Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esse episódio da falta de água é muito bom, mas a imagem dele tá ruim.

Postado

"Sabiam que não tem água aqui na vila?"

Como a gente vai saber se o início foi cortado? :duh:

Postado
  • Autor

E o Sbt ainda usou edição que era de horário de maratona, ou seja, sem anúncio de continuação.

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

E o Sbt ainda usou edição que era de horário de maratona, ou seja, sem anúncio de continuação.

Padrão SBT de qualidade. 💩

Postado
4 minutos atrás, E.R disse:

Esse episódio no lote novo tinha uma imagem bem ruim, talvez com a IA fique até pior, vai saber :ermm:

E por falar em IA, será que exibindo aquele início cheio de risquinhos a IA iria deixar a imagem mais defeituosa ainda? :muttley:

Postado
9 minutos atrás, E.R disse:

Além do zoom e das cores (teve um trecho com zoom-out no ar), tinha um serrilhado na imagem que parecia plástico de capa de encadernação, horrível!

1 minuto atrás, Raphael disse:

Episódio muito bom com uma exibição ruim -_-

Postado

Não teve nem 20 minutos a exibição hoje, parece que o SBT fez de propósito para começar a novela "A caverna encantada" no exato momento em que começava Argentina x Brasil, na Globo, pelas Eliminatórias.

Com relação ao que falei na página anterior, mantenho minha opinião, sempre vou defender a exibição dos melhores episódios, principalmente das temporadas 1974 e 1975, que são minhas temporadas favoritas no horário nacional.

E, por mim, os semelhantes com dublagem MAGA também passariam no horário nacional.

Tenho preocupação de que se começar a colocar Rio Sound todo dia no horário nobre que a audiência caia. Ontem, muita gente foi pega de surpresa, mas tenho certeza de que se colocarem todo dia essa dublagem ruim, que a tendência é baixar o ibope.

Postado
16 minutos atrás, Raphael disse:

E nem para juntarem parte do início da cópia velha para fazer remendo...

No mais, excelente saga, pleo menos exibiram no horário da noite, mesmo com essa edição cortada no início🙂

Postado
17 minutos atrás, E.R disse:

Tenho preocupação de que se começar a colocar Rio Sound todo dia no horário nobre que a audiência caia. Ontem, muita gente foi pega de surpresa, mas tenho certeza de que se colocarem todo dia essa dublagem ruim, que a tendência é baixar o ibope

Isso aí é culpa do SBT, que sempre fez a exibição pensando no público leigo e por ficar escondendo esquetes de outros personagens e outras dublagens de CH. Agora é aguentar o monstro que eles mesmos criaram -_-

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Screenshot-20250325-184738-MX-Player.jpg

Só porque eu assisti esse episódio mais cedo, e estava me lembrando da cena da foto, que acabei adivinhando o episódio sem ter lido o título no post :muttley:

Agora só faltava passar hoje no Chapolin O Presente de Casamento (assisti em seguida), que como era esperado, chorei bastante no final de novo rsrs.

Postado
30 minutos atrás, Andy disse:

Agora só faltava passar hoje no Chapolin O Presente de Casamento (assisti em seguida), que como era esperado, chorei bastante no final de novo rsrs.

Esse foi exibido pelo SBT em 24/02, pouco mais de um mês atrás.

Postado

Menos mal [2] :D

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quarta-feira, 26 de março de 2025

13:00 - Abertura: Chaves (1993)

13:01 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976)

Screenshot-20250326-110253-MX-Player.jpg

13:23 - O violão do Seu Madruga (1978)

Screenshot-20250326-112444-MX-Player.jpg

OBS: Curiosamente, ambos os episódios vêm em sequência na ordem atual da Televisa.

13:45 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

XWySE6t.png

É possível que o episódio perdido mundial do revolvinho do Chaves tenha sido base para algumas cenas desse episódio das bombinhas.

E as exibições do SBT totalmente aleatórias nessa semana, aquilo que a gente acha que vai passar à noite, eles passam a tarde e vice-versa. 

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 25/03/2025 [NOITE]

FALTA ÁGUA, SOBRAM PROBLEMAS! - PARTE 1 [1977]

CRÉDITOS A @Raphael

https://listeamed.net/v/VqbX53pz7GoxQzp

Editado por HOMESSA

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo no dia que Brasília escolhe dois episódios bons e que não estão saturados, o sinal do SBT no YouTube foi com deus...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chris Flores estreia na Band como apresentadora do "Melhor da Tarde".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! O vencedor do BBB 26 poderá ganhar entre 3 milhões de reais (valor mínimo) a 5 milhões de reais (valor máximo, que pode ser acumulado condicionado às dinâmicas que vão acontecer durante os 4 meses do reality show).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.