Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Vamos ver se quarta-feira, a grade do SBT volta ao normal ou se vão continuar com essa palhaçada de esticar "Maria do Bairro" e começar o "Fofocalizando" só às 16h.

Postado (editado)

Agradeçam ao Léo Dias por hoje :assobiando::rolleyes::muttley:

Editado por Aether
  • Curtir 2
Postado

Aiaiai segundo dia consecutivo com o Pedrinho e o Lobo errando Episódio e dando mil e uma desculpas pros tolos que acredita nele ne.

Como disse uma pessoa uma vez até relógio parado acerta as vezes.

Ao menos dessa vez o pega bobo não falou que a culpa foi minha né por ter perguntado pra assessoria

1 hora atrás, Aether disse:

Agradeçam ao Léo Dias por hoje :assobiando::rolleyes::muttley:

Não tem essa, grade não é mudada de repente não cara, é tudo cronometrado ainda mais por conta do horário local, desde cedo já se sabia que a grade seria assim, tanto que derrubaram 1 intervalo do FFZ, o Pinóquio já sabia que não viria hoje, tanto que logo em seguida que já postou já veio com a desculpa que o dia de exibição podia mudar, ou seja antes mesmo do atraso, além disso já errou o de ontem tbm que segundo ele seria o do Roupa Velha de 72, só bobo pra cair nele, até pq todo mundo já sabe desde que voltou toureadores que esse ia voltar, muito fácil jogar uma data e depois pra ir enganando bobo ir culpando a grade da emissora.

Vou jogar tbm que quarta SBT vai exibir alguns dos comuns que ainda não voltou e depois ir falando que por culpa de algo não foi ao ar.

Só louco pra dar palco pra esse Otário. 

gustavo lins
Postado
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Aiaiai segundo dia consecutivo com o Pedrinho e o Lobo errando Episódio e dando mil e uma desculpas pros tolos que acredita nele ne.

Como disse uma pessoa uma vez até relógio parado acerta as vezes.

Ao menos dessa vez o pega bobo não falou que a culpa foi minha né por ter perguntado pra assessoria

Está na cara que teve mudança na grade e por isso mudaram os episódios, não é nenhum mistério.

Cleberson
Postado
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

Está na cara que teve mudança na grade e por isso mudaram os episódios, não é nenhum mistério.

Não tem essa, grade não é mudada de repente não cara, é tudo cronometrado ainda mais por conta do horário local, desde cedo já se sabia que a grade seria assim, tanto que derrubaram 1 intervalo do FFZ, o Pinóquio já sabia que não viria hoje, tanto que logo em seguida que já postou já veio com a desculpa que o dia de exibição podia mudar, ou seja antes mesmo do atraso, além disso já errou o de ontem tbm que segundo ele seria o do Roupa Velha de 72, só bobo pra cair nele, até pq todo mundo já sabe desde que voltou toureadores que esse ia voltar, muito fácil jogar uma data e depois pra ir enganando bobo ir culpando a grade da emissora.

Vou jogar tbm que quarta SBT vai exibir alguns dos comuns que ainda não voltou e depois ir falando que por culpa de algo não foi ao ar.

Só louco pra dar palco.

Ah mais uma prova que Madruguinha nunca esteve Programado pra hoje é que Episódio de hoje já está disponível no +SBT, nas outras vezes que tiveram mudança em cima como esticamento do bacci ou que mudaram Episódio em cima da hora, o episódio alterado demorava até pra entrar no +SBT, já o de hoje acabou na TV já tava lá, assim como ocorre sempre que o episódio certo entra no ar.

• Curtir 2
gustavo lins
Postado
44 minutos atrás, Cleberson disse:

Não tem essa, grade não é mudada de repente não cara, 

Pelo visto você não conhece o modo de fazer televisão "Silvio Santos" e nem a clássica "grade voadora"...

47 minutos atrás, Cleberson disse:

Só louco pra dar palco.

Ah mais uma prova que Madruguinha nunca esteve Programado pra hoje é que Episódio de hoje já está disponível no +SBT, nas outras vezes que tiveram mudança em cima como esticamento do bacci ou que mudaram Episódio em cima da hora, o episódio alterado demorava até pra entrar no +SBT, já o de hoje acabou na TV já tava lá, assim como ocorre sempre que o episódio certo entra no ar.

Lógico, esse material do programa Chespirito já está programado para ir para a plataforma de um jeito ou de outro, enfim, de qualquer forma nós sabemos que o episódio do madruguinha pode ir ao ar a qualquer momento pois já está até com a cópia editada para ir ao ar...

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Já pensaram se Chaves for substituído pela Porta dos Desesperados?

• Triste 1
Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Porta dos Desesperados combina mais com A Caverna Encantada, digo... :assobiando:

Ainda sobra o horário de 17h às 18h, mas... não duvido que rode de vez -_-

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

O assunto é real mesmo.

CONFIRMADO: A mudança ocorrerá na próxima segunda-feira.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Triste 1
Professor Inventivo
Postado
3 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

É bem por aí mesmo. 

Sejam bem vindos a "emissora dos desesperados"! 

João Rusconi
Postado

Cada coisa que eles arrumam, sem ninguém ter pedido. Isso combinaria bem mais após o programa do próprio Ratinho, até nas segundas, talvez. Mas preferem tirar o único horário do seriado. Estão conseguindo o que queriam. Aí pela curiosidade, dá ligeiramente mais que Chaves, aí já sabem né.. 

• Curtir 1
Postado

Se o SBT fizer mesmo essa alteração na grade, acho que vão colocar o "Fofocalizando" de 16h às 17h15 ou 17h20, "A Caverna Encantada" de 17h15 às 18h15 (ou de 17h20 às 18h20) e a "Porta dos Desesperados" vai ser de 18h15 às 18h30 ou de 18h20 às 18h30.

E na terça-feira da semana que vêm, também vai ter rodada da UEFA Champions League das 16h às 18h.

A fase da liga (antiga fase de grupos da Champions) vai começar no dia 16 de setembro de 2025, e mais jogos às terças-feiras serão exibidos pelo SBT na faixa da tarde.

Cleberson
Postado

Screenshot-20250819-074556-X.jpg

Pedrinho estava prometendo o madruguinha pra segunda que vem, sendo que segunda que vem nem vai ter mais Chaves as 18h, a série vai ser substituída pela porta dos desesperados.

E os trouxas segue acreditando no imbecil pq acertou 4 episódios.

Postado

Porta dos Desesperados. Segunda à sexta às 6 da tarde, concorrendo com novelas de sucesso da Globo, Datena, Gottino e Datena. E pra completar sendo precedido pelo "fenômeno" A Caverna Encantada :duh:

De todas as ideótas que o SBT teve esse ano, essa sem dúvidas é a maior delas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      5453

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      36

Sbt estréia esquete "O Livro de Animais (1988)" do Programa Chespirito em 18/08/2025

3. Eu acho...
      1

Os desenhos de Chaves e Chapolin sairão do catálogo da Prime Video

4. claudioch
      36

Sbt estréia esquete "O Livro de Animais (1988)" do Programa Chespirito em 18/08/2025

5. Pavi
      1

Os desenhos de Chaves e Chapolin sairão do catálogo da Prime Video

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Chavo Arachán
  • Criar Novo...