Ir para conteúdo

SBT faz chamada de "Episódios Raros" de Chaves exibição noturna

Thichaves

Recommended Posts

gustavo lins
Postado (editado)
2 horas atrás, Marcelo J. disse:

Por enquanto, né? A emissora tá fazendo o mínimo e quando vê tá saindo do ar.

Infelizmente para a direção tanto Chaves como Chapolin está dando resultado e por isso está durando...

3 horas atrás, José Antonio disse:

Direção nova, nome novo. Então episódios "semelhantes" se tornaram episódios "raros".

A chamada é estratégia da nova direção da emissora, se a direção anterior escondeu esses episódios por vários anos, então que usem a estratégia que der na telha, desde que exibam tudo, pois o ciclo travado de comuns das exibições até 2020 estavam saturando as séries.

Essa é a chance de todos os episódios se tornarem comuns e quem sabe surgir algo a mais (assim espero).

Se exibirem os do Chapolin também pra mim tanto faz se tem chamada ou não, mas...

Editado por gustavo lins
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcelo J.

8

• Cleberson

6

• Eu acho...

5

• Aether

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu separei o tópico para que a informação não passe batida (pra mim passou, eu só fiquei sabendo por uma espectadora enquanto eu estava fazendo a minha live da tarde) :D

• Obrigado 1
Postado

São os mesmos episódios que o canal havia exibido naquela época, embora já tenha passado alguns na exibição atual. Se conseguirem "recuperar" algum episódio, perdido no acervo há muitos anos, e exibir na tv, aí ficaria muito surpresa.

O ruim é que anunciaram somente de Chaves. Não sei se do Chapolin vai ocorrer o mesmo, apesar de duas exibições surpresa. Deve ter mais episódios no acervo que ainda não foram exibidos.

• Curtir 2
gustavo lins
Postado
6 minutos atrás, Bia N disse:

São os mesmos episódios que o canal havia exibido naquela época, embora já tenha passado alguns na exibição atual. Se conseguirem "recuperar" algum episódio, perdido no acervo há muitos anos, e exibir na tv, aí ficaria muito surpresa.

O ruim é que anunciaram somente de Chaves. Não sei se do Chapolin vai ocorrer o mesmo, apesar de duas exibições surpresa. Deve ter mais episódios no acervo que ainda não foram exibidos.

Pelo menos as esquetes inéditas do Chapolin que não foram exibidas no Multishow dá para aparecer...

Eu acho...
Postado (editado)

A novela "Gênesis" da Record acabou na última sexta-feira. "Vale Tudo" ainda está engrenando na Globo. A estratégia de fazer uma chamada de "episódios raros" é uma boa jogada pra tentar atrair esse público perdido, mas deve ser apenas isso, uma jogada de marketing.

Mas bem que o SBT podia jogar bem baixo com a concorrência e mostrar algum episódio que nem eles sabiam que tinham :P

Editado por Eu acho...
Helenaldo
Postado
33 minutos atrás, Eu acho... disse:

A novela "Gênesis" da Record acabou na última sexta-feira. "Vale Tudo" ainda está engrenando na Globo. A estratégia de fazer uma chamada de "episódios raros" é uma boa jogada pra tentar atrair esse público perdido, mas deve ser apenas isso, uma jogada de marketing.

Mas bem que o SBT podia jogar bem baixo com a concorrência e mostrar algum episódio que nem eles sabiam que tinham :P

Se a gente levar em conta que passaram o episódio da Sinuca sem avisar ninguém, da pra esperar que com Chaves eles resolvam desenterrar algo que a gente não esperava kkkkk ou melhor até espera, mas não se sabe qual as condições do material de arquivo, enfim.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      32

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

2. Raphael
      323

Audiências CH

3. Raphael
      32

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

4. Raphael
      1292

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      2222

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...