Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Opa, esse é outro semelhante raro que não exibiam desde 2016! Ai sim! :joia:

Pena que essa cópia do lote novo é horrível a imagem, toda entupida de halo deixando tudo contornado :lingua:

Eu acho...
Postado

Só porque hoje não posso assistir :(

Postado

O horário do almoço realmente virou o "Semelhântico", todos os dias agora, desde a semana passada.

Perfeito ! Pode continuar a vontade, que venha Chaves de camiseta amarela também.

Postado

Desculpa quem gosta do Lote Novo, mas nos episódios da fase de 73-74 do Chaves a imagem é um completo LIXO, tudo com o filtro sharpness/halo estourado deixando a imagem contornada, só ver esse episódio que está ridículo.

Esse lote só prestou em episódios de 77-79, mas nas primeiras temporadas sem condições. :lingua:

matheus153854
Postado (editado)
3 minutos atrás, Raphael disse:

O horário do almoço realmente virou o "Semelhântico", todos os dias agora, desde a semana passada.

Perfeito ! Pode continuar a vontade, que venha Chaves de camiseta amarela também.

Que venha também o Madruguinha de 77 e reprise dos Toureiros sem IA demoníaca.

Editado por matheus153854
Postado

xavVDea.png

O SBT não exibia na TV aberta o episódio de 1974 da doença do Quico desde o dia 07/05/2016.:joinha:

Ventilador Cego
Postado
8 minutos atrás, Aether disse:

Desculpa quem gosta do Lote Novo, mas nos episódios da fase de 73-74 do Chaves a imagem é um completo LIXO, tudo com o filtro sharpness/halo estourado deixando a imagem contornada, só ver esse episódio que está ridículo.

Esse lote só prestou em episódios de 77-79, mas nas primeiras temporadas sem condições. :lingua:

Esse no Lote Quico tá melhorzinho..

Marcelo J.
Postado

Pelo visto os "raros" vão ficar nessa exibição vespertina mesmo. Aposto que noite vão exibir algum reprisado já em março ou abril.

Postado

Tava demorando aparecer o Moedas/Dando Bolo, foi um dos maiores campeões de reprises entre 2018-2019!

Ventilador Cego
Postado
2 minutos atrás, Aether disse:

Tava demorando aparecer o Moedas/Dando Bolo, foi um dos maiores campeões de reprises entre 2018-2019!

Tava esperando por ser aparecer kkkkkkkk

Marcelo J.
Postado

Quero ver quanto tempo vai demorar para um fã do SBT dizer que a imagem desse episódio estaria melhor com IA por conta das listras.

Postado

l9x7WrG.png

Chaves tentando pegar o bolo da Dona Clotilde "de gatinhas".

Marcelo J.
Postado

Nesse episódio o pessoal da produção riu muito atrás das câmeras, principalmente na parte em que o Chaves toca na Dona Clotilde.

Postado

Festival de Semelhantes no horário da tarde! Excelente!!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      3679

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      97

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      97

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. E.R
      8171

QUADRINHOS & GIBIS

5. Jaciinto
      3998

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...