Ir para conteúdo

[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gustavo lins

15

• Eu acho...

13

• Thichaves

8

• Cleberson

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Inteirinho com os 7 Minutos Finais Açucaradinhos e Douradinhos Puro Suco de MAGA 1984 INÉDITA

• Curtir 2
Eu acho...
Postado

Eu amo odiar o SBT, que dia maravilhoso!!! 

12 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Inacreditável. Na mesma semana no SBT tivemos uma exibição abominável de Chaves e agora uma episódio de Chapolin nunca transmitido pelo SBT Nacional.

Pois é, quando as expectativas estavam mais baixas, quando tudo parecia uma zona... aí sim, fomos surpreendidos novamente :campeao:

• Curtir 1
Giovani Santos
Postado

Que montanha russa de emoções a gente passa 😄 por essa ninguém esperava. 

• Curtir 1
Postado

Em algum momento provavelmente SBT perdeu a cópia do episódio com final, tanto que foi o único cortado daquela forma no SBT Vídeos, além disso a própria Televisa só tinha o episódio daquela forma, tanto que apareceu incompleto no Vimeo e era pulado nos canais que exibiam CH dublado, tanto que o Multishow teve que redubla-lo.

Agora como acharam o episódio e porque só agora voltou só Deus sabe

• Curtir 2
Eu acho...
Postado

Eu acho... que o áudio estava muito bom para ter sido recuperado. Será que fuçaram no arquivo até achar uma fita completa? Será que o problema antes era só a imagem podre dos 7 minutos finais, e não o áudio? Será que há esperança para a possível dublagem Maga de "Sustos na Vila"?

Além desses questionamentos todos, o mais importante: será que dá pra ter esperança de mais alguma novidade dar as caras?

chavesmaniaco1002
Postado

Era isso que a gente queria quando torcemos para que CH retornasse ao SBT e não fosse para a Globo, pela esperança de serem resgatados essas raridades e finalmente veio assim como a chamada do Piratas Parte 3. :joia:

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Thichaves disse:

Depois de hoje eu acredito que Aventuras em Vênus de 1973 possa aparecer

Esse acho bem difícil voltar, além do fato de ser semelhante, ele não aparece nas recentes listas vazadas do SBT, não duvidaria se os incompetentes tiverem perdido o áudio, ou algo desse episódio, ainda mais levando em conta que na do Chaves Madruguinha e Como pegar o Touro a Unha aparecia. 

• Curtir 1
matheus153854
Postado (editado)

Carambolas, não tava esperando essa  :joia:
Não sei se vocês repararam, mas teve mudança de áudio perto de onde aquela cópia antiga acabava.

Editado por matheus153854

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      56

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Raphael
      56

3. Marcelo J.
      56

4. Raphael
      56

5. E.R
      56

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...