Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

gustavo lins
Postado

Esse áudio tem Noise reduction?

• Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• E.R

254

• Doutor Chimoltrúfio

254

• HOMESSA

241

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

E essa definição do Chaves sobre a Luiza Brunet, hein?

E o Girafales empolgado perguntando em que canal trabalha? 

Chaves do antigo testamento era bem poucas ideias, hein? Hahahahah 

• Haha 2
Eu acho...
Postado
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

A voz da Chiquinha tava mais baixa que as demais no começo, o que me fez pensar o mesmo. Mas com o decorrer do episódio, achei que não estava não.

Tenho certeza que a imagem desse episódio não ficaria melhor com IA (provavelmente ficaria pior), mas não duvido que o SBT coloque episódios com imagens "baleadas" para justificar o porquê de usar a IA até agora.

Ontem tivemos o episódio da catapora, que suscitou até alguns debates aqui pela qualidade. Mas é um episódio que sempre teve problemas de imagem, independentemente do lote. E hoje o episódio da bandinha, que também tem a imagem daquele jeito. Enfim, talvez já estejam chiando no Twitter, mas eu não ligo :P 

Sobre hoje: episódio muito bom, e com final surpreendente que me tira umas boas risadas :D 

Postado
28 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu verifiquei aqui com fones de ouvido para escutar bem, tinha um pouco de noise sim principalmente na esquete dos ladrões.

O Pirata Alma Negra
Postado

Engraçado, quando vou para a faculdade exibem um semelhante!

Mas até que enfim, já era hora de exibir os semelhantes, e esse é ótimo.

Helenaldo
Postado

Em meados de 2006, aqui em Pernambuco, uma dessas emissoras locais que nem existem mais fazia exibições não autorizadas de Chaves usando os DVD's da Amazonas, não ironicamente o episódio que mais passavam era justamente esse da bandinha de 1973, e também foi nessa transmissão pirateada que eu conheci essa esquete do ladrão, na época curtia tanto as series CH que nem prestava atenção pra notar que a dublagem era diferente, só sabia que era um episódio que o SBT não exibia, outro que também costumavam passar era o episódio do peixe cru, a versão de 1973.

Essa reprise durou só algumas semanas, logo alguém percebeu e notificou o SBT, mas uma das minhas recordações desse episódio vem justamente dai.

• Curtir 2
Mozer da Silva Reis
Postado

Esse episódio da bandinha não era um daqueles que o SBT estava relutando em passar porque tocava as músicas do LP quase o episódio inteiro?🤔

• Confuso 1
Postado
7 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Esse episódio da bandinha não era um daqueles que o SBT estava relutando em passar porque tocava as músicas do LP quase o episódio inteiro?🤔

Tem nada ver, esse episódio ai é do lote de 88, exibido 1 ano antes do lançamento do disco brasileiro.

E a versão remake de 77 passou umas duas vezes desde que a série retornou no SBT, não tem problema nenhum envolvendo esses dois episódios - e sim os que foram dublados no lote de 92

• Obrigado 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
9 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Agora, Aether disse:

Tem nada ver, esse episódio ai é do lote de 88, exibido 1 ano antes do lançamento do disco brasileiro.

E a versão remake de 77 passou umas duas vezes desde que a série retornou no SBT, não tem problema nenhum envolvendo esses dois episódios - e sim os que foram dublados no lote de 92

Talvez ele tenha confundido "Bandinha" com "Escolinha", que tem dois episódios lote de 1992 que não podem ir ao ar: "A escolinha da Chiquinha" e "A escolinha do Professor Girafales".

O único episódio do lote de 1992 que escapou foi "Os penetras - parte 1".

• Curtir 1
Mozer da Silva Reis
Postado

Entendi então. Acho que confundi.

Acabou que teve três exibições da mesma história.

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Sábado Séries - Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sábado, 17 de maio de 2025

12:35 - Abertura: Chaves (1993)

12:35 - Errar é humano - parte 1 (1978)

Screenshot-20250517-103901-MX-Player.jpg

12:58 - A nova vizinhança - parte 2 (1978)

Screenshot-20250517-105859-MX-Player.jpg

13:18 - Seu Madruga, o conquistador - parte 3 (1978)

Screenshot-20250517-111916-MX-Player.jpg

13:39 - O cupido ataca de novo - parte 4 (1978)

Screenshot-20250517-114025-MX-Player.jpg

13:59 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Postado

Cara, confesso que estou dando uma risada agora pelo SBT ter tirado a IA nessa semana, imagina que desgraça ficaria o Errar é humano com esse filtro :muttley:

• Haha 1
Elias Augusto
Postado
2 minutos atrás, Aether disse:

Cara, confesso que estou dando uma risada agora pelo SBT ter tirado a IA nessa semana, imagina que desgraça ficaria o Errar é humano com esse filtro :muttley:

Verdade!! Aliás, hoje o Chaves começou mais cedo! Geralmente sempre começava às 13h

Jaciinto
Postado

Falei que os Perdidos Mundiais iriam passar logo-logo, e iriam dar um jeito de começar a exibição de Sábado mais cedo para encaixar a saga das Vizinhas, e essa semana já foram dois, duvido que iriam cancelar esses Perdidos, do nada. E a saga das Vizinhas finalmente dando às caras.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      165

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Elias Augusto
      2778

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
      138

Aberturas e Vinhetas da Televisão

4. MichaelJackson
      138

Aberturas e Vinhetas da Televisão

5. MichaelJackson
      5

Ranking CH 8 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (12/05 a 16/05/2025)

• Quem Está Navegando   3 membros estão online

• MichaelJackson
    • Elias Augusto
    • Roberto Macêdo
  • Criar Novo...