Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 21 de maio de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)

Screenshot-20250521-184759-MX-Player.jpg

OBS: Edição com Lote Novo (e cena remendada no Lote Velho) e sem IA.

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Bom, ainda bem que não é lote Quico dessa vez visto que esse episódio foi o mais afetado pela proporção vertical exagerada.

Postado

Acertei mais um no tópico das apostas. E muito feliz de ver esse ótimo episódio com exibição nacional.

Não era exibido para todo o país desde 11/07/2020.

Postado

"Que legal, dias de 16 horas."

:lol:

Postado

Ponto! :D

Sempre achei uma graça essa televisão branca e vermelha, aí o Madruguinha vai lá e acaba com a coitada -_-

5 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Bom, ainda bem que não é lote Quico dessa vez visto que esse episódio foi o mais afetado pela proporção vertical exagerada.

Lote velho, né? É o único que eu consigo reconhecer mais ou menos, mas só por causa dos risquinhos pretos.

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Ponto! :D

Sempre achei uma graça essa televisão branca e vermelha, aí o Madruguinha vai lá e acaba com a coitada -_-

Lote velho, né? É o único que eu consigo reconhecer mais ou menos, mas só por causa dos risquinhos pretos.

É Lote Novo mesmo. 

Postado
6 horas atrás, O Pirata Alma Negra disse:

Ô pessoa que cuida das fitas, coloque UM SEMELHANTE OU PERDIDO MUNDIAL A NOITE PARA AMBOS. NÃO BEBA ANTES DE MEXER NAS FITAS!!!!!

Beberam antes de mexer nas fitas...

É um ótimo episódio, mas vou esperar o de Chapolin.

Postado

Acho que se tiver um perdido mundial nessa semana (tipo marteladas ou madruguinha 77) vai vir na sexta-feira à noite ou no sábado à tarde.

Postado

Essa defesa do Seu Barriga com a bola do Quico sempre me quebra. :lol:

Postado

Finalmente um episódio com a imagem bonita eim, pq desde que tiraram o I.A parece que tinham piorado as cópias deles mesmo.

Postado
8 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

É Lote Novo mesmo. 

E aquele remendo quando o Chaves entra na casa do Seu Madruga, foi com lote velho? A imagem deu uma piorada boa ali.

Postado
Agora, Eu acho... disse:

E aquele remendo quando o Chaves entra na casa do Seu Madruga, foi com lote velho? A imagem deu uma piorada boa ali.

Sim, de uma edição feita há muitos anos.

Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Sim, de uma edição feita há muitos anos.

Me lembrou aquela imagem mais antiga do episódio da catapora, quase um lote pré-histórico :P

Postado

Essa mesma edição remendando com o lote velho foi a usada para aplicar com IA na exibição passada

Postado
3 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Essa mesma edição remendando com o lote velho foi a usada para aplicar com IA na exibição passada

Não vi a exibição passada, deve ter ficado uma coisa maravilhosa :what:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Aliás, esse foi o último esquete de todos do Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  3. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  4. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  5. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.

Quem Está Navegando 1

• Thiaguinh

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.