Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Parte 2 sem narração, sem novidade nenhuma até aqui...

Bom, agora a única dúvida que eu tenho é se o SBT vai continuar exibindo amanhã episódios do restaurante, antes do apagão exibiam quase todos em sequência (caso a parte o da lancherrose, que sempre exibiam solto), mas alguns desses já foram exibidos nos últimos meses na exibição das 20h45. A ver...

PÁGINA FDP :angry:

Editado por Quico Irônico

Postado

Garoto responsável esse filho do Senhor Barriga. 

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais

Postado

Acho que os outros episódios do restaurante que faltam ser exibidos vão passar à noite.

Nessa semana, estou esperando mais episódios com duas partes à tarde, tais como :

. Quem dorme com criança, acorda molhado - parte 1
. Gente sim, animal não - parte 2
. O castigo da escola - parte 1
. O escorpião - parte 2
. Falta água, sobram problemas - parte 1
. Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2
. O velho do saco - parte 1
. A bola de boliche - parte 2
. Ser pintor é uma questão de talento - parte 1
. Pintando o sete - parte 2 
. O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1
. Pai por algumas horas - parte 2
. Era uma vez, um gato... - parte 1
. Era uma vez, um gato... - parte 2
. O desjejum do Chaves - parte 1
. O jogo de pingue-pongue - parte 2

Editado por E.R

Postado
11 minutos atrás, Raphael disse:

Vamos ver se eles exibem outros desse lote que tenham músicas do disco do Chaves inclusive cantadas e não apenas instrumentais.

Esse dos Penetras não tem as músicas propriamente dos personagens.

Tomara que apareçam todos os outros.

Concordo. Ainda não há como ter total certeza de que não houveram episódios limados para exibição. Somente quando exibirem algum como o episódio da lancherrose do Chaves ou a primeira parte do desjejum é que podemos estar completamente seguros de que não aconteceu nada.

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Só acho que o pessoal ficou tão traumatizado por não exibirem episódios do Chaves do lote de 92 até agora que já estão ficando malucos, dizendo coisas que nem fizeram na dublagem. Eu hein... :lol:

Isso de fato, o episódio estava normal mesmo.

Postado
  • Este é um post popular.

5h84jXo.png

"A placa do Seu Barriga".:lol:

Postado
10 minutos atrás, E.R disse:

Acho que os outros episódios do restaurante que faltam ser exibidos vão passar à noite.

Nessa semana, estou esperando mais episódios com duas partes à tarde, tais como :

Eu ia falar que esse não vai vir nessa exibição da tarde de sagas por serem 2 episódios e o SBT há anos ter colocado o Rato na contramão na ordem certa encerrando a saga como parte 3, porém me lembrei que eles exibiram os refrescos parte 2 sem exibir a 1.

Além disso nada impede deles soltarem esses de 3 partes começando a parte 1  no segundo episódio e exibindo a 2 e 3 no dia seguinte.

1 minuto atrás, Raphael disse:

Isso de fato, o episódio estava normal mesmo.

Falha minha, faz tempo que não vejo saga do Restaurante, além disso tô tão acostumado com o lote 92 do Chaves ter Bgm há cada 30 segundos que fiz confusão.

Porém insisto que achei as BGMS bem abafadas, em alguns momentos quase inaudíveis (tipo na cena que o Chaves vai ver o frango na mesa), me deu impressão do SBT querer diminuir o máximo o volume, ou talvez usaram a cópia com Noise da Televisa, sei lá.

Postado
12 minutos atrás, Cleberson disse:

Porém insisto que achei as BGMS bem abafadas, em alguns momentos quase inaudíveis (tipo na cena que o Chaves vai ver o frango na mesa), me deu impressão do SBT querer diminuir o máximo o volume, ou talvez usaram a cópia com Noise da Televisa, sei lá.

Nem isso, as BGMs não estavam abafadas, estava normal mesmo.

Até conferi voltando o stream do SBT Brasília se estava abafado na cena que você citou, mas estava limpa também. Ela começa um pouco baixa mesmo, por conta da conversa da Dona Clotilde com o Professor Girafales.

Postado
21 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Nem isso, as BGMs não estavam abafadas, estava normal mesmo.

