Ir para conteúdo

Chaves ganha novo horário no SBT ás 13h00 a partir de Segunda Feira (17/03/2025)

Cleberson

Recommended Posts

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Se eles não fizessem distinção entre os comuns e os semelhantes, diminuiria um pouco isso, mas...

Além disso, acho que não vai ter muita gente se importando com a saturação da série, já que em 40 anos isso não prejudicou em nada a visão do público sobre ela.

O canal também não se importa em nada com isso. Em 2020 por exemplo, mesmo com exibições somente aos sábados e domingo, haviam episódios que eram reprisados apenas um mês após a sua última transmissão.

Sim, é mais uma decepção pessoal mesmo, assistir um por dia dá um gosto diferente, como disse o @Doutor Delgadinho.

Com 200 e poucos episódios (não lembro a quantidade certa) e 3 exibições por dia, são 15 por semana e, no melhor cenário, as reprises começam em 3 meses (presumindo que o SBT fosse organizado e que passaria tudo que tem disponível).

Mas provavelmente serão 17 por semana, o que não muda muita coisa do cenário anterior, mas reduz o prazo em cerca de uma semana.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Além de SP, o Chaves das 13h será exibido em Brasilia.

https://www.tvpop.com.br/279203/audiencia-ruim-e-prejuizo-milionario-fazem-sbt-trocar-jornais-por-chaves-e-datena/

Caso la va ao ar os mesmos episódios de SP fica bom pra quem nao puder ver na hora ja que no link ao vivo deles do Youtube da pra voltar a programaçao.

E ainda de acordo com a matéria acima, dependendo dos resultados dessa mudança promovida no SBT Brasília, o mesmo também pode acontecer com as outras filiais da emissora, como SBT Rio, SBT RS e SBT Pará.

• Curtir 1
Postado

Sbt conseguiu atualizar a grade deles no site para semana que vem: https://tv.sbt.com.br/programacao

Que logotipo é esse da Usurpadora que não combina em nada. :no:

Doutor Chimoltrúfio
Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

Que logotipo é esse da Usurpadora que não combina em nada. :no:

Esse logotipo é o da versão mais recente, que o SBT exibiu em 2021.

Provavelmente pegaram a primeira imagem que viram com o nome da novela e colocaram lá.

Postado

Na grade do SBT, eles colocaram que vão passar o documentário sobre o Jô Soares na segunda-feira.:)

Postado
30 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Esse logotipo é o da versão mais recente, que o SBT exibiu em 2021.

Provavelmente pegaram a primeira imagem que viram com o nome da novela e colocaram lá.

Acho que eu lembro de quando passaram aquela nova na época da pandemia.

A preguiça é tanta até para pegarem o logotipo da clássica, ao invés disso pegam da nova para se referir a clássica. :no:

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

A preguiça é tanta até para pegarem o logotipo da clássica, ao invés disso pegam da nova para se referir a clássica. :no:

Isso não é nada, imagina se na hora H exibem a versão nova :P

---

Agora que fui reparar nas descrições das séries na programação do SBT:

Chaves: "Na vila mais famosa, Chaves e seus amigos aprontam diversas travessuras em seus vizinhos."

Chapolin: "Com seu traje vermelho e sua famosa marreta, Chapolin Colorado, o super-herói desajeitado e bem-intencionado, resolve os problemas e sai de situações absurdas, sem com bom humor."

Postado

Não sei se em São Paulo, o SBT colocou a chamada do "Chaves" também no horário da tarde no intervalo do "Chapolin" na semana passada.

Só o pessoal que mora aí que vai saber dizer.

Postado
6 horas atrás, E.R disse:

Não sei se em São Paulo, o SBT colocou a chamada do "Chaves" também no horário da tarde no intervalo do "Chapolin" na semana passada.

Só o pessoal que mora aí que vai saber dizer.

Exibiram a chamada no intervalo do Chapolin também.

• Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado
18 hours ago, Eu acho... said:

Isso não é nada, imagina se na hora H exibem a versão nova :P

---

Agora que fui reparar nas descrições das séries na programação do SBT:

Chaves: "Na vila mais famosa, Chaves e seus amigos aprontam diversas travessuras em seus vizinhos."

Chapolin: "Com seu traje vermelho e sua famosa marreta, Chapolin Colorado, o super-herói desajeitado e bem-intencionado, resolve os problemas e sai de situações absurdas, sem com bom humor."

Se não vai com bom humor vai com mau humor mesmo, o importante é passar o Chapolin :muttley:

Postado

SBT Sports Brasília foi para o horário de 12h30.

Postado (editado)

Apesar de eu gostar mais de "Chaves" do que de "Chapolin", a médio prazo, se o SBT mudar a grade noturna no segundo semestre de 2025 - para colocar o "The Voice" ou algum outro reality show no horário nobre, prefiro que mantenham a exibição noturna do "Chapolin" pelo menos até outubro (passando para o horário das 20:45 no segundo semestre), deixando o "Chaves" no horário do almoço.

Já que como vão passar mais episódios de "Chaves" por semana, devem concluir o ciclo de exibições de "Chaves" antes do ciclo de exibições de "Chapolin".

E eu quero que o SBT exiba tudo o que falta exibir (sei que não vão fazer isso, mas eu quero).

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...