Ir para conteúdo

SBT faz chamada de "Episódios Raros" de Chaves exibição noturna

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Marcelo J. disse:

Por enquanto, né? A emissora tá fazendo o mínimo e quando vê tá saindo do ar.

Infelizmente para a direção tanto Chaves como Chapolin está dando resultado e por isso está durando...

3 horas atrás, José Antonio disse:

Direção nova, nome novo. Então episódios "semelhantes" se tornaram episódios "raros".

A chamada é estratégia da nova direção da emissora, se a direção anterior escondeu esses episódios por vários anos, então que usem a estratégia que der na telha, desde que exibam tudo, pois o ciclo travado de comuns das exibições até 2020 estavam saturando as séries.

Essa é a chance de todos os episódios se tornarem comuns e quem sabe surgir algo a mais (assim espero).

Se exibirem os do Chapolin também pra mim tanto faz se tem chamada ou não, mas...

Editado por gustavo lins

Postado

Eu separei o tópico para que a informação não passe batida (pra mim passou, eu só fiquei sabendo por uma espectadora enquanto eu estava fazendo a minha live da tarde) :D

Postado

São os mesmos episódios que o canal havia exibido naquela época, embora já tenha passado alguns na exibição atual. Se conseguirem "recuperar" algum episódio, perdido no acervo há muitos anos, e exibir na tv, aí ficaria muito surpresa.

O ruim é que anunciaram somente de Chaves. Não sei se do Chapolin vai ocorrer o mesmo, apesar de duas exibições surpresa. Deve ter mais episódios no acervo que ainda não foram exibidos.

Postado
6 minutos atrás, Bia N disse:

São os mesmos episódios que o canal havia exibido naquela época, embora já tenha passado alguns na exibição atual. Se conseguirem "recuperar" algum episódio, perdido no acervo há muitos anos, e exibir na tv, aí ficaria muito surpresa.

O ruim é que anunciaram somente de Chaves. Não sei se do Chapolin vai ocorrer o mesmo, apesar de duas exibições surpresa. Deve ter mais episódios no acervo que ainda não foram exibidos.

Pelo menos as esquetes inéditas do Chapolin que não foram exibidas no Multishow dá para aparecer...

Postado

A novela "Gênesis" da Record acabou na última sexta-feira. "Vale Tudo" ainda está engrenando na Globo. A estratégia de fazer uma chamada de "episódios raros" é uma boa jogada pra tentar atrair esse público perdido, mas deve ser apenas isso, uma jogada de marketing.

Mas bem que o SBT podia jogar bem baixo com a concorrência e mostrar algum episódio que nem eles sabiam que tinham :P

Editado por Eu acho...

Postado
33 minutos atrás, Eu acho... disse:

A novela "Gênesis" da Record acabou na última sexta-feira. "Vale Tudo" ainda está engrenando na Globo. A estratégia de fazer uma chamada de "episódios raros" é uma boa jogada pra tentar atrair esse público perdido, mas deve ser apenas isso, uma jogada de marketing.

Mas bem que o SBT podia jogar bem baixo com a concorrência e mostrar algum episódio que nem eles sabiam que tinham :P

Se a gente levar em conta que passaram o episódio da Sinuca sem avisar ninguém, da pra esperar que com Chaves eles resolvam desenterrar algo que a gente não esperava kkkkk ou melhor até espera, mas não se sabe qual as condições do material de arquivo, enfim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 1 São Paulo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Wallas Arrais foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 217 (1978): Los hombres vampiro no saben hacer otra cosa más que andar chupando sangre El Chavo Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 Mañana habrá un partido de fútbol a la hora de los programas. Es posible que den El Chavo después del partido (no figura en la programación pero otras veces ya ha pasado). También queda la duda de lo que reprisarán el lunes, puede ser los episodios que no darán mañana o los del domingo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.