Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mas de novo? :what:

EDIT: OLHA ESSA PRAGA DE PÁGINA FDP MEU PAI :choro:

Editado por Aether

Postado

Episódio com as cores desbotadas do Lote Quico.

Postado
Agora, marujita disse:

Episódio com as cores desbotadas do Lote Quico.

Pelo menos não está com as cores super saturadas do Lote Novo, deixando personagem laranja :assobiando:

Postado

"Os remédios do Quico" com Lote Quico. :D

Esse episódio é muito bom, mesmo sendo saturado.

Postado
Agora, Aether disse:

Pelo menos não está com as cores super saturadas do Lote Novo, deixando personagem laranja :assobiando:

E sem aquele zoom absurdo. Uma pena que nem todos os episódios foram editados com ele, o da galinha da vizinha merecia, o Lote Novo desse é um lixo.

Postado

Esse daí é o lote Quico que aquele canal no YouTube tanto fala 

Postado
3 minutos atrás, marujita disse:

E sem aquele zoom absurdo. Uma pena que nem todos os episódios foram editados com ele, o da galinha da vizinha merecia, o Lote Novo desse é um lixo.

Se não me engano, também tem zoom no Lote Quico.

Postado
12 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

20:45 - Os remédios do Quico (1976)mtUCfIa.jpeg

As reprises do Quico:ponder:

12 minutos atrás, Aether disse:

Mas de novo? :what:

EDIT: OLHA ESSA PRAGA DE PÁGINA FDP MEU PAI :choro:

Spoiler

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Será que tem uma cena perdida entre a Chiquinha sair pra comprar o termômetro e o Chaves chamar o Quico pra brincar? Tudo bem que erros de continuidade acontecem, mas o Chaves aparece do nada com um baita martelo na mão sem motivo algum anterior no roteiro. E essa distribuição é reprise também...

Postado

Apesar de ser reprise de Maio esse ainda não tinha passado nacionamente, fora ser uma história sensacional mesmo com a ausência do Seu Madruga, então dessa vez perdoou o SBT :joia:

Postado
2 minutos atrás, Pitron272 disse:

Apesar de ser reprise de Maio esse ainda não tinha passado nacionamente, fora ser uma história sensacional mesmo com a ausência do Seu Madruga, então dessa vez perdoou o SBT :joia:

Mas esse foi exibido nacionalmente no horário noturno em dezembro.

E foi ao ar pela última vez em abril.

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
2 minutos atrás, Pitron272 disse:

Tinha sim. O que ainda não passou nacionalmente foi a versão de 1974.:joinha:

Postado
8 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Mas esse foi exibido nacionalmente no horário noturno em dezembro.

E foi ao ar pela última vez em abril.

8 minutos atrás, E.R disse:

Tinha sim. O que ainda não passou nacionalmente foi a versão de 1974.:joinha:

Verdade, confundi "A doença do Quico" com "Os remédios do Quico"

O fato é que pros padrões do SBT poderia ter sido muito pior, ao menos esperaram 6 mêses para voltar á exibir no horário noturno. :assobiando:

Editado por Pitron272

Postado

O SBT tá parecendo o BBB - tem o "Tá com Tudo" (dias como ontem, só com episódios que não tinham sido exibidos esse ano) e o "Tá com Nada" (dia em que só passam reprises).

Tomara que o "Chapolin" de hoje não seja reprise.

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Tomara que o "Chapolin" de hoje não seja reprise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  2. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  3. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  4. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  5. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.