Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Roberto Macêdo
Postado (editado)
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Infelizmente o que ganhamos na imagem, perdemos com esse zoom horroroso que deixa todo mundo esticado e com a tampa da cabeça cortada <_<

Estava pensando o mesmo, esse não tem registro nenhum né? :triste:

Tampa da cabeça. 😄

2 horas atrás, Elias Augusto disse:

Aqui também é o sinal da TV Jangadeiro, mas pegava o SBT Nacional, aí do nada mudou para a jangadeiro

Se o seu for Sat HD Regional, dá para mudar pelo site, inserindo as numerações que constam nas configurações do receptor e configurando tudo para São Paulo, desde a opção de estado até a cidade. Só que as demais emissoras principais também mudam para as de São Paulo, como a Globo, a Band e a Record TV. Mas, em compensação, é melhor, pois não acho a programação local daqui do Ceará muito boa, já que percebo que muitos aqui na minha cidade não assistem pelo sinal digital UHF.

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais.
  • Curtir 2
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

354

• E.R

277

• Doutor Chimoltrúfio

268

• Eu acho...

256

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha
Postado

Infelizmente não tivemos uma boa surpresa como semana passada. O SBT sempre foi muito aleatório nas exibições, alternando entre um perdidaço mundial e exibições mornas e totalmente fora de ordem. A impressão é que os responsáveis pela programação nunca sabem direito o que estão fazendo.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
8 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

Infelizmente não tivemos uma boa surpresa como semana passada

Calma, a semana só começou. 

Na sexta-feira também costumam exibir alguma coisa interessante, vamos esperar pra ver. 

• Curtir 1
Postado

Infelizmente não tivemos uma boa surpresa como semana passada. O SBT sempre foi muito aleatório nas exibições, alternando entre um perdidaço mundial e exibições mornas e totalmente fora de ordem. A impressão é que os responsáveis pela programação nunca sabem direito o que estão fazendo.

E diz ainda que tem gente que gosta de CH lá dentro. Se gostassem mesmo, já teriam liberado praticamente todo o acervo que tem sem frescuras.

Elias Augusto
Postado

São desorganizados e imprevisíveis. Não duvido que futuramente o SBT coloque Chaves no ar em qualquer horário, só como tapa buraco e de última hora, assim como sempre aconteceu ao longo desses anos

Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:

Aliás antigamente no lote velho o corte do SBT era até maior né, começava na cena da Chiquinha falando que o máximo que poderia acontecer era a Florinda bater no Madruga e dar as costas.

Tinha uma antiga edição usada no clássico horário das 12h45 no período 2005 - 2009 que o episódio já começava com a Chiquinha pulando corda e saindo da vila, depois tinha um remendo de fala do Seu Madruga assim que ele entrava em casa: "Essa bolinha fica confiscada".

Porém no lote velho o máximo que mostravam era o início com o Seu Madruga recebendo a bolada.

Até no VHS de 1990 do James o episódio começava assim na cena da bolada.

Postado

Deve ter acontecido algo muito bizarro para esse começo ser completamente cortado, visto que o corte é muito antigo. Não duvido que já tenha sido cortado nos anos 70 mesmo antes da primeira distribuição para outros países.

Postado (editado)
3 horas atrás, Cleberson disse:

Aliás antigamente no lote velho o corte do SBT era até maior né, começava na cena da Chiquinha falando que o máximo que poderia acontecer era a Florinda bater no Madruga e dar as costas.

Eu sempre quis saber que desgraça o SBT fez com o início desse episódio no lote velho a partir da remasterização de 2003, lembrando que na exibição do Chaves Especial no início dos anos 2000 exibiram esse início normalmente (inclusive até com uns segundos a mais em relação as cópias da Televisa, já que mostrava o Seu Madruga entrando na vila lendo o jornal e com o início da BGM "Sliken Hair")...

Lembrando que essa não foi a única cena que foi pro saco, na parte que o Quico vai reclamar pra sua mãe enquanto ela conversa com o Professor Girafales também tem um corte, nem com a troca da cópia pro Lote Quico recuperaram o áudio dessa cena (até tem disponível, mas só com o noise lixão da Televisa, infelizmente)...

Editado por Aether
  • Curtir 1
Postado
9 horas atrás, Marcelo J. disse:

Deve ter acontecido algo muito bizarro para esse começo ser completamente cortado, visto que o corte é muito antigo. Não duvido que já tenha sido cortado nos anos 70 mesmo antes da primeira distribuição para outros países.

Talvez seja como os cortes do "Quem com catapora fere, com catapora será ferido" que foi editado no começo dos anos 90. A sorte é que nesse episódio conseguiram encontrar os trechos com baixa qualidade, já em "O professor apaixonado" nada nunca foi encontrado :( 

Pior que esse episódio é do lote de 1984, é possível que nas primeiras exibições por aqui ele tenha sido exibido completo, mas só uma gravação dos anos 80 pra saber.

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

Talvez seja como os cortes do "Quem com catapora fere, com catapora será ferido" que foi editado no começo dos anos 90. A sorte é que nesse episódio conseguiram encontrar os trechos com baixa qualidade, já em "O professor apaixonado" nada nunca foi encontrado :( 

Pior que esse episódio é do lote de 1984, é possível que nas primeiras exibições por aqui ele tenha sido exibido completo, mas só uma gravação dos anos 80 pra saber.

Eu já acho que esse episódio já veio cortado pro Brasil, e que o corte existe há bem mais tempo, note que já começa com BGM.

Postado

Por um lado fico feliz com a exibição desses episódios por ter apostado na parte 1 no tópico das apostas, mas fico triste porque o SBT não colocou esses episódios de 13h45 em diante e sim apenas no horário local.

• Curtir 2
Postado

Apostei uns dias nesse episódio, tive até que conferir se tinha apostado hoje de novo, mas não foi dessa vez -_- 

"Não tem algo melhorzinho?"

"Uhhh, agora assim arrumei um par perfeito!"

:muttley:

Postado

Basicamente duas pessoas acertaram a saga no bolão e o @E.R acertou a primeira parte. Agora resta saber se vai passar outra saga depois ou episódios aleatórios.

• Triste 1
Postado (editado)

O SBT não passa esses episódios do Seu Madruga Professor na TV para todo o Brasil desde 02/02/2020.:(

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      347

Futebol Inglês

2. Chespiritoweb
      111

ChespiritoWeb atualizado

3. Doutor Chimoltrúfio
      804

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      2968

Exibições de Chaves no SBT

5. Cleberson
      18

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...