[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
-
Atividades
-
814
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Até agora o episódio foi exibido apenas pelas afiliadas de Roraima e Minas Gerais, que são de muito difícil acesso para gravações. Apesar disso, é provável que ele vá ao ar através de outras regionais nos próximos dias e assim possa ser possível gravá-lo. -
814
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Alguém gravou a exibição do Ladrão do Museu de cera? -
2492
O ultimo filme que vi até agora foi...
Mas Não Livrai-nos do Mal (1971) "E Livrai-nos Também dos Distraídos..." Caramba, mas que garotas fdp as deste filme aqui, hein! E garotas que gostam de brincar com fogo o perigo, aí se f*rram e depois não sabem o porquê Até o canarinho amarelo da Dona Clotilde não sobreviveu aqui Digo, aquele pássaro morrendo (Provavelmente por veneno) foi bem real, e como o filme é de 1971 é bem provável que foi uma morte real de bicho no filme. Ou seja, temos um "Cannibal Holocaust" (1980) neste filme aqui E duas vezes, porque o passarinho cinza também morreu, mas aquele ali se mataram de verdade mesmo, ouve algum corte antes pra que na cena ele já aparecesse morto Pra quem não suporta ver bicho morrendo (E morrendo de verdade) é melhor passar longe deste filme aqui Pelo menos estou avisando, mas e eu que fui assistir sem saber nada do filme? É claro que pra mim o "impacto" foi menos, porque já vi coisas piores em outros filmes, mas ver o amarelinho morrendo ainda foi meio desagradável de se ver E depois delas matarem ele, eu só torci pra que alguma coisa acontecesse com elas Ah, e não venham com papos de que dei spoiler do filme, porque este é um filme de 1971, aí não né O filme tem outras duas cenas polêmicas também... Mas como foi as próprias garotas que provocaram, eu não vou passar pano, problema delas, foram elas que pediram pra acontecer (Ou quase), então assumam as suas consequências, ué. PS: Eu tô dizendo garotas (Porque no filme elas devem ter entre 13 à 15 anos) mas as atrizes já eram maior de idade.- Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina -
928
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chapolin: México - Domingo, 31 de agosto de 2025 Horário de Brasília 18:00 - A maldição da bola de cristal (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 31/05/2025. 18:31 - O cofre do pirata (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 31/05/2025. 18:55 - A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 31/05/2025. 19:23 - Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso! (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 31/05/2025. 19:53 - Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 31/05/2025.- 1
-
-
250
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
@RenatoCS sabe se no programa "De año en año" da Teleamazonas falaram alguma coisa de Chespirito ou das séries? Nas promos apareciam animes e outras séries internacionais como assunto dentro de cada ano.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora