Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado
4 horas atrás, Marcelo J. disse:

O restaurante da Dona Florinda (lancherrose) e Os gatinhos de Chaves

Esses dois ficam tocando aquela música do Mario Lúcio de fundo, pelo que eu lembro. Então está no balaio do lote de 1992 pelo jeito... 

Se bem que ela também toca no "os Penetras" que passou esses dias, vai entender..... 

Odorico Paraguaçu
Postado (editado)

No caso desse último episódio ele somente não passou ainda pq o SBT deixou de passar os semelhantes de Chaves visto que ele foi dublado no lote de 1984.

Editado por Odorico Paraguaçu
gustavo lins
Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Esses dois ficam tocando aquela música do Mario Lúcio de fundo, pelo que eu lembro. Então está no balaio do lote de 1992 pelo jeito... 

Se bem que ela também toca no "os Penetras" que passou esses dias, vai entender..... 

Mas esse dos gatinhos não é do lote de 84?

Postado
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

Mas esse dos gatinhos não é do lote de 84?

Sim, mas é um dos semelhantes mais chatos de exibirem, raras as vezes que exibiram depois de 2013/2014.

A última exibição foi em 2018, se não me engano.

Lucas Fernando
Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

20:45 - O último exame (1979)

O episódio mais sonolento e monótono de toda a era clássica, na minha opinião :sono:

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado

Bom, errei os episódios da exibição da tarde, mas pelo menos acertei esse. :ufa:

Postado

Essas coxas bronzeadas da Chiquinha valem a reprise. 

• Haha 1
Helenaldo
Postado
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

O episódio mais sonolento e monótono de toda a era clássica, na minha opinião :sono:

Como quase todos da escolinha kkkkkk tirando os que tem o Quico o resto é daqueles que facilmente você pula.

Eu acho...
Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 07 de maio de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O último exame (1979)

Screenshot-20250507-184629-MX-Player.jpg

Eu racho de rir com essa cena da Chiquinha tentando pedir cola para o Chaves :muttley:

2 minutos atrás, TVS disse:

Até onde eu sei, pelas informações coletadas até agora, as únicas músicas do LP que estariam com impeditivos legais de serem veiculadas na emissora são as que tiveram participação do Gastaldi na composição, inclusive há uma suspeita de que a famosa música da abertura de 93 do Chapolin seja de autoria dele em parceria com o MLF devido esse registro no Ecad:

ecadch2.jpg

Tem a data do registro?

Lucas Fernando
Postado
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Como quase todos da escolinha kkkkkk tirando os que tem o Quico o resto é daqueles que facilmente você pula.

Sim, "Uma Aula de História" fica quase parelho. São os melhores exemplos de remake desnecessário.

O "Santa Ignorância" eu já não acho tão chato porque o roteiro é melhorzinho e a cena do Chaves falando mal do Mestre Linguiça com ele ouvindo tudo atrás já vale pelo episódio inteiro :muttley:

Os demais são ajudados pela dublagem de 84 e 88, mas ainda assim não são tãããão parados quanto esse do exame. Parece que os atores estão completamente com preguiça de estar ali, e os dubladores dublaram com mais preguiça ainda.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
16 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Acho que nenhum é mais do que "Na escola... domingo!".

Eu acho...
Postado
12 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Os demais são ajudados pela dublagem de 84 e 88, mas ainda assim não são tãããão parados quanto esse do exame. Parece que os atores estão completamente com preguiça de estar ali, e os dubladores dublaram com mais preguiça ainda.

Arrisco dizer que os episódios de 1979 só não são mais rejeitados porque a maioria foi dublada em 84, porque se fosse em 90...

• Curtir 1
Pitron272
Postado
25 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tem a data do registro?

Disso eu não sei, porém aparentemente os dados são públicos mediante um cadastro gratuito no https://www.ecadnet.org.br/ (tem todas as obras musicais relacionadas ao Chespirito lá segundo o @heitorpires)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      122

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Helenaldo
      1307

SBT

3. RenatoCS
      206

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Pitron272
      122

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. Ventilador Cego
      264

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...