Ir para conteúdo

Chaves ganha novo horário no SBT ás 13h00 a partir de Segunda Feira (17/03/2025)

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Além de SP, o Chaves das 13h será exibido em Brasilia.

https://www.tvpop.com.br/279203/audiencia-ruim-e-prejuizo-milionario-fazem-sbt-trocar-jornais-por-chaves-e-datena/

Caso la va ao ar os mesmos episódios de SP fica bom pra quem nao puder ver na hora ja que no link ao vivo deles do Youtube da pra voltar a programaçao.

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Se eles não fizessem distinção entre os comuns e os semelhantes, diminuiria um pouco isso, mas...

Além disso, acho que não vai ter muita gente se importando com a saturação da série, já que em 40 anos isso não prejudicou em nada a visão do público sobre ela.

O canal também não se importa em nada com isso. Em 2020 por exemplo, mesmo com exibições somente aos sábados e domingo, haviam episódios que eram reprisados apenas um mês após a sua última transmissão.

Sim, é mais uma decepção pessoal mesmo, assistir um por dia dá um gosto diferente, como disse o @Doutor Delgadinho.

Com 200 e poucos episódios (não lembro a quantidade certa) e 3 exibições por dia, são 15 por semana e, no melhor cenário, as reprises começam em 3 meses (presumindo que o SBT fosse organizado e que passaria tudo que tem disponível).

Mas provavelmente serão 17 por semana, o que não muda muita coisa do cenário anterior, mas reduz o prazo em cerca de uma semana.

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Além de SP, o Chaves das 13h será exibido em Brasilia.

https://www.tvpop.com.br/279203/audiencia-ruim-e-prejuizo-milionario-fazem-sbt-trocar-jornais-por-chaves-e-datena/

Caso la va ao ar os mesmos episódios de SP fica bom pra quem nao puder ver na hora ja que no link ao vivo deles do Youtube da pra voltar a programaçao.

E ainda de acordo com a matéria acima, dependendo dos resultados dessa mudança promovida no SBT Brasília, o mesmo também pode acontecer com as outras filiais da emissora, como SBT Rio, SBT RS e SBT Pará.

Postado

Sbt conseguiu atualizar a grade deles no site para semana que vem: https://tv.sbt.com.br/programacao

Que logotipo é esse da Usurpadora que não combina em nada. :no:

Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

Que logotipo é esse da Usurpadora que não combina em nada. :no:

Esse logotipo é o da versão mais recente, que o SBT exibiu em 2021.

Provavelmente pegaram a primeira imagem que viram com o nome da novela e colocaram lá.

Postado

Na grade do SBT, eles colocaram que vão passar o documentário sobre o Jô Soares na segunda-feira.:)

Postado
30 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Esse logotipo é o da versão mais recente, que o SBT exibiu em 2021.

Provavelmente pegaram a primeira imagem que viram com o nome da novela e colocaram lá.

Acho que eu lembro de quando passaram aquela nova na época da pandemia.

A preguiça é tanta até para pegarem o logotipo da clássica, ao invés disso pegam da nova para se referir a clássica. :no:

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

A preguiça é tanta até para pegarem o logotipo da clássica, ao invés disso pegam da nova para se referir a clássica. :no:

Isso não é nada, imagina se na hora H exibem a versão nova :P

---

Agora que fui reparar nas descrições das séries na programação do SBT:

Chaves: "Na vila mais famosa, Chaves e seus amigos aprontam diversas travessuras em seus vizinhos."

Chapolin: "Com seu traje vermelho e sua famosa marreta, Chapolin Colorado, o super-herói desajeitado e bem-intencionado, resolve os problemas e sai de situações absurdas, sem com bom humor."

Postado

Não sei se em São Paulo, o SBT colocou a chamada do "Chaves" também no horário da tarde no intervalo do "Chapolin" na semana passada.

Só o pessoal que mora aí que vai saber dizer.

Postado
6 horas atrás, E.R disse:

Não sei se em São Paulo, o SBT colocou a chamada do "Chaves" também no horário da tarde no intervalo do "Chapolin" na semana passada.

Só o pessoal que mora aí que vai saber dizer.

Exibiram a chamada no intervalo do Chapolin também.

Postado
18 hours ago, Eu acho... said:

Isso não é nada, imagina se na hora H exibem a versão nova :P

---

Agora que fui reparar nas descrições das séries na programação do SBT:

Chaves: "Na vila mais famosa, Chaves e seus amigos aprontam diversas travessuras em seus vizinhos."

Chapolin: "Com seu traje vermelho e sua famosa marreta, Chapolin Colorado, o super-herói desajeitado e bem-intencionado, resolve os problemas e sai de situações absurdas, sem com bom humor."

Se não vai com bom humor vai com mau humor mesmo, o importante é passar o Chapolin :muttley:

Postado

SBT Sports Brasília foi para o horário de 12h30.

Postado

Apesar de eu gostar mais de "Chaves" do que de "Chapolin", a médio prazo, se o SBT mudar a grade noturna no segundo semestre de 2025 - para colocar o "The Voice" ou algum outro reality show no horário nobre, prefiro que mantenham a exibição noturna do "Chapolin" pelo menos até outubro (passando para o horário das 20:45 no segundo semestre), deixando o "Chaves" no horário do almoço.

Já que como vão passar mais episódios de "Chaves" por semana, devem concluir o ciclo de exibições de "Chaves" antes do ciclo de exibições de "Chapolin".

E eu quero que o SBT exiba tudo o que falta exibir (sei que não vão fazer isso, mas eu quero).

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Só lembrando que, até onde a gente sabe, nunca houve relatos de “O bandido do hospital” e “Seu Madruga fotógrafo”, e mesmo assim comprovadamente os episódios foram exibidos nos anos 80.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já ouvi dizer que existem relatos de exibição dele no Peru, mas do conteúdo do episódio nunca vi.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band deixará de transmitir o Campeonato Carioca em 2026, após três anos de exibição. A Globo, que retomou o torneio no ano passado, negocia um contrato de exclusividade com a Brax, empresa que tem os direitos comerciais do torneio da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Segundo fontes ouvidas pela coluna, a Band não pretende fazer o torneio pela falta de retorno publicitário na edição de 2025. A emissora não pagava para ter os jogos, apenas cedia espaços publicitários. Com isso, o valor dos acordos comerciais era dividido com a Brax. Em 2026, a Globo exibirá o Campeonato Carioca na TV aberta, no canal esportivo SporTV e no Premiere, o serviço de pay-per-view do grupo. A ideia é mostrar algumas partidas exclusivas para angariar assinantes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-deixa-de-transmitir-campeonato-carioca-apos-tres-anos-globo-negocia-exclusividade.shtml
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em todos esses anos, não houve nenhum relato de alguém que se lembra de ter visto essa terceira parte? Eu me lembro de gente teorizando como seria o final dessa saga, assim como gente confundindo com o remake de 82 ou o de 78 (que nem é um remake da mesma história), mas alguém que realmente se lembra de assistir o episódio eu não me lembro de ninguém. Realmente parece que é um daqueles casos de episódios que sumiu ainda nos anos 70. E que bom que conseguiram convencer o Fernández do tamanho de preciosidades que esses scripts do Chespirito guardam. Quem sabe não sai mais coisas boas daí... E também fico no aguardo do PDF.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia mesmo, já que no domingo não vem mesmo. E misturasse Chapolin também, a exibição seria mais imprevisível e mais legal de assistir.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.