Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Materiais sumidos do SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Qual é o motivo do SBT não ter exibido o "Aventuras em Vênus" até agora ?

É algum problema técnico com a imagem do episódio ?

Jefferson : Chapolin também tem algumas coisas, muita gente querendo ver o episódio de Vênus, quem sabe entra no ar agora com o Clube do Chaves entrando Chaves e Chapolin.

Postado
14 minutos atrás, E.R disse:

Qual é o motivo do SBT não ter exibido o "Aventuras em Vênus" até agora ?

Devem estar esperando para soltar em um momento mais oportuno. Não duvido que ele apareça em fevereiro, no dia 22 (um dia depois do aniversário do Chespirito).

Postado
1 hora atrás, marujita disse:

Devem estar esperando para soltar em um momento mais oportuno. Não duvido que ele apareça em fevereiro, no dia 22 (um dia depois do aniversário do Chespirito).

Sim, eu concordo que estejam esperando o momento estropicio.

Mas o SBT não tem muito critério com essas datas não. Quando menos se esperar esse episódio aparece.

Postado

Madruguinha levou uns 5 meses pra aparecer depois dos toureiros de 73...

Questão é ter paciência, gente. Não é porque "nossa anunciou que vão passar um monte de perdidos e inéditos" que vão tacar tudo de uma vez agora também, as séries só tem apenas 1 hora na programação semanal do SBT.

Mas eu diria que isso é até engraçado essa tal cobrança vindo do Eduardo, visto que o mesmo ficou implorando TODA SEMANA pra passar a porra da saga dos churros só "porque não passa desde 2020 ta perdido no sbt 😭". Dá pra ver que tem bastante paciência pra esperar as coisas... what

Postado
  • Autor

Sim, mas o SBT já "reprisou" o episódio do miado (que tinha passado nas afiliadas) no Clube e anunciou a exibição do "O ladrão de museu de cera" (outra reprise).

Que reprisem "Aventuras em Vênus" o quanto antes (já em fevereiro, de preferência), vai que algum diretor de lá resolva tirar o "Clube" do ar sem mais nem menos.

• 6 meses depois...
Postado
  • Autor

Parte do material dessa lista vai ser exibido na semana que vêm, finalmente.

E tinha até dublagem inédita de episódio que muita gente nem sabia que existia (Campeão Meio Pesado com dublagem de 1990).

Postado
  • Este é um post popular.
43 minutos atrás, E.R disse:

E tinha até dublagem inédita de episódio que muita gente nem sabia que existia (Campeão Meio Pesado com dublagem de 1990).

Campeão já se sabia sim que havia dublagem inédita da MAGA (tava na lista vazada do Valette), mas não se sabia exatamente o lote dela.

Postado

O que mais quero é saber se Futebol (78), Tortinhas (79), e Bilhete (76) realmente foram dublados pela MAGA, e claro quem sabe um Chirimoia (75)??

Postado
16 minutos atrás, Jacinto disse:

O que mais quero é saber se Futebol (78), Tortinhas (79), e Bilhete (76) realmente foram dublados pela MAGA, e claro quem sabe um Chirimoia (75)??

É bem evidente que sim, o das Caricaturas (77), idem.

Só tenho dúvida em relação ao Sustos na Vila (73), pois o hábito do SBT era arquivar com esquete e tudo se tivesse uma versão da mesma história já sendo exibida anteriormente, no caso do Chaves.

Postado
  • Autor

Sustos na Vila (1973) não tem a dublagem MAGA, só a esquete do marujo mesmo.

O SBT tem que começar a exibir essas esquetes separadas dentro do Clube do Chaves, para poder exibir com a dublagem MAGA.

Postado
25 minutos atrás, E.R disse:

Eu ainda acho que tem ou teve um dia.

Postado
43 minutos atrás, E.R disse:

O SBT tem que começar a exibir essas esquetes separadas dentro do Clube do Chaves, para poder exibir com a dublagem MAGA.

Acho que depende da recepção dos especiais na quarta e quinta-feira. Acredito que isso seja só o começo.

Postado
  • Autor

A primeira página do tópico foi atualizada, tirando da lista os episódios cujas dublagens foram exibidas hoje na TV pelo SBT e adicionando outros episódios com dublagens inéditas ou perdidas que foram relatados nas últimas semanas pelos fãs CH.

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A influenciadora digital Stephanie Gomes foi a primeira participante eliminada do reality show "A Fazenda 18".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Laquintana (atacante / Vitória)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Amiibo novo do jogo "Metroid Ravenous".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.