Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Poxa, seria legal se ele estivesse com a Maria Antonieta visto que ela mesma canta a música em espanhol. Hoje essa pelúcia valeria uma fortuna.

Seria legal encontrar uma cópia, aquele lenço que o seu madruga coloca no Chaves no episódio da pichorra se encontra para comprar...

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Poxa, seria legal se ele estivesse com a Maria Antonieta visto que ela mesma canta a música em espanhol. Hoje essa pelúcia valeria uma fortuna.

Pensei nela também, ela deve ter usado ele em shows. Acho que infelizmente ninguém nunca perguntou pra ela.

• Curtir 1
Professor Baratinha
Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Será que o fantoche do Peludinho ficou com alguém e ainda existe?

Sempre me pergunto o que deve ter acontecido com os objetos de cena, como por exemplo a placa original da tenda do Chaves. Pra quem tiver a oportunidade de visitar a Expo Chaves recomendo muito que vá. É uma energia muito diferente poder observar de perto os objetotos originais das séries. Observando o figurino do Chapolin da pra ter uma idéia de como a estatura dele era baixa :lol:

• Curtir 2
Postado
15 horas atrás, Cleberson disse:

Esse demorou pra reprisar eim, e desculpa quem nao gosta, mais eu adoro esse episódio e é um dos meus favoritos, principalmente pelos clipes.

Eu particularmente não gosto muito desse do cachorrinho (embora os clipes sejam legalzinhos), mas seria uma idiotice alguém xingar por gostar desse episódio, então não precisa pedir desculpas não, cada um tem seu gosto! :P

E mesmo que fosse reprise, pelo menos agora passou sem IA e sem cortes. Espero que o do vamos ao cinema seja outro que volte a passar nos próximos dias :)

• Curtir 1
Postado

Hoje vou conseguir assistir à exibição do almoço, espero que o SBT continue passando semelhantes :D 

Postado (editado)
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Hoje vou conseguir assistir à exibição do almoço, espero que o SBT continue passando semelhantes :D 

Do jeito que as coisas são, o SBT vai lá e resolve reprisar a saga do restaurante tudo de novo (pra felicidade da Mula:tonguemad:

Editado por Aether
  • Haha 1
  • Grr 1
Postado
2 minutos atrás, Aether disse:

Do jeito que as coisas são, o SBT vai lá e resolve reprisar a saga do restaurante tudo de novo (pra felicidade da Mula:tonguemad:

Queria rir da possibilidade remota, mas vindo deles não é de se duvidar, porque um episódio de 79 chama os outros :P 

• Grr 1
Roberto Macêdo
Postado

Tá com IA esse imagem, né?

Postado
Agora, Roberto Macêdo disse:

Não

• Curtir 1
Roberto Macêdo
Postado

Ou é assim mesma no Lote Novo?

Postado
Agora, Roberto Macêdo disse:

Lote novo desse que é escuro mesmo

Roberto Macêdo
Postado
1 minuto atrás, Aether disse:

Não

Entendi. 

Ventilador Cego
Postado

zqXXz8o.png

Chaves olhando pra chamada da novelinha.

• Haha 2
  • Triste 1
  • Buuurrooo! 1
Roberto Macêdo
Postado
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

Lote novo desse que é escuro mesmo

É que eu tinha achado a imagem muito nítida. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      26

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

2. marujita
      77

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Marcelo J.
      77

4. Raphael
      77

5. Pitron272
      77

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...