Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Porque acha isso? 🤔Acredito que todos os episódios do lote de 1990 não tem problema quanto a isso, pois não tem músicas cantadas do disco, pelo que eu lembro. 

Logo no início de "É duro ser eletricista! (1979)" toca o instrumental da Chiquinha.

—————————————————————————————

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 18 de março de 2025

13:04 - Abertura: Chaves (1993)

13:04 - Os penetras - parte 1 (1979)

Screenshot-20250318-110542-MX-Player.jpg

13:24 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)

Screenshot-20250318-112550-MX-Player.jpg

13:45 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Começou com "Os penetras". É muito bom esse.

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais

Postado
  • Este é um post popular.

Uai, me juraram que o SBT nunca mais iria exibir Chaves com dublagem MAGA de 92 por conta das músicas... :P

Postado

Lote de 92!! :joia:

Trocaram a música do começo do episódio?

Edit: não trocaram :P

Editado por Eu acho...

Postado

SBT disposta a desovar a temporada de 1979.

Postado

Pronto, taí um episódio do Lote de 1992, acabou as teorias?🤣😏

Um dos melhores desse lote, inclusive.

Postado
2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Uai, me juraram que o SBT nunca mais iria exibir Chaves com dublagem MAGA de 92 por conta das músicas... :P

Ainda bem que nunca acredito nessas conversas. 

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Lote de 92!! :joia:

Trocaram a música do começo do episódio?

Não trocaram, é a mesma de sempre.

Agora acaba as teorias de não exibirem episódios do lote de 92, né? :haha::ike:

Postado

Estão exibindo, porém sem as bgms do lote, ou ele era assim? Pq tô sentindo falta das bgms e efeitos tipo na parte que a Chiquinha rouba o sanduíche do Chaves

Postado

lNAWgE9.png

Que bom que está passando o episódio "Os penetras" hoje, já imaginava que se fosse passar, que ia passar no horário da tarde.

Postado

Editado, teve as bgms normais no fim do bloco 1 e início do 2, e efeito normal numa cena da Florinda.

Porém agora a BGM de Quero Viver Dançando me pareceu abafada.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
7 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Agora acaba as teorias de não exibirem episódios do lote de 92, né? :haha::ike:

Tanto melhor, pois tratando-se do Sbt é natural que se comece a estranhar nenhum episódio desse lote ter passado após mais de 80 exibidos enquanto do Chapolin passaram vários.

Vamos ver se eles exibem outros desse lote que tenham músicas do disco do Chaves inclusive cantadas e não apenas instrumentais.

Esse dos Penetras não tem as músicas propriamente dos personagens.

Tomara que apareçam todos os outros.

Postado
  • Este é um post popular.
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Estão exibindo, porém sem as bgms do lote, ou ele era assim? Pq tô sentindo falta das bgms e efeitos tipo na parte que a Chiquinha rouba o sanduíche do Chaves

1- Não está sendo exibido sem as BGMs do lote, os instrumentais do LP do Chaves como o do "Quero viver dançando" e o acelerado do "Tchuim Tchuim Tchum Claim", além das trilhas do LP do "Nossos amigos, os animais" estão todas tocando normalmente.

2- Nunca teve efeito sonoro na hora que a Chiquinha rouba o sanduíche do Chaves.

Só acho que o pessoal ficou tão traumatizado por não exibirem episódios do Chaves do lote de 92 até agora que já estão ficando malucos, dizendo coisas que nem fizeram na dublagem. Eu hein... :lol:

Postado

"Quando eu ser grande vou ser dono de um restaurante e não vou deixar ninguém entrar porque vou comer tudo"

Postado

Nhonho cobrando o aluguel. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A curiquinha feia da Chayenne. Descanse em paz.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A atriz Titina Medeiros morreu neste domingo, aos 48 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas. A atriz ficou conhecida como a personagem Socorro, de "Cheias de charme" (2012). Fonte : https://oglobo.globo.com/play/noticia/2026/01/11/morre-titina-medeiros-atriz-de-cheias-de-charme-aos-48-anos.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Primeiro tem que esperar a audiência no consolidado amanhã. Tem todo um contexto da audiência estar nessa faixa que já expliquei na semana passada e outras pessoas também falaram dias atrás (pega o ibope no "pré-sal" do Domingo Animado, horário de exibição que é cedo para algumas pessoas, tem que ver o que estava passando na concorrência - a Record por exemplo começou a exibir jogos de futebol de times paulistas na Copinha pela manhã, a Globo não sei se passou algum flash da casa de vidro do BBB, período de férias e calor do verão, aquilo que falaram de muita gente não assistir mais TV e ver pelo YouTube - seja pelo celular ou pelo computador, uma parcela do público que não assiste mais o SBT). Tirando a exibição da estreia, a audiência sempre foi menos de 3 pontos, e se colocarem algum outro produto nessa mesma faixa de horário e recebendo do Domingo Animado, dificilmente vai passar dos 3 pontos.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aparecer Mickey e Donald só avisar 🫡
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Falta tempo, mas se quiser baixar, dá para baixar os vídeos no site, pelo PC você passa o mouse sobre o vídeo e vai encontrar no canto superior direito do vídeo, uma setinha verde/laranja para baixo e clica nela que baixa. Postei mais alguns do Ano Novo pra cá.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.