Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Este é um post popular. AquilsasG encontrou mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com a participação da personagem Malicha (Maria Luisa Alcalá). Link para o episódio : https://mega.nz/file/HNBiUbab#1KD0Q30btWIFIsvQ8AcPsN1WMChx_2v_4uK1CCZJ1kE
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Este é um post popular. Episódio exibido originalmente no dia 06 de maio de 1974.
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Completamente em choque! Ninguém imaginava uma versão de 74 do fotógrafo! Ninguém imaginava uma versão do fotógrafo com a Malicha! Ninguém imaginava uma surpresa dessas logo no início do ano! CH começando o ano de 2025 pegando fogo e cheio de novidades! 14 minutos atrás, Marcelo J. disse: Episódio exibido originalmente no dia 06 de maio de 1974. O fato de ter a Malicha no episódio felizmente deixou claro a data da sua transmissão original.
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano 15 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: O fato de ter a Malicha no episódio felizmente deixou claro a data da sua transmissão original. E agora todos os episódios de Chaves com a María Luisa foram encontrados.
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Jamais imaginei que esse episódio do fotógrafo tivesse uma versão anterior a 1977, pelo ritmo, não duvido que os fãs acabem desenterrando todos os perdidos que ainda faltam.
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Caramba, esse nem passava pela cabeça que tinha versão mais antiga. Televisa vetou mais coisa do que a gente imagina. Parabéns e obrigado ao Aquiles pela descoberta.
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Este é um post popular. Isso dá até uma esperança de que alguém encontre o episódio do Papagaio do Quico algum dia.
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Este é um post popular. Rapaz eu jamais imaginei que o Seu Madruga Fotografo de 1977 episódio era um remake, uma baita surpresa, 2025 começando com o pé direito, alguém sabe de qual ano é a gravação da fita? 😮 Editado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano por TVS
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Autor Este é um post popular. 3 minutos atrás, TVS disse: Rapaz eu jamais imaginei que o Seu Madruga Fotografo de 1977 episódio era um remake, uma baita surpresa, 2025 começando com o pé direito, alguém sabe de qual pais é a gravação da fita? 😮 Sim, a gravação é da Colômbia e gravaram em 1982.
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano 2 minutos atrás, E.R disse: Sim, a gravação é da Colômbia e gravaram em 1982. Uma dúvida, além da Colômbia quais os outros países da América Latina que se pode ter algo CH perdido? Ninguém conseguiu encontrar algum colecionador mexicano por exemplo?.
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano 55 minutos atrás, Marcelo J. disse: Episódio exibido originalmente no dia 06 de maio de 1974. Com base no cenário da vila, figurino da Malu e o chapéu do Quico, eu acho que foi exibido mais pra frente, e não no dia 06/05/1974, até arrisco dizer que foi a última aparição da personagem Malu. 4 minutos atrás, Helenaldo disse: Uma dúvida, além da Colômbia quais os outros países da América Latina que se pode ter algo CH perdido? Ninguém conseguiu encontrar algum colecionador mexicano por exemplo?. Dos que foram achados até agora, Argentina, Peru e Porto Rico. Editado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano por Pavi
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano 6 minutos atrás, Pavi disse: Com base no cenário da vila, figurino da Malu e o chapéu do Quico, eu acho que foi exibido mais pra frente, e não no dia 06/05/1974, até arrisco dizer que foi a última aparição da personagem Malu. Mas talvez tenham havido episódios posteriores que tenham sido gravados antes, já que não exibiam tudo na ordem de gravação. Além disso, essa é a única data de 1974 disponível para um episódio perdido mundial desconhecido. De brinde, ganhamos também um anúncio comercial com Chaves e Chiquinha promocionando a marca Yupi exclusivamente para a Colômbia. Editado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano por Doutor Chimoltrúfio
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Nossa! Um belo achado!! Ainda com a participação da Malicha... Muito bom.
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Que notícia maravilhosaaaaa Máximo respeito ao AquilsasG pelas suas descobertas, muito obrigada pelo empenho em buscar essas preciosidades!! Que rolê aleatório, Seu Madruga Fotógrafo com a Malicha... estava ontem pensando se o episódio do futebol americano poderia ter uma primeira versão, não duvido de mais nada depois dessa descoberta. Que venham mais nesse ano de 2025!!
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Que ótimo achado! Episódio com a Malicha e num cenário fora da vila, isso é raridade, ainda mais no início da série. Também nunca pensei que o episódio "Seu Madruga Fotógrafo" fosse um remake. Que surpresa! Muito bom! Meus parabéns a quem descobriu esse episódio! Isso me faz acreditar que, um dia, vão encontrar "Os Piratas parte 3" do Chapolin e "O Revolvinho do Chaves". 👍
Crie uma conta ou entre para comentar