Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Engraçado nessa esquete da moeda, todos só chamam o Seu Madruga de "senhor", mesmo tendo sido dublado em 1988, mas traz essa sensação dos primórdios, como se eles não se conhecessem direito e não soubessem o nome dele ainda. :lol:

Postado

JIC7Zo9.jpeg

Esquete inédito com dublagem Herbert Richers divulgado no +SBT e que provavelmente era o episódio inicialmente planejado para o dia de hoje.

"Quem ensina sabe" é o título oficial do esquete conhecido como "Aula de geografia" (1989).

Postado

Vamos ver quando o SBT vai exibir o "Quem ensina sabe" e o "Uma aula de canto", que vazaram no +SBT.

Postado

SBT e o seu modo "aleatório" de exibir episódios... 

Na semana que a série voltou em dezembro, exibiram o episódio da Lavadora. 

E agora que a série sai do ar vem a velha esquete do remédio... 

Postado
  • Autor

Inclusive neste Domingo é dia 24, aniversário das exibições de Chaves no Sbt.

E dia 7 de Setembro será um Domingo também, quero ver se devem exibir uma parte do anual nesse dia e a outra parte no dia 14.

A saga de Independência é boa demais, não pode ficar de fora neste ano.

Postado

Nem era pra ser anual. Em raríssimas ocasiões eles exibiram ela fora de data.

Postado
21 minutos atrás, Raphael disse:

Eu achei que iam jogar o remédio pro domingo justamente por ser o "primeiro episódio" da série 

Postado
  • Autor

Quando ainda não era perdido, sem o micro corte depois da bolada no figurante e com as transições de cenas originais:

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Quando ainda não era perdido, sem o micro corte depois da bolada no figurante e com as transições de cenas originais:

Aliás uma coisa interessante que eu percebi é que o SBT recebeu esse episódio já editado da Televisa lá em 1988, na cena do esquete do ladrão quando o Chespirito fala "Vá trabalhar" há um insert na cena (que é outro nas cópias atuais), diferente da versão exibida pelo canal italiano Rete A no início da década de 90 que não possui esse insert, mas tinha um pequeno micro-corte.

Sobre cortarem a cena antes da Chiquinha sair de casa, certeza que foi por conta do clarão que dá na imagem. Pena que o pessoal do SBT é burro e preguiçoso e não trocaram a cópia, pois no Lote Quico corrigiram essa falha ai (isso é, as cores dão uma mudada, mas não dá aquele clarão)...

Postado

E encerrando a semana nesse horário com um clássico e excelente compilação. Semana histórica!

5 horas atrás, Raphael disse:

E dia 7 de Setembro será um Domingo também, quero ver se devem exibir uma parte do anual nesse dia e a outra parte no dia 14.

A saga de Independência é boa demais, não pode ficar de fora neste ano.

Já é uma estupidez tremenda exibirem de novo só nessa data, e pior q esse ano nem tem horário direito,, capaz de ficar de fora<_<

Postado

Queria lembrar que o Silvio não está mais aqui, e tem certos comentários que... talvez a gente guarde pra gente mesmo. Alguém de dentro da emissora tem acesso ao Fórum, e lê algumas coisas? Porque lembremos que, ao mesmo tempo que tem muita gente lá dentro que gosta dos seriados, tem muita gente que não gosta, e pode fazer de tudo pra evitar as exibições. Queremos as obras do Chespirito na TV aberta? Pois às vezes é bom colaborar.
E em qual horário Chaves deve ser encaixado quando a Caverna terminar hein? O programa do Sérgio sendo um especial, só pra última semana de agosto, a faixa 17h-18h30 vai ficar vaga, mas não sei se realmente querem colocar só jornal aí. Já demonstraram mais de uma vez que querem dar uma "diversificada" nos fins de tarde, pelo menos é o que dá a entender. Sendo assim, essa faixa fica vaga pros seriados e quem sabe outra mexicana também.

Postado

Exibição do SBT RS aparentemente cancelada hoje. No site mi.tv disponibilizaram a sinopse do episódio da bandinha de 1973.

Postado

Será que o SBT vai exibir "História do Brasil - parte 1" no dia 31 de agosto e "A proposta - parte 2" no dia 7 de setembro ?

E não sabemos se a série vai voltar a ser diária a partir do dia 1 de setembro ou não (se o SBT vai colocar alguma outra coisa na faixa das 18h).

Podiam testar o "Chapolin" às 18h também, e passar os episódios ainda não exibidos no ciclo 2024-2025.

Postado

Duvido muito que exibiam saga pra começar num Domingo e terminar no outro...Se já tão com frescuragem para exibir uma parte de saga em cada dia no horário das 18:00 quanto mais começar em uma semana e terminar em outra. Mas fácil o episódio ficar de fora e passarem a versão semelhante de 75 mesmo.

Editado por Jaciinto

Postado

Em setembro, além de "Chaves" no dia 7 de setembro (vamos ver se o SBT vai exibir "História do Brasil" e "A proposta" nos próximos finais de semana), também teremos "Chaves" no dia 12 de outubro (também no domingo) e vamos ver se o SBT vai exibir "O dia da criança".

Eu acho que dá sim para o SBT passar os 2 episódios (talvez um no dia 7 de setembro e o outro no dia 14 de setembro) se formos lá nas redes sociais e pedir.

Se o Jonatas tiver lendo essa mensagem, fala com o Jefferson para ver se ele consegue passar esses 2 episódios da temporada de 1978 do "Dia da independência".

Em dezembro, seria bom se o SBT exibisse o "Feliz Ano Novo" (1976) - a versão com a Chiquinha e o Nhonho do episódio do ano novo.

O que acho mais difícil é que exibam o "Hóspedes do Senhor Barriga" (1979), a não ser que o SBT faça uma exibição especial no lugar do "Notícias Impressionantes".

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.