Postado 20 de MaioMai 20 Professor Girafales: "Ah, falta você Chaves. Acredita que nem tinha notado?" Chaves: acena com a cabeça, dando a entender que sim.
Postado 20 de MaioMai 20 Tá feio pra caramba a imagem dessa saga no lote lixo, digo, novo né? Daqui a pouco até o logo do SBT vai ficar contornado de tanto filtro que aplicaram na imagem!
Postado 20 de MaioMai 20 Este é um post popular. Aquela figurante atrás da Chiquinha nos representa, rindo o tempo todo. Imagina ter essa oportunidade.
Postado 20 de MaioMai 20 Confesso que fico triste com Rio Sound em horário nacional e MAGA em horário local, preferia que fosse ao contrário. Mas pelo menos, esse episódio do abre a torneira, que não passava em horário nacional desde 2020, está sendo exibido agora.
Postado 20 de MaioMai 20 bem que eu queria Saber como Ficaria Pintando a Vila Parte 2 em Maga nem que Fosse Dublagem de IA
Postado 20 de MaioMai 20 Autor 22 minutos atrás, Marcelo J. disse: O deboche do professor com a Pópis é muito bom. Essa é uma das melhores partes desse episódio, desde criança eu sempre rí nesse momento: "Isso é um círculo, senhor Professor." "NHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉE" Com o Seu Madruga também é bom demais: "Professor, faz um com coelhinho?" "VÁ, VÁ, VÁ, VÁ" "AAAAAH"
Postado 20 de MaioMai 20 Este é um post popular. 12 minutos atrás, Thichaves disse: bem que eu queria Saber como Ficaria Pintando a Vila Parte 2 em Maga nem que Fosse Dublagem de IA Alô @Lucas Fernando, fica a dica.
Postado 20 de MaioMai 20 O Vini cantando música do Wando no episódio. Agora faltam 31 episódios (dos exibidos no ciclo 2024-2025) que ainda não tiveram exibição nacional.
Postado 20 de MaioMai 20 21 minutos atrás, Thichaves disse: bem que eu queria Saber como Ficaria Pintando a Vila Parte 2 em Maga nem que Fosse Dublagem de IA Essa parte 2 é muito boa, pena que não foi dublada no passado. E não falo isso só pela dublagem Maga, mas também porque ficamos anos sem saber como a pintura terminava (ou pior, sendo levados a pensar pelo SBT que a obra virou um reboco no segundo pátio).
Crie uma conta ou entre para comentar