Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esse áudio tem Noise reduction?

Postado

E essa definição do Chaves sobre a Luiza Brunet, hein?

E o Girafales empolgado perguntando em que canal trabalha? 

Chaves do antigo testamento era bem poucas ideias, hein? Hahahahah 

Postado
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

A voz da Chiquinha tava mais baixa que as demais no começo, o que me fez pensar o mesmo. Mas com o decorrer do episódio, achei que não estava não.

Tenho certeza que a imagem desse episódio não ficaria melhor com IA (provavelmente ficaria pior), mas não duvido que o SBT coloque episódios com imagens "baleadas" para justificar o porquê de usar a IA até agora.

Ontem tivemos o episódio da catapora, que suscitou até alguns debates aqui pela qualidade. Mas é um episódio que sempre teve problemas de imagem, independentemente do lote. E hoje o episódio da bandinha, que também tem a imagem daquele jeito. Enfim, talvez já estejam chiando no Twitter, mas eu não ligo :P 

Sobre hoje: episódio muito bom, e com final surpreendente que me tira umas boas risadas :D 

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu verifiquei aqui com fones de ouvido para escutar bem, tinha um pouco de noise sim principalmente na esquete dos ladrões.

Postado

Engraçado, quando vou para a faculdade exibem um semelhante!

Mas até que enfim, já era hora de exibir os semelhantes, e esse é ótimo.

Postado

Em meados de 2006, aqui em Pernambuco, uma dessas emissoras locais que nem existem mais fazia exibições não autorizadas de Chaves usando os DVD's da Amazonas, não ironicamente o episódio que mais passavam era justamente esse da bandinha de 1973, e também foi nessa transmissão pirateada que eu conheci essa esquete do ladrão, na época curtia tanto as series CH que nem prestava atenção pra notar que a dublagem era diferente, só sabia que era um episódio que o SBT não exibia, outro que também costumavam passar era o episódio do peixe cru, a versão de 1973.

Essa reprise durou só algumas semanas, logo alguém percebeu e notificou o SBT, mas uma das minhas recordações desse episódio vem justamente dai.

Postado

Esse episódio da bandinha não era um daqueles que o SBT estava relutando em passar porque tocava as músicas do LP quase o episódio inteiro?🤔

Postado
7 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Esse episódio da bandinha não era um daqueles que o SBT estava relutando em passar porque tocava as músicas do LP quase o episódio inteiro?🤔

Tem nada ver, esse episódio ai é do lote de 88, exibido 1 ano antes do lançamento do disco brasileiro.

E a versão remake de 77 passou umas duas vezes desde que a série retornou no SBT, não tem problema nenhum envolvendo esses dois episódios - e sim os que foram dublados no lote de 92

Postado
9 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Agora, Aether disse:

Tem nada ver, esse episódio ai é do lote de 88, exibido 1 ano antes do lançamento do disco brasileiro.

E a versão remake de 77 passou umas duas vezes desde que a série retornou no SBT, não tem problema nenhum envolvendo esses dois episódios - e sim os que foram dublados no lote de 92

Talvez ele tenha confundido "Bandinha" com "Escolinha", que tem dois episódios lote de 1992 que não podem ir ao ar: "A escolinha da Chiquinha" e "A escolinha do Professor Girafales".

O único episódio do lote de 1992 que escapou foi "Os penetras - parte 1".

Postado

Entendi então. Acho que confundi.

Acabou que teve três exibições da mesma história.

Postado

Sábado Séries - Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sábado, 17 de maio de 2025

12:35 - Abertura: Chaves (1993)

12:35 - Errar é humano - parte 1 (1978)

Screenshot-20250517-103901-MX-Player.jpg

12:58 - A nova vizinhança - parte 2 (1978)

Screenshot-20250517-105859-MX-Player.jpg

13:18 - Seu Madruga, o conquistador - parte 3 (1978)

Screenshot-20250517-111916-MX-Player.jpg

13:39 - O cupido ataca de novo - parte 4 (1978)

Screenshot-20250517-114025-MX-Player.jpg

13:59 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Cara, confesso que estou dando uma risada agora pelo SBT ter tirado a IA nessa semana, imagina que desgraça ficaria o Errar é humano com esse filtro :muttley:

Postado
2 minutos atrás, Aether disse:

Cara, confesso que estou dando uma risada agora pelo SBT ter tirado a IA nessa semana, imagina que desgraça ficaria o Errar é humano com esse filtro :muttley:

Verdade!! Aliás, hoje o Chaves começou mais cedo! Geralmente sempre começava às 13h

Postado

Falei que os Perdidos Mundiais iriam passar logo-logo, e iriam dar um jeito de começar a exibição de Sábado mais cedo para encaixar a saga das Vizinhas, e essa semana já foram dois, duvido que iriam cancelar esses Perdidos, do nada. E a saga das Vizinhas finalmente dando às caras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.