Ir para conteúdo

SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025

Raphael

Recommended Posts

matheus153854
Postado

Que bom ver o SBT passando até os semelhantes do Vermelhinho :joia:

• Curtir 2
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

9

• Helenaldo

6

• Eu acho...

5

• Cleberson

5

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dias populares

Postado
35 minutos atrás, Cleberson disse:

E o episódio das Maçãs pelo fim dele combina bastante