Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Eles podiam cortar esse trecho da entrevista, para tentar esconder a existência do episódio.

-

Estou preocupado. SBT esticou "Maria do Bairro" hoje até depois das 15h, por causa da estreia do "Melhor da Tarde" na Band.

A estratégia do SBT deu certo, meu medo é que isso gere um efeito cascata na grade, atrasando os horários de todos os programas (a não ser que o SBT corte tempo de tela do "Casos de Família" ou do "Fofocalizando"). Vamos ver o que vai acontecer.

• Curtir 1
Postado
41 minutos atrás, E.R disse:

Estou preocupado. SBT esticou "Maria do Bairro" hoje até depois das 15h, por causa da estreia do "Melhor da Tarde" na Band.

A estratégia do SBT deu certo, meu medo é que isso gere um efeito cascata na grade, atrasando os horários de todos os programas (a não ser que o SBT corte tempo de tela do "Casos de Família" ou do "Fofocalizando"). Vamos ver o que vai acontecer.

Postado (editado)

Pra quem ainda duvida que pode vir Madruguinha de 77, lembrem-se do que falei anteriormente e mostrei aqui no FUCH: O SBT tem esse episódio digitalizado HÁ TEMPOS, e independente da IA ou não eles tinham sim planos de exibir ele e dos toureiros de 73 (que acabou voltando).

Só que a imagem do Madruguinha de 77 é aquela que muitos viram, tem uns riscos brancos e alguns batimentos de vídeo na imagem, até por isso que demorou um pouco mais pra vir (já que dos toureiros a condição está melhor, por incrível que pareça).

Editado por Aether
  • Curtir 1
Postado (editado)

Band colocou o Léo Dias para conversar com o Joel Datena no começo do "Brasil Urgente".

"Casos de Família" tá acabando 16h05.

"Fofocalizando" começando só às 16h05.

Matheus Baldi sendo o novo fofoqueiro do programa.

Editado por E.R
Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Eles podiam cortar esse trecho da entrevista, para tentar esconder a existência do episódio.

Se não impediram bem a entrevista do Carlos Seidl que processou a emissora que dirá por que falaram de um episódio perdido mundial...

17 minutos atrás, Aether disse:

Pra quem ainda duvida que pode vir Madruguinha de 77, lembrem-se do que falei anteriormente e mostrei aqui no FUCH: O SBT tem esse episódio digitalizado HÁ TEMPOS, e independente da IA ou não eles tinham sim planos de exibir ele e dos toureiros de 73 (que acabou voltando).

Só que a imagem do Madruguinha de 77 é aquela que muitos viram, tem uns riscos brancos e alguns batimentos de vídeo na imagem, até por isso que demorou um pouco mais pra vir (já que dos toureiros a condição está melhor, por incrível que pareça).

Pelo que deu pra ver naquela cópia que estava no YouTube a imagem desse episódio está melhor que o do toureiros...

Postado (editado)
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pelo que deu pra ver naquela cópia que estava no YouTube a imagem desse episódio está melhor que o do toureiros...

A qualidade original num geral não está ruim, está do mesmo nível das outras 2 partes da saga. Só o que complicou é os batimentos de vídeo...

LEMBRANDO QUE o SBT possui ainda as masters originais completas (com aberturas e créditos) desses perdidos mundiais que só eles exibem, incluindo esses 2 semelhantes. O único que acaba sendo "exceção" é o do "Errar é humano", que o pessoal lá não sabe onde foi parar a master original e só restou a versão editada pra TV, com a abertura original eliminada, por isso que o Multishow em 2018-2020 teve que exibir editando com a abertura da parte 2...

Editado por Aether
  • Curtir 2
Postado
43 minutos atrás, Aether disse:

A qualidade original num geral não está ruim, está do mesmo nível das outras 2 partes da saga. Só o que complicou é os batimentos de vídeo...

LEMBRANDO QUE o SBT possui ainda as masters originais completas (com aberturas e créditos) desses perdidos mundiais que só eles exibem, incluindo esses 2 semelhantes. O único que acaba sendo "exceção" é o do "Errar é humano", que o pessoal lá não sabe onde foi parar a master original e só restou a versão editada pra TV, com a abertura original eliminada, por isso que o Multishow em 2018-2020 teve que exibir editando com a abertura da parte 2...

Tem também a cópia da fita Quadruplex que tem mais qualidade ainda por ser original, só que o SBT não tem reprodutor para essa fita...

Postado

Bem, Fofolixo acabou e começou a novela.

45 minutos pra gente saber toda a verdade. Ou vai passar, ou o estagiário do SBT que dá play nos episódios vai trollar todo mundo e botar o que der na telha dele.

Postado (editado)

Deve passar algum HR.

Amanhã não vai ter "Chaves", o SBT vai passar um jogo da fase preliminar da UEFA Champions League.

Editado por E.R
Professor Imbecildo
Postado
38 minutos atrás, Aether disse:

O estagiário do SBT que dá play nos episódios vai trollar todo mundo e botar o que der na telha dele.

Ou seja, qualquer um de 79.

Pois é isso que fazem quando não tem nada programado. 

• Curtir 1
Postado

Break já não vai dar tempo de ter no Chaves hoje.

Duvidar que o Madruguinha possa ser exibido, isso eu não duvido desde 12 de Maio, contudo vejamos se vai passar hoje mesmo ou outro dia.

Amanhã já não vai ter Chaves devido ao futebol.

Postado

Xiii, vai vir Herbert Richers bicho...

Professor Imbecildo
Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Duvidar que o Madruguinha possa ser exibido, isso eu não duvido desde 12 de Maio, contudo vejamos se vai passar hoje mesmo ou outro dia.

Bem que podia passar amanhã pra comemorar os 44 anos do cão arrependido. 

Postado

Vai  começar 18h10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      116

O revolvinho do Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
      788

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Mula Irônica
      191

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

4. Eu acho...
      191

5. Mula Irônica
      191

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...