Postado 8 de Março de 2025 1 ano 3 horas atrás, Cleberson disse: +Saudade faz dia da Hebe amanha pra comemorar dia da Mulher e Aniversário da Rainha da Tv Brasileira 00h08 - Especial Romeu e Julieta com Hebe e Golias (2003) 18h29 - Especial Romeu e Julieta de 1991 Esses especiais de Romeu e Julieta são impagáveis!! A versão de 1991 tem no YouTube com qualidade baixa, a melhor disponível está com marca d'água do canal, se alguém conseguir gravar e upar depois, vai ser muito bom A título de curiosidade, um trechinho famoso dessa 1ª versão:
Postado 8 de Março de 2025 1 ano Autor 57 minutos atrás, Eu acho... disse: Esses especiais de Romeu e Julieta são impagáveis!! A versão de 1991 tem no YouTube com qualidade baixa, a melhor disponível está com marca d'água do canal, se alguém conseguir gravar e upar depois, vai ser muito bom A título de curiosidade, um trechinho famoso dessa 1ª versão: Nem precisa mais upar, ela tá disponível no catálogo do +SBT na sessão Filmes (Não me perguntem pq mais colocaram as 2 versões do Romeu e Julieta da Hebe na aba filmes do catalogo)
Postado 8 de Março de 2025 1 ano 14 horas atrás, Cleberson disse: Nem precisa mais upar, ela tá disponível no catálogo do +SBT na sessão Filmes (Não me perguntem pq mais colocaram as 2 versões do Romeu e Julieta da Hebe na aba filmes do catalogo) Bom saber, obrigada!! Vou assistir por lá, que beleza
Postado 8 de Março de 2025 1 ano https://www.youtube.com/watch?v=sgg7omgdGzY O SBT devia fazer um acordo com a Disney para poder exibir Disney Sonho (1987) e Disney Cruj no +SBT.
Postado 11 de Março de 2025 1 ano Não me lembrava que quando a TV Cruj estreou em 1997, a Eliana ainda usava esse cenário antigo e ainda tinha esse quadro do café da manhã. Na metade de 98 ela já estava na Record.
Postado 11 de Março de 2025 1 ano Autor 9 horas atrás, Professor Inventivo disse: Não me lembrava que quando a TV Cruj estreou em 1997, a Eliana ainda usava esse cenário antigo e ainda tinha esse quadro do café da manhã. Na metade de 98 ela já estava na Record. Mais a estreia dela na Record foi outubro de 98 não?
Postado 14 de Março de 2025 1 ano NOTÍCIAS "Um Gênio Chamado Jô” será disponibilizado, segunda-feira agora, no +SBT. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/fracasso-de-beleza-fatal-na-band-tem-tudo-a-ver-com-seu-horario-de-exibicao Editado 14 de Março de 2025 1 ano por E.R
Postado 23 de Março de 2025 1 ano Autor SBT achou 10 programas da Marianne, sendo 6 deles inéditos, e pretendem exibir em breve no +Saudade.
Postado 23 de Março de 2025 1 ano Que beleza! Isso é sinal que estão mexendo no acervo, digitalizando fitas, achando raridades
Postado 23 de Março de 2025 1 ano Podiam mexer um pouco mais e desenterrar alguma coisa de Chaves ou Chapolin também...
Postado 23 de Março de 2025 1 ano 2 horas atrás, Cleberson disse: SBT achou 10 programas da Marianne, sendo 6 deles inéditos, e pretendem exibir em breve no +Saudade. Provavelmente, gravou esses 6 inéditos no mesmo dia pra exibir durante a semana. O Silvio mandou ela embora e aí nem colocaram os programas no ar.
Postado 23 de Março de 2025 1 ano A fase do programa com os cabelos curtos foi a pior fase da Mariane no SBT, não por acaso foi demitida pelo Silvio Santos. O auge da carreira dessa ótima apresentadora foi entre o segundo semestre de 1989 até o final de 1990.
Postado 28 de Março de 2025 1 ano Passando agora no +Saudade a entrevista do Chespirito com o Gugu [14 01 1989]
Postado 29 de Março de 2025 1 ano Autor Provando que não tem estratégia nenhuma e que não sabe se vão se dedicar a plataforma ou ao Youtube, SBT começou liberar o programa Bozo no Youtube, incluindo a temporada de 1990 que começou passar ontem no +Saudade e não tem ainda no catálogo E estão postando os desenhos do bozo tbm juntando os episódios em vídeos de 20 minutos Eles não tem o mínimo de estratégia, a temporada de 1990 da praça segue sendo postada no youtube e abandonada no catálogo do app
Crie uma conta ou entre para comentar