Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
341
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
A única diferença entre os prints que eu coloco e as transmissões das filiais é que parte delas exibe sem a logo da emissora (com exceção da TV Sorocaba e do SCC SBT, que exibem com suas próprias logomarcas), e com dias como hoje em que 6 afiliadas colocam episódios diferentes no ar, acaba facilitando bastante. -
184
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Viernes 13 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 5 b./c. (1973): Vendedor de fruta / Explosión de gas El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 233 (1979): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa tambor El Chavo Episodio 225 (1979): El cine Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 192 (1978): Juego de manos es de boxeadores El Chavo Episodio 190 (1978): Los cuernos del profesor Desde el viernes comenzaron a dar las dos series en la madrugada, a eso de las 5h10- 1
-
- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
341
Essas exibições das filiais é tão manjadas que o Chimoltrúfio usa os mesmos prints todo dia, ai fica fácil- 2
-
-
341
Obrigado pelas informações de identificação. Elas confirmam que de fato, a TV Alterosa a qual eu tenho acesso é a Centro-Oeste.- 1
-
-
341
Pelo que andei pesquisando, da Rede Alterosa apenas 2 emissoras estão exibindo Chapolin: TV Alterosa Centro-Oeste e TV Alterosa Leste, mas não sei se sempre exibem o mesmo capítulo (acredito que sim). Para ajudar a identificar: TV Alterosa Centro-Oeste (Divinópolis): Após o Chapolin, às 11:20 exibem o Alterosa Alerta com o apresentador Cláudio Miranda. TV Alterosa Leste (Governador Valadares/Manhuaçu): Após o Chapolin, às 11:20 exibem o Alterosa Alerta com o apresentador Julio Sales. ------------------- Já as emissoras que não exibem Chapolin: TV Alterosa Belo Horizonte (é a geradora da Rede Alterosa): Exibem, às 11:00, o Alterosa Agora com o apresentador Jacyntho Salviano. TV Alterosa Sul de Minas (Varginha): Exibem, às 11:00, o Alterosa Alerta com o apresentador Ademir Santos. TV Alterosa Zona da Mata (Juiz de Fora): Exibem, às 11:00, o Alterosa Alerta com o apresentador Luismar Mendes.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 2 membros estão online
- Mozer da Silva Reis
- Helenaldo
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora