Postado 19 de MaioMai 19 1 minuto atrás, Marcelo J. disse: Ao contrário do que alguns pensam, os episódios exibidos são muito bons. Tirando o Nas Pontas dos pés né que leva um banho de suas versões anteriores.
Postado 19 de MaioMai 19 2 minutos atrás, Cleberson disse: Tirando o Nas Pontas dos pés né que leva um banho de suas versões anteriores. Bom, aí já é uma opinião sua. Eu não detesto nenhum episódio, só o SBT mesmo.
Postado 19 de MaioMai 19 Sobre "A prova de aritmética": Interessante que tem uma piada sobre o Seu Madruga, sendo que esse é o primeiro episódio após "O cachorrinho", que foi o último em que o Ramón apareceu na fase clássica. Talvez nesse da escolinha ele ainda estivesse no elenco e não participou do episódio por causa do enredo. Apesar disso, ainda tem uma citação ao Madruguinha em outro episódio de 1979, quando a Dona Neves fala que a dívida com o Seu Barriga é do neto, não dela.
Postado 19 de MaioMai 19 1 minuto atrás, Eu acho... disse: Apesar disso, ainda tem uma citação ao Madruguinha em outro episódio de 1979, quando a Dona Neves fala que a dívida com o Seu Barriga é do neto, não dela. Na escola... domingo! também faz uma piada relacionada ao Madruga.
Postado 19 de MaioMai 19 Primeiro o Chaves c4gou nas calças depois de comer o bolo, e depois o Nhonho saiu da sala pra c4gar. Esses dois episódios que o SBT passou pra todo o Brasil hoje são duas belas c4gad4s, literalmente.
Postado 19 de MaioMai 19 9 minutos atrás, Cleberson disse: E coloca longa nisso, 5 Episódios de segunda a Sexta = 20 Episódios + possivelmente 3 episódios no último sábado série = 23 Episódios exibidos em 1 semana, traduzindo vão exibir em 1 semana o que levaram 1 mês pra exibir nas exibições de dezembro/ Janeiro. Na verdade serão 28/29 episódios. 5 episódios × 5 dias da semana = 25 episódios + 3/4 episódios no sábado = 28/29 episódios somados no total.
Postado 19 de MaioMai 19 Seria justo uma exibição das 13h45 até às 14:30, com Chapolin seguido por Chaves. Seria mais inteligente se fizessem dessa forma, pois é um horário nacional, e evitaria reclamações do público que acompanha
Postado 19 de MaioMai 19 1 hora atrás, Raphael disse: Eles só encontram essas dublagens quando é para passar trechinhos no Programa do Ratinho com a visita de algum ator CH ao Brasil, caso contrário não sabem onde estão esses arquivos. A questão é saber se a cópia inteira tem qualidade o suficiente de áudio para ser usada...
Postado 19 de MaioMai 19 48 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: Na verdade serão 28/29 episódios. 5 episódios × 5 dias da semana = 25 episódios + 3/4 episódios no sábado = 28/29 episódios somados no total. Isso, peço desculpas pelo meu erro na hora de somar fiz confusão, de qualquer forma é pior ainda .
Postado 19 de MaioMai 19 Postaram o episódio do Um Finíssimo Tedido Made in Taubaté com imagem de IA. Editado 19 de MaioMai 19 por Roberto Macêdo
Postado 19 de MaioMai 19 Agora, Roberto Macêdo disse: Postaram o episódio do Finíssimo Tedido Made in Taubaté com imagem de IA. Parece que irão continuar com a IA no +SBT....
Postado 19 de MaioMai 19 5 minutos atrás, gustavo lins disse: Parece que irão continuar com a IA no +SBT.... Colocaram até o resumo do episódio na descrição. Editado 19 de MaioMai 19 por Roberto Macêdo Erros ortográficos e gramaticais
Postado 19 de MaioMai 19 1 minuto atrás, Roberto Macêdo disse: Postaram o episódio do Finíssimo Tedido Made in Taubaté com imagem de IA. Acabei de ver agora 2 minutos atrás, gustavo lins disse: Parece que irão continuar com a IA no +SBT.... Esse é o mesmo arquivo usado no dia do chaves
Postado 19 de MaioMai 19 4 minutos atrás, Roberto Macêdo disse: Postaram o episódio do Um Finíssimo Tedido Made in Taubaté com imagem de IA. Que susto, eu li o começo e achei que tinham postado com a outra dublagem
Crie uma conta ou entre para comentar