Postado 7 de Março de 2025 Mar 7 Este é um post popular. Chapolin: Nacional - Quinta-feira, 06 de março de 2025 21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 21:59 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) OBS 1: Intervalo entre 22h08 e 22h11. OBS 2: EPISÓDIO INÉDITO NO SBT!!! OBS 3: TRECHO INÉDITO COM DUBLAGEM MAGA EXIBIDO PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DE 41 ANOS!!! 22:23 - Encerramento: Chapolin (2024) Editado 7 de Março de 2025 Mar 7 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 7 de Março de 2025 Mar 7 SINUCA PORRA! TAVA COM UM PRESSENTIMENTO DE QUE IRIAM PASSAR ESSE! E TÁ COM LOTE NOVO! TEM QUE PASSAR COMPLETO!
Postado 7 de Março de 2025 Mar 7 Eu estava vendo "Tributo - Renato Aragão" até dar 10 horas. Quando pus no YouTube e vi a thumb do sinal SBT RJ ao vivo, dei um pulo da cama.
Postado 7 de Março de 2025 Mar 7 Este é um post popular. Senhores SBT é uma caixinha de surpresas, faz a gente passar raiva na maioria das vezes, mas quando quer fazer uma graça eles conseguem kkkkkkkkkk acho que agora ninguém discorda que essa exibição das 22h00 tá sendo a melhor do Polegar Vermelho desde a sua estreia kkkkk
Postado 7 de Março de 2025 Mar 7 Caraca, me fez lembrar dos tempos que o SBT estreava os inéditos de Chapolin sem avisar ninguém, sensação boa que há muito tempo a emissora não proporcionava!! Tomara que venha o final
Postado 7 de Março de 2025 Mar 7 Agora, Cleberson disse: Na verdade, levando em conta que ele foi exibido em 2014 no SBT Vídeos com aquele lote cortado, eu diria até pelos relatos do Valette da época que era pra ele ter estreiado naquela exibição de 2015 de janeiro e fevereiro que exibiram só comuns e começaram reprisar episódios do lote de 84 antes do fim pulando esse. Verdade, isso eu confundi, em 2013 ainda não se tinha conhecimento dele, haviam prometido ele em 2015, mas boicotaram o Polegar com reprises e depois sua retirada. 3 minutos atrás, Cleberson disse: Em 2013 era só os comuns mesmo. Bom... aí não, tiveram vários inéditos.
Postado 7 de Março de 2025 Mar 7 Agora, Raphael disse: Verdade, isso eu confundi, em 2013 ainda não se tinha conhecimento dele, haviam prometido ele em 2015, mas boicotaram o Polegar com reprises e depois sua retirada. Bom... aí não, tiveram vários inéditos. Escrevi errado, onde estava escrito só comuns, ler semelhantes.
Crie uma conta ou entre para comentar