Postado 16 de Abril de 2025 1 ano Este é um post popular. 2 horas atrás, Marcelo J. disse: Então como se explica a exibição recente do Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! sendo que ele não é "oficialmente disponibilizado"? Com certeza é uma justificativa muito rasa só para dar alguma satisfação. E no caso do Chaves os três perdidos comuns tem esses possíveis motivos pra não terem sido exibidos ainda: - Ser pintor é uma questão do talento - parte 1 (1976) - talvez o SBT resolveu segurar um pouco a versão de 1976 pra exibir a de 1973 primeiro (além do fato de que evitaram as sagas no horário noturno por um tempinho) - Um festival de vizinhos - parte 2 (1976) e Errar é humano - parte 1 (1978) - fazem parte de sagas de 4 episódios que talvez o SBT só exiba quando tiver horário disponível (igual fizeram com as de 3 partes que só começaram a aparecer no horário do sábado) Editado 16 de Abril de 2025 1 ano por matheus153854
Postado 16 de Abril de 2025 1 ano 28 minutos atrás, matheus153854 disse: - Ser pintor é uma questão do talento - parte 1 (1976) - talvez o SBT resolveu segurar um pouco a versão de 1976 pra exibir a de 1973 primeiro (além do fato de que evitaram as sagas no horário noturno por um tempinho) Acho que o SBT vai deixar as sagas de dois episódios para o sábado também por causa das reprises durante a semana, talvez por isso essa e outras estejam demorando.
Postado 16 de Abril de 2025 1 ano Este é um post popular. 5 horas atrás, matheus153854 disse: E no caso do Chaves os três perdidos comuns tem esses possíveis motivos pra não terem sido exibidos ainda: - Ser pintor é uma questão do talento - parte 1 (1976) - talvez o SBT resolveu segurar um pouco a versão de 1976 pra exibir a de 1973 primeiro (além do fato de que evitaram as sagas no horário noturno por um tempinho) - Um festival de vizinhos - parte 2 (1976) e Errar é humano - parte 1 (1978) - fazem parte de sagas de 4 episódios que talvez o SBT só exiba quando tiver horário disponível (igual fizeram com as de 3 partes que só começaram a aparecer no horário do sábado) Pois é, já falei isso aqui, mas ainda ficam inventando teoria da conspiração para não exibição desses episódios... A saga do Pintor daqui para o mês que vem deve passar, visto que a versão de 73 passou semana passada.
Postado 16 de Abril de 2025 1 ano 11 horas atrás, Marcelo J. disse: Então como se explica a exibição recente do Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! sendo que ele não é "oficialmente disponibilizado"? Com certeza é uma justificativa muito rasa só para dar alguma satisfação. Mas é sim, não está na distribuição internacional da Televisa mas foi vendido normalmente para a Globo, parece que foi feita uma negociação a parte por esses episódios, inclusive se não me engano já vô conversas aqui e no outro fórum falando que supostamente aqueles perdidos que apareceram na tv paga antes de voltarem no SBT faziam parte desse acordo que o SBT fez para exibir os perdidos mundiais que ele possui, até que teria sentido pois foram só alguns perdidos que apareceram na tv paga...
Postado 16 de Abril de 2025 1 ano 31 minutos atrás, gustavo lins disse: Mas é sim, não está na distribuição internacional da Televisa mas foi vendido normalmente para a Globo, parece que foi feita uma negociação a parte por esses episódios, inclusive se não me engano já vô conversas aqui e no outro fórum falando que supostamente aqueles perdidos que apareceram na tv paga antes de voltarem no SBT faziam parte desse acordo que o SBT fez para exibir os perdidos mundiais que ele possui, até que teria sentido pois foram só alguns perdidos que apareceram na tv paga... Se o SBT mantinha o mesmo contrato desde os anos 80 até 2020, só fazendo aditivos, pode ser que o contrato não tivesse uma trava para a exibição dos episódios. Em outros países, o contrato devia restringir a exibição ao lote enviado, e como as emissoras renovavam os lotes e descartavam o anterior, nem percebiam que estavam deixando de passar certos episódios. Aqui isso não seria possível porque o SBT não recebeu tudo de uma vez, e cada aditivo contratual adicionava mais episódios para exibição, sem renovar o lote anterior, e portanto sem restringir a exibição do que a emissora já tinha. Claro que isso é um supositório...
