Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

wXoY56C.png
Finalmente fiquei feliz com uma reprise.:)

Postado

Pelo visto tão aprendendo a fazer rodízio no Chaves, episodio de hoje reprise de dezembro que tinha sido exibido as 13h localmente.

Na quarta quando veio reprise no Chaves as 20h45 veio Chapolin semelhante, bem que podia se repetir o feito hoje.

@E.R já pode parar de chorar já que isso demonstra que todos episodios e todas as dublagens, vão passar em todos os horários.

Postado
7 minutos atrás, E.R disse:

wXoY56C.png
Finalmente fiquei feliz com uma reprise.:)

Eu também, não vi a primeira exibição então até que foi bom ^_^

Até agora, o único das reprises que eu vi a primeira exibição foi "Guerra às crianças". Mas não me incomodo enquanto eles misturarem com semelhantes e compilações de 1972 :D

Esse eu fiquei feliz de ter errado no bolão, ótimo episódio! 

Postado

Reprisar Uma Aula de Canto, Um Porquinho de Cada Vez e Quem Com Catapora Fere, Com Catapora Será Ferido é uma coisa, e tomara que reprisem mesmo, já que ano passado só teve exibição local.:joinha:

Outra coisa foi aquela reprise do Chapolin, que passaram um episódio que já tinha sido exibido à noite, aí desanima.

Postado
  • Este é um post popular.
35 minutos atrás, Raphael disse:

A reprise do Quico, digo... aniversário.

É o que eu sempre falo (e o Quico falou hoje de novo)... Isso é o que se pode esperar da gentalha. 

18 minutos atrás, Eu acho... disse:

Esse eu fiquei feliz de ter errado no bolão, ótimo episódio!

Com o SBT fica difícil brincar de adivinhações! :muttley:

Postado
11 minutos atrás, E.R disse:

Outra coisa foi aquela reprise do Chapolin, que passaram um episódio que já tinha sido exibido à noite, aí desanima.

Principalmente levando-se em conta que ainda não temos gravações dos Semelhantes com suas respectivas esquetes (e quem sabe uma ou duas dublagens MAGA de episódios que o Multishow supostamente teve que redublar)

Quando se trata de Chapolin cada dia que passa é como se fosse 1 semana vide o histórico de completo desprezo do SBT

Postado
45 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Coincidência, costumo comentar sobre isso com alguém que está perto de mim assistindo esse episódio. Parece bem organizada. 

Tem mais de 20 anos que faço essa observação. Aliás, a vila toda está com cara de nova.

Postado

Sábado Séries - Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sábado, 05 de abril de 2025

12:44 - Abertura: Chaves (1993)

12:44 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974)

Screenshot-20250405-104656-MX-Player.jpg

13:09 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974)

Screenshot-20250405-111008-MX-Player.jpg

13:35 - A festa da amizade (1973)

Screenshot-20250405-113640-MX-Player.jpg

13:59 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Chaves cada dia mais cedo.

Editado por Cleberson

Postado

Errei no bolão, mas com orgulho, amo a saga dos espíritos zombeteiros! :lol:

Postado

Acabei de ligar a TV para esperar começar, estava passando UMNP ainda... saí de perto e escutei a música de abertura :P

Postado

Começou cedo demais hoje, mas pelo menos escolheram uma saga ótima.

Postado

Deve vir 3 episódios longos, começou 12h45, se não me engano Espíritos Zombeteiros tem 50 minutos, deve acabar 13h35 e vir algum outro longo pra completar até 14h que é a volta da Rede.

Editado por Cleberson

Postado
  • Autor

Eu eu já ligeiro com as mudanças do Sbt programei meu aparelho para gravar desde ás 12h00. :D

Postado

Já virou maratona. Bem que poderiam exibir "Chapolin" também. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.