Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Professor Girafales: "Ah, falta você Chaves. Acredita que nem tinha notado?"  :lol:

Chaves: acena com a cabeça, dando a entender que sim.

Postado

Tá feio pra caramba a imagem dessa saga no lote lixo, digo, novo né?

Daqui a pouco até o logo do SBT vai ficar contornado de tanto filtro que aplicaram na imagem!

Postado

O deboche do professor com a Pópis é muito bom.

Postado
  • Este é um post popular.

Aquela figurante atrás da Chiquinha nos representa, rindo o tempo todo. Imagina ter essa oportunidade.

Postado

Tá parecendo meu colégio 

Postado

Ah, não...

Abre a torneira com dublagem Rio Sound. :(

Postado

Episódio da imagem bonita esse "Abre a torneira! - parte 1", de 1977.

Postado

Confesso que fico triste com Rio Sound em horário nacional e MAGA em horário local, preferia que fosse ao contrário. Mas pelo menos, esse episódio do abre a torneira, que não passava em horário nacional desde 2020, está sendo exibido agora.

Postado

Mais um episódio com dublagem Maga "perdida" no SBT por conta da Rio Sound. -_-

Postado

bem que eu queria Saber como Ficaria Pintando a Vila Parte 2 em Maga nem que Fosse Dublagem de IA 

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O deboche do professor com a Pópis é muito bom.

Essa é uma das melhores partes desse episódio, desde criança eu sempre rí nesse momento:

"Isso é um círculo, senhor Professor."

"NHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉE" :muttley:

Com o Seu Madruga também é bom demais:

"Professor, faz um com coelhinho?"

"VÁ, VÁ, VÁ, VÁ"

"AAAAAH"

:muttley:

Postado
  • Este é um post popular.
12 minutos atrás, Thichaves disse:

bem que eu queria Saber como Ficaria Pintando a Vila Parte 2 em Maga nem que Fosse Dublagem de IA 

Alô @Lucas Fernando, fica a dica.

Postado

O Vini cantando música do Wando no episódio.

Agora faltam 31 episódios (dos exibidos no ciclo 2024-2025) que ainda não tiveram exibição nacional.

Postado
21 minutos atrás, Thichaves disse:

Essa parte 2 é muito boa, pena que não foi dublada no passado. E não falo isso só pela dublagem Maga, mas também porque ficamos anos sem saber como a pintura terminava (ou pior, sendo levados a pensar pelo SBT que a obra virou um reboco no segundo pátio).

Postado

Gosto do uso das BGMs e das risadas nesse episódio "Pintando a Vila".:joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Vem aí Excelente explicação do Jefferson sobre o caminho até as raridades, isso ajuda muito a divulgar informações corretas sobre esses episódios. Tem gente que não entende por que são inéditos porque acham que já viram antes, entre outras confusões. E depois de muitos anos, o SBT volta a reconhecer oficialmente seus perdidos e engavetados (apesar do editor ter colocado cenas dos Rio Sound, mas deixa pra lá). Agora vou dar uma viajada só pra não perder o costume: ele falou sobre episódios que "desde 1991, 1992 não vão ao ar". Será que eu ouvi um revolvinho?
  2. Raphael
    Bom, ele disse "quem sabe", mas é bom manter a positividade, ainda mais depois deste ano de 2025 que surpreendeu bastante. Assim como Toureiros e Madruguinha apareceram de repente, nada impede de Vênus vir também.
  3. TIO JOÃO
    Ainda temos chance😁😁
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. matheus153854
    Que venha Vênus e mais Herbert!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.