Postado 24 de Abril de 2025 Abr 24 A info Original vindo do Fã Clube aqui: https://www.forumch.com.br/topic/24264-novas-informações-chapolin/
Postado 24 de Abril de 2025 Abr 24 Autor NOTÍCIAS E descobrimos, anos depois, que o SBT tinha sim, a dublagem MAGA de "Pintores amadores". O primeiro post do tópico foi atualizado. Editado 24 de Abril de 2025 Abr 24 por E.R
Postado 24 de Abril de 2025 Abr 24 Em 16/04/2025 às 08:29, Eu acho... disse: Se o SBT mantinha o mesmo contrato desde os anos 80 até 2020, só fazendo aditivos, pode ser que o contrato não tivesse uma trava para a exibição dos episódios. Em outros países, o contrato devia restringir a exibição ao lote enviado, e como as emissoras renovavam os lotes e descartavam o anterior, nem percebiam que estavam deixando de passar certos episódios. Aqui isso não seria possível porque o SBT não recebeu tudo de uma vez, e cada aditivo contratual adicionava mais episódios para exibição, sem renovar o lote anterior, e portanto sem restringir a exibição do que a emissora já tinha. Claro que isso é um supositório... Pelo visto a Televisa deixa as emissoras latinas passarem trechos de episódio perdidos mundiais, TVN em 2008 com a exibição do necrotério (1976) Editado 24 de Abril de 2025 Abr 24 por Conde Fox Terrier
Postado 25 de Abril de 2025 Abr 25 7 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS O Carlos tá tão bem caracterizado nessa foto que eu demorei a reconhecer. Queria tanto ver essa versão, e pensar que ela deve estar guardada em uma fita antiga esperando alguém reconhecer a raridade que está lá 37 minutos atrás, Conde Fox Terrier disse: Pelo visto a Televisa deixa as emissoras latinas passarem trechos de episódio perdidos mundiais, TVN em 2008 com a exibição do necrotério (1976) Siim, são vários casos. Inclusive acho possível que essas emissoras tenham esses episódios inteiros e não exibam na íntegra pelo contrato, então deixam nos departamentos de cortes para chamadas, reportagens e etc. (principalmente o etc.)
Postado 25 de Abril de 2025 Abr 25 1 minuto atrás, Eu acho... disse: O Carlos tá tão bem caracterizado nessa foto que eu demorei a reconhecer. Queria tanto ver essa versão, e pensar que ela deve estar guardada em uma fita antiga esperando alguém reconhecer a raridade que está lá Siim, são vários casos. Inclusive acho possível que essas emissoras tenham esses episódios inteiros e não exibam na íntegra pelo contrato, então deixam nos departamentos de cortes para chamadas, reportagens e etc. (principalmente o etc.) Acho que se conversar com a televisa, ela deixa passar, até porque a copia é da emissora
Postado 25 de Abril de 2025 Abr 25 7 minutos atrás, Conde Fox Terrier disse: Acho que se conversar com a televisa, ela deixa passar, até porque a copia é da emissora Faz sentido, o SBT consegue... é uma pena ter tantas emissoras com raridades guardadas
Postado 25 de Abril de 2025 Abr 25 23 horas atrás, Eu acho... disse: Siim, são vários casos. Inclusive acho possível que essas emissoras tenham esses episódios inteiros e não exibam na íntegra pelo contrato, então deixam nos departamentos de cortes para chamadas, reportagens e etc. (principalmente o etc.) Eu acho que só não exibem estes perdidos que tem, porque preferem pegar o pacote de episódios que a Televisa distribuí e pronto. E nisso os perdidos acabam ficando na prateleira do mofo Até porque se fosse por causa de contrato o SBT não iria exibir os que tem (Ou neste caso os que eles querem exibir) mas por outro lado, o SBT não tem todos os episódios que a Televisa distribuí atualmente, então pode ser que a resposta pra isso seja: Quem sabe
Postado 26 de Abril de 2025 Abr 26 Em 24/04/2025 às 21:14, Eu acho... disse: Siim, são vários casos. Inclusive acho possível que essas emissoras tenham esses episódios inteiros e não exibam na íntegra pelo contrato, então deixam nos departamentos de cortes para chamadas, reportagens e etc. (principalmente o etc.) A negociação desses episódios é diferente e muito provavelmente deve ser mais caro de conseguir os direitos, fora é claro o custo de digitalizar e remasterizar uma fita antiga para poder exibir...
Postado 13 de Maio de 2025 Mai 13 Autor Dos episódios que estão no primeiro post desse tópico, o que mais acredito que tem chance de passar no SBT com dublagem MAGA é o "Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto ?" (1976).
Crie uma conta ou entre para comentar