Ir para conteúdo

SBT faz chamada de "Episódios Raros" de Chaves exibição noturna

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Marcelo J. disse:

Por enquanto, né? A emissora tá fazendo o mínimo e quando vê tá saindo do ar.

Infelizmente para a direção tanto Chaves como Chapolin está dando resultado e por isso está durando...

3 horas atrás, José Antonio disse:

Direção nova, nome novo. Então episódios "semelhantes" se tornaram episódios "raros".

A chamada é estratégia da nova direção da emissora, se a direção anterior escondeu esses episódios por vários anos, então que usem a estratégia que der na telha, desde que exibam tudo, pois o ciclo travado de comuns das exibições até 2020 estavam saturando as séries.

Essa é a chance de todos os episódios se tornarem comuns e quem sabe surgir algo a mais (assim espero).

Se exibirem os do Chapolin também pra mim tanto faz se tem chamada ou não, mas...

Editado por gustavo lins

Postado

Eu separei o tópico para que a informação não passe batida (pra mim passou, eu só fiquei sabendo por uma espectadora enquanto eu estava fazendo a minha live da tarde) :D

Postado

São os mesmos episódios que o canal havia exibido naquela época, embora já tenha passado alguns na exibição atual. Se conseguirem "recuperar" algum episódio, perdido no acervo há muitos anos, e exibir na tv, aí ficaria muito surpresa.

O ruim é que anunciaram somente de Chaves. Não sei se do Chapolin vai ocorrer o mesmo, apesar de duas exibições surpresa. Deve ter mais episódios no acervo que ainda não foram exibidos.

Postado
6 minutos atrás, Bia N disse:

São os mesmos episódios que o canal havia exibido naquela época, embora já tenha passado alguns na exibição atual. Se conseguirem "recuperar" algum episódio, perdido no acervo há muitos anos, e exibir na tv, aí ficaria muito surpresa.

O ruim é que anunciaram somente de Chaves. Não sei se do Chapolin vai ocorrer o mesmo, apesar de duas exibições surpresa. Deve ter mais episódios no acervo que ainda não foram exibidos.

Pelo menos as esquetes inéditas do Chapolin que não foram exibidas no Multishow dá para aparecer...

Postado

A novela "Gênesis" da Record acabou na última sexta-feira. "Vale Tudo" ainda está engrenando na Globo. A estratégia de fazer uma chamada de "episódios raros" é uma boa jogada pra tentar atrair esse público perdido, mas deve ser apenas isso, uma jogada de marketing.

Mas bem que o SBT podia jogar bem baixo com a concorrência e mostrar algum episódio que nem eles sabiam que tinham :P

Editado por Eu acho...

Postado
33 minutos atrás, Eu acho... disse:

A novela "Gênesis" da Record acabou na última sexta-feira. "Vale Tudo" ainda está engrenando na Globo. A estratégia de fazer uma chamada de "episódios raros" é uma boa jogada pra tentar atrair esse público perdido, mas deve ser apenas isso, uma jogada de marketing.

Mas bem que o SBT podia jogar bem baixo com a concorrência e mostrar algum episódio que nem eles sabiam que tinham :P

Se a gente levar em conta que passaram o episódio da Sinuca sem avisar ninguém, da pra esperar que com Chaves eles resolvam desenterrar algo que a gente não esperava kkkkk ou melhor até espera, mas não se sabe qual as condições do material de arquivo, enfim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.