Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
21
Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00
Quer dizer então que as exibições regionais de Chaves e Chapolin, irão voltar?! O contrato com a televisa permite esse tipo de exibição somente para algumas regiões? Antigamente, o SBT RS gostava muito de exibir Chapolin e Chaves, no horário do almoço. Pode ser que incluam novamente, no futuro! -
1186
SBT
NOTÍCIAS "É óbvio que ele (Chapolin) vai tá na grade. Mauro, Chaves e Chapolin junto. Rodízio. Em qual lugar ? À uma da tarde". Tá aí a sua bola quadrada. -
21
Vai ser o Vampiro de 74!!! Pode ser que vá até às 11:20/23 mesmo.- 1
-
-
3991
DESENHOS ANIMADOS
@E.R Sim, e como eu suspeitava, pelo que me falaram ele tem alguns problemas pessoais/psicológicos: https://drive.google.com/file/d/199YmiObv7VOAmOxITN9wO5yUJQE444Fk/view?usp=drivesdk https://drive.google.com/file/d/19T_bW3jqgvQTG-FzpJ-KuNfsdOysATvp/view?usp=drivesdk Por isso toma certas atitudes sem nexo repentinamente, sei que ser alcoólatra, o vício atrapalha e dá problemas psicológicos como ansiedade, transtorno de bipolaridade, um pouco depressivo as vezes, mas também não justifica certas atitudes dele. Enfim, que ele se cuide, esfrie a cabeça, e fique bem, e repense melhor quando for voltar com o Canal, e tenha força mental e emocional pra lidar com o pessoal e o canal e esses lances de Strikes, pedidos constantes de alguns sem agradecimento, reclamações, etc. Pois se ele parar mesmo, depois de prometer várias raridades pro pessoal e dizer que não ia parar mais de postar mesmo com Strikes e não querer ajuda alguma em dinheiro com esse trabalho, e depois de muita gente ajudar ele doando até Vídeo Cassete, Placa de vídeo, trocando revistas e fitas, ajudando com Pix, divulgando os canais dele para Fóruns, Grupos do Facebook, Messenger, Reedit, de LostMedias, se inscrevendo, curtindo, comentando e assistindo os vídeos, e ajudando nas Listas de organização do material dele, inclusive eu divulguei bastante o canal dele e ajudei a crescer ainda mais, seria uma sacanagem tremenda. Que ele repense bem e se cuide mentalmente antes de fazer essas bobagem!! Enfim, espero que ele retorne.- 1
-
-
21
Dos programas que ainda não passaram, não duvido que as afiliadas, infelizmente deixem de passar a esquete inicial e passem só o quadro do Chapolin nos seguintes programas (ou no caso de programas com duas esquetes ainda do episódio principal, que passem só uma esquete e um episódio e deixem o outro de fora) : . A troca de radiografias / O fotógrafo . A marionete / A casa mal-assombrada . Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro . Um paciente, pelo amor de Deus ! / Casamento com bruxa, não ! . Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro . Silêncio no estúdio / Goteiras . Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus ! / O pistoleiro da Marreta Biônica . A autópsia / A casa de chá do luar . O paciente teimoso / Injeção, não ! . Tem uma mosca no meu café / Fantasma da pele vermelha . O boxeador ferido / O extrato de energia vital . Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela . Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo . O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste . Atrasado para o jogo / A construção . Foi pênalti ou não ? / O lobisomem . Bloqueando a entrada / Ator de araque / A prometida . Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora