Postado 20 de Setembro de 2025 Set 20 Este é um post popular. Achei esse trecho no youtube de uma gravação da TV aratu em 2011, cortando a reestreia de a festa da amizade com uma vinheta de encerramento com qualidade analógica, provavelmente gravada da rede em 2000/2001. Sim, pra quem ainda tinha dúvidas se as afiliadas do SBT armazenavam gravações velhas da rede de programas como Chaves e Chapolin está ai a prova. Obviamente isso era no passado, antes da chegada da era digital onde provavelmente jogaram essas gravações em fita no lixo. Mas tá ai. Relatos de exibições de dublagens perdidas ou episódios raros em afiliadas não podem ser descartados de primeira, principalmente se forem relatos até o início dos anos 2010. A chance há.
Postado 20 de Setembro de 2025 Set 20 21 minutos atrás, Ruan Fonseca disse: Achei esse trecho no youtube de uma gravação da TV aratu em 2011, cortando a reestreia de a festa da amizade com uma vinheta de encerramento com qualidade analógica, provavelmente gravada da rede em 2000/2001. A vinheta tá até sem cor Se chegou a ser digitalizado e não foi pro lixo, esse material tá no limbo dos arquivos digitais das afiliadas assim como as fitas quadruplex do SBT estão no arquivo físico
Postado 20 de Setembro de 2025 Set 20 13 minutos atrás, Eu acho... disse: A vinheta tá até sem cor Se chegou a ser digitalizado e não foi pro lixo, esse material tá no limbo dos arquivos digitais das afiliadas assim como as fitas quadruplex do SBT estão no arquivo físico E parece ser gravação profissional mesmo pois tem uma qualidade excelente demais para ser gravação de fita caseira, devem ter gravado em beta digital na época ou beta analógico e depois digitalizado para ficar usando...
Postado 7 de Novembro de 2025 Nov 7 Autor Já podemos chamar "O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste" de episódio perdido ?Porque não passa no SBT desde 2013 e não tem o menor sinal de que vai passar de novo.
Postado 7 de Novembro de 2025 Nov 7 4 minutos atrás, E.R disse:Já podemos chamar "O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste" de episódio perdido ?Porque não passa no SBT desde 2013 e não tem o menor sinal de que vai passar de novo.ainda tenho esperanças que o SBT passe uma hora
Postado 7 de Novembro de 2025 Nov 7 Oxe, cara o SBT só está no segundo ciclo e ainda nem começaram a ordem dos Semelhantes, hoje deve começar a exibirem os Semelhantes na ordem daí vamos ter uma idéia se vão passar ou não.
Postado 7 de Novembro de 2025 Nov 7 3 horas atrás, E.R disse:Já podemos chamar "O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste" de episódio perdido ?Porque não passa no SBT desde 2013 e não tem o menor sinal de que vai passar de novo.E os outros semelhantes sendo exibidos não é um sinal?
Postado 2 de Dezembro de 2025 Dez 2 Autor Ontem, no "A CHemana", disseram que a Florinda Meza ficou com os direitos da "turma do Chaveco" (Chompiras) e do "Pancada Bonaparte" (Chaparron Bonaparte), mas que se o SBT quisesse, além de poder exibir o Chaves (anos 70, 80 e 90) também poderia exibir tudo do Chapolin (anos 70, 80 e 90), ou seja, se quiser pode exibir no "Clube", os episódios do Chapolin dublados na Gota Mágica.
Postado 26 de Dezembro de 2025 Dez 26 Alguém pode encontrar um vídeo que tem um relato de um fã falando um pouco sobre a esquete da pichorra de 1972
Postado 28 de Dezembro de 2025 Dez 28 Meninos e meninas, eu vi em um canal "DJ PABLO" uma pessoa comentou no vídeo de montagem do Seu Madruga pintor parte 1 em espanhol uma pessoa disse em um comentário que possui ele em espanhol Editado 28 de Dezembro de 2025 Dez 28 por TIO JOÃO
Postado 28 de Dezembro de 2025 Dez 28 12 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Meninos e meninas, eu vi em um canal "DJ PABLO" uma pessoa comentou no vídeo de montagem do Seu Madruga pintor parte 1 em espanhol uma pessoa disse em um comentário que possui ele em espanholManda o link do vídeo ou desse comentário.
Postado 28 de Dezembro de 2025 Dez 28 27 minutos atrás, Eu acho... disse:Manda o link do vídeo ou desse comentário.Esse é o vídeo que ele mencionou:
Postado 28 de Dezembro de 2025 Dez 28 37 minutos atrás, Green Jerry disse:Esse é o vídeo que ele mencionou:Bom, ele fala que tem, mas não pode digitalizar. Que não gosta de Chaves, mas está lá no vídeo porque ficou curioso. E mesmo não gostando de Chaves, sabe que exatamente esse episódio está nas fitas de seu pai. Não vou duvidar, ainda mais depois da história da IA com o episódio das goteiras, mas parece bem o papo de quem tá fazendo graça.
Postado 28 de Dezembro de 2025 Dez 28 12 minutos atrás, Eu acho... disse:Bom, ele fala que tem, mas não pode digitalizar. Que não gosta de Chaves, mas está lá no vídeo porque ficou curioso. E mesmo não gostando de Chaves, sabe que exatamente esse episódio está nas fitas de seu pai. Não vou duvidar, ainda mais depois da história da IA com o episódio das goteiras, mas parece bem o papo de quem tá fazendo graça.Eu não estou confiando nisso também
Crie uma conta ou entre para comentar