode se perder é o lado militante dele, ele perdeu o BBB 20 também porque fez aliança com a Thelma de um jeito que acabou com ele indo para o paredão porque a Thelma deu preferência para a Rafa e para a Manu. Se ele continuar com essa linha de raciocínio no BBB 26, ele pode votar em algumas participantes só porque elas são brancas e não votar em algumas meninas só porque são negras ou tem a pele mais escura, mesmo que essas participantes sejam menos populares aqui fora. E o Babu é o cara que prefere perder, mas manter uma coerência, do que ser estratégico.
  2. E.R
    O ex-jogador de futebol Edilson, está no BBB 26.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está em uma insignificância assustadora. Com uma única exceção (domingos do meio-dia à meia-noite, ou seja, Celso, Rebeca e Patrícia), todo o resto da grade tá na lama. Os programas custam pra marcar 3.0 exatos de audiência e mais do que isso, é pra soltar fogos (e na prática, só o Ratinho e a Praça conseguem). Rubi infelizmente não emplacou, o Bacci com 3 horas de jornal fica cansativo e a audiência vem mostrando isso, o Fofocando depende muito, e só consegue uns picos devido aos comerciais seguidos do Cidade Alerta das 16h30 às 16h45, o tal Aqui Agora só prejudica a grade, mesmo recebendo em alta da novela Coração Indomável, sábado preciso nem dizer. SBT Notícias desnecessariamente com 4 horas, sendo que o Clube poderia estar ali na faixa das 13h, alavancando toda a tarde, o Cinema em Casa também não tá nada bem... A Daniela vai ter que dar um UP geral nessa grade, de segunda a sábado, e aceitar que certos programas não dão certo. E pensar que Chaves e Chapolin davam de 3.5 a 5 pontos nos horários de 20h45 e 22h, mas preferiram mudar tudo, insistir nesses Tá na Hora/Aqui Agora... e o resultado está aí.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo pouco que fiquei sabendo, eles vão tentar "fazer barulho" com esse elenco e edição, no propósito de melhorar a audiência que vem caindo nas últimas edições. Dos tempos modernos desse programa, a edição de 2020 se destacou demais. A de 2021 também. Aí, grandes cobranças foram feitas aos participantes das demais edições, mas o medo de se prejudicar e perder publicidades é grande, e a maioria pouco se entrega ao programa. Não conheci ainda todo mundo, mas do pouco que deu pra perceber, Sarah, Ana Paula e essa do RS, Samira, tendem a se destacar. Quem voltou, agora é outra vibe, outro contexto, outros participantes. O Babu por exemplo, tinha o Prior, Daniel, Pyong, Ivy que deram destaque pra ele. Agora é outro contexto. O mesmo vale pra Sarah. Tem gente ali que, de longe dá pra perceber que não vai se posicionar, no popular, as famosas plantas. E ainda tem gente na casa de vidro pra entrar.
  5. E.R
    Não sei, esse BBB vai ser muito disputado. Tem muita gente com chance de ganhar. Também gosto do Babu, mas tem que ver como vai ser a dinâmica dessa edição.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.