Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esse episódio da falta de água é muito bom, mas a imagem dele tá ruim.

Postado

"Sabiam que não tem água aqui na vila?"

Como a gente vai saber se o início foi cortado? :duh:

Postado
  • Autor

E o Sbt ainda usou edição que era de horário de maratona, ou seja, sem anúncio de continuação.

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

E o Sbt ainda usou edição que era de horário de maratona, ou seja, sem anúncio de continuação.

Padrão SBT de qualidade. 💩

Postado
4 minutos atrás, E.R disse:

Esse episódio no lote novo tinha uma imagem bem ruim, talvez com a IA fique até pior, vai saber :ermm:

E por falar em IA, será que exibindo aquele início cheio de risquinhos a IA iria deixar a imagem mais defeituosa ainda? :muttley:

Postado
9 minutos atrás, E.R disse:

Além do zoom e das cores (teve um trecho com zoom-out no ar), tinha um serrilhado na imagem que parecia plástico de capa de encadernação, horrível!

1 minuto atrás, Raphael disse:

Episódio muito bom com uma exibição ruim -_-

Postado

Não teve nem 20 minutos a exibição hoje, parece que o SBT fez de propósito para começar a novela "A caverna encantada" no exato momento em que começava Argentina x Brasil, na Globo, pelas Eliminatórias.

Com relação ao que falei na página anterior, mantenho minha opinião, sempre vou defender a exibição dos melhores episódios, principalmente das temporadas 1974 e 1975, que são minhas temporadas favoritas no horário nacional.

E, por mim, os semelhantes com dublagem MAGA também passariam no horário nacional.

Tenho preocupação de que se começar a colocar Rio Sound todo dia no horário nobre que a audiência caia. Ontem, muita gente foi pega de surpresa, mas tenho certeza de que se colocarem todo dia essa dublagem ruim, que a tendência é baixar o ibope.

Postado
16 minutos atrás, Raphael disse:

E nem para juntarem parte do início da cópia velha para fazer remendo...

No mais, excelente saga, pleo menos exibiram no horário da noite, mesmo com essa edição cortada no início🙂

Postado
17 minutos atrás, E.R disse:

Tenho preocupação de que se começar a colocar Rio Sound todo dia no horário nobre que a audiência caia. Ontem, muita gente foi pega de surpresa, mas tenho certeza de que se colocarem todo dia essa dublagem ruim, que a tendência é baixar o ibope

Isso aí é culpa do SBT, que sempre fez a exibição pensando no público leigo e por ficar escondendo esquetes de outros personagens e outras dublagens de CH. Agora é aguentar o monstro que eles mesmos criaram -_-

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Screenshot-20250325-184738-MX-Player.jpg

Só porque eu assisti esse episódio mais cedo, e estava me lembrando da cena da foto, que acabei adivinhando o episódio sem ter lido o título no post :muttley:

Agora só faltava passar hoje no Chapolin O Presente de Casamento (assisti em seguida), que como era esperado, chorei bastante no final de novo rsrs.

Postado
30 minutos atrás, Andy disse:

Agora só faltava passar hoje no Chapolin O Presente de Casamento (assisti em seguida), que como era esperado, chorei bastante no final de novo rsrs.

Esse foi exibido pelo SBT em 24/02, pouco mais de um mês atrás.

Postado

Menos mal [2] :D

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quarta-feira, 26 de março de 2025

13:00 - Abertura: Chaves (1993)

13:01 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976)

Screenshot-20250326-110253-MX-Player.jpg

13:23 - O violão do Seu Madruga (1978)

Screenshot-20250326-112444-MX-Player.jpg

OBS: Curiosamente, ambos os episódios vêm em sequência na ordem atual da Televisa.

13:45 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

XWySE6t.png

É possível que o episódio perdido mundial do revolvinho do Chaves tenha sido base para algumas cenas desse episódio das bombinhas.

E as exibições do SBT totalmente aleatórias nessa semana, aquilo que a gente acha que vai passar à noite, eles passam a tarde e vice-versa. 

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 25/03/2025 [NOITE]

FALTA ÁGUA, SOBRAM PROBLEMAS! - PARTE 1 [1977]

CRÉDITOS A @Raphael

https://listeamed.net/v/VqbX53pz7GoxQzp

Editado por HOMESSA

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. matheus153854
    Que venha Vênus e mais Herbert!
  3. Jaciinto
  4. Cleberson
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/12/2024, outra em 27/03/2025, e a mais recente em 16/07/2025. 18:05 - Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/12/2024, outra em 27/03/2025, e a mais recente em 17/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.