Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Como desculpa por ontem, escolheram um episódio de 79 para os leigos reclamarem que não tem o Quico e o Seu Madruga :assobiando: Não duvido nada que tenha leigo dizendo que era melhor exibir de novo "A Perna Quebrada (1978)" do que este do restaurante :muttley::tonguemad:

Já na minha opinião (E quem se importa?), "Tem Uma Mosca no Meu Café! (1979)" é muito melhor que "Estatísticas e perna quebrada (78)" :s_success:

Postado

Impossível uma emissora séria de TV aberta cortar um episódio no meio da exibição ao vivo, só acredito vendo!!

13 minutos atrás, Chapolin disse:

Foi isso aqui que aconteceu:

https://www.youtube.com/watch?v=aXqaEqY8w5s

:assobiando:

:blink2::wacko2::doido:

Postado
Em 04/03/2025 às 22:36, Mozer da Silva Reis disse:

Só falta agora pra completar essa bagunça toda não exibirem a parte 2 amanhã.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 05/03/2025 - TEM UMA MOSCA NO MEU CAFÉ [1979]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/Ro7kOVeQammEZWB

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 06 de março de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O cavaleiro das mil encrencas (1977)

Screenshot-20250306-174740-MX-Player.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

:emosbt:

LF6AVz1.png

No começo do episódio "O cavaleiro das mil encrencas" hoje no SBT tocou por alguns segundos a música do episódio original em espanhol para segundos depois tocar a BGM da MAGA.

Postado
12 minutos atrás, E.R disse:

No começo do episódio "O cavaleiro das mil encrencas" hoje no SBT tocou por alguns segundos a música do episódio original em espanhol para segundos depois tocar a BGM da MAGA.

Episódio começa quase mudo na dublagem MAGA, pra não dizer "totalmente mudo" ainda tem um som da lata sendo colocada, até a BGM começar quase no meio já com o Gastaldi falando.

Não curto dessa edição com o início em espanhol, mas enfim né...

E a propósito, foi a mesma edição de sempre com a cena da Dona Florinda chegando na vila mixada? Não assisti a exibição hoje.

Editado por Quico Irônico

Postado
11 minutos atrás, E.R disse:

:emosbt:

LF6AVz1.png

Percebi isso também, até fiquei pensando se era algum recorte pra tirar o título narrado.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
14 minutos atrás, E.R disse:

Já passavam essa edição nos últimos anos antes do apagão, com início em espanhol.

2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E a propósito, foi a mesma edição de sempre com a cena da Dona Florinda chegando na vila mixada? Não assisti a exibição hoje.

Na parte do "a vida nos dá cada surpresa" essa edição possui remendo do trecho com lote velho.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 06/03/2025 - O CAVALEIRO DAS MIL ENCRENCAS [1977]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/e028E6lN4YR5YAv

Postado

Um clássico. Que bom que manteram a edição com o corte perdido na fala da Florinda. Curioso que esse episódio é um dos que tem a linha branca piscando no Lote Velho do SBT.

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 07 de março de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Peixe cru faz bem pra memória (1979)

Screenshot-20250307-174624-MX-Player.jpg

21:04 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Peixe cru faz mal pra memória pro pessoal do SBT.

Amanhã é dia internacional da mulher, dava pra passar o anual de 1975, mas né, preferem passar essa desgraça de episódio ruim... -_-

Postado

Essa edição não teve nenhuma transição entre blocos e nem depois do choro da Chiquinha no final. Já haviam passado essa cópia antes?

Postado
7 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Essa edição não teve nenhuma transição entre blocos e nem depois do choro da Chiquinha no final. Já haviam passado essa cópia antes?

Acredito que essa cópia é a mesma da última exibição de antes das séries sair do ar em 2020, pois numa gravação feita pelo Red na época está assim.

No caso, me refiro a essa transição de cena entre a Chiquinha chorando e a Dona Florinda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT tem um delay de anos em relação a novidades.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for verdade, consigo imaginar o SBT fazendo um retorno de Chaves com episódios inéditos
  3. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vejo que Pica-Pau não terá mais espaço na Record, mas não vejo também ele tendo lugar em outra emissora.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...

Quem Está Navegando 3

• matheus153854
  • marujita
  • Felipe Carvalho

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.