Até conferi voltando o stream do SBT Brasília se estava abafado na cena que você citou, mas estava limpa também. Ela começa um pouco baixa mesmo, por conta da conversa da Dona Clotilde com o Professor Girafales.

Pois então menos mal, as vezes tbm pode ter sido o sinal do +SBT que era o que eu tava vendo, de vez em quando ele dá uns bugs no áudio mesmo.

Postado
4 horas atrás, Quico Irônico disse:

Parte 2 sem narração, sem novidade nenhuma até aqui...

Bom, agora a única dúvida que eu tenho é se o SBT vai continuar exibindo amanhã episódios do restaurante, antes do apagão exibiam quase todos em sequência (caso a parte o da lancherrose, que sempre exibiam solto), mas alguns desses já foram exibidos nos últimos meses na exibição das 20h45. A ver...

PÁGINA FDP :angry:

Não devem e ESPERO que não, visto que já passaram a maioria recentemente separados. Amanhã deve vir outra saga de duas partes, nesse horário.

4 horas atrás, E.R disse:

. O castigo da escola - parte 1
. O escorpião - parte 2
. Falta água, sobram problemas - parte 1
. Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2
. O velho do saco - parte 1
. A bola de boliche - parte 2
. Ser pintor é uma questão de talento - parte 1
. Pintando o sete - parte 2 
. O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1
. Pai por algumas horas - parte 2
. Era uma vez, um gato... - parte 1
. Era uma vez, um gato... - parte 2
. O desjejum do Chaves - parte 1
. O jogo de pingue-pongue - parte 2

E.R. parou em 2002?🤣 Há anos que o SBT exibe as sagas do Madruguinha e do Velho do Saco completas, afinal são sagas de 3 partes, não de duas...

Postado

Capaz do Chaves ter alguma alteração na grade de sábado dessa semana, porque o SBT já mudou a grade de novo:

12h00 - Sábado Séries

14h00 - Cinema em Casa I (Essa semana com Scooby!)

15h30 - Eita Lucas!

16h15 - Cinema em Casa II (Essa semana com Primeiro Impacto)

18h00 - Tá na Hora Edição de Sábado 

Postado
6 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 18 de março de 2025

13:04 - Abertura: Chaves (1993)

13:04 - Os penetras - parte 1 (1979)

Screenshot-20250318-110542-MX-Player.jpg

Algumas curiosidades sobre esse episódio:

- Pesquisei o que seria o "frango à fru-fru", achei várias versões, mas nenhuma parecida com o da Dona Florinda. Então, deixo essa receita que pelo menos tenta homenagear o frango da velha coroca e essa outra que cita a série também.

- Este episódio foi transmitido pela primeira vez em 02/07/1979. Rubén Aguirre fazia aniversário em 15/06, apenas 15 dias antes da exibição.

Postado

Eu disse que na semana passada ou nesta semana viria* "O Restaurante da Dona Florinda", mas alguém do SBT deve ter lido o meu post e preferiu exibir "Os Penetras" :P :rolleyes: :assobiando:

E pra quem estava achando que não viria lote de 92, olha ele aí... É melhor esperar o SBT exibir boa parte dos comuns antes de ficar criando esse tipo de teoria (Mesmo que seja sobre exibições malucas do SBT, onde muita coisa pode acontecer ou nada também pode acontecer :lol:)

E é incrível como o SBT odeia exibir sagas em horário em que apenas é exibido um episódio. Foi só este novo horário aparecer que em dois dias de exibição já exibiram duas sagas :ermm: Aquelas que exibiram durante a noite deve ter sido um "sacrifício" para exibir ali.

*Mas como a exibição da tarde só começou nesta semana teria que ser nesta semana e na outra :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 18 de março de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O restaurante de Dona Florinda (1979)

Screenshot-20250318-184727-MX-Player.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os 3 hoje foram Lote Velho
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelos chuviscos, acredito que seja lote velho.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - O retrato do General Valdés (1976) 13:20 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:40 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 14:02 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h43. 18:56 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:17 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. José Antonio
    José Antonio respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não afetou o FUCH, pois também estamos no us-east-1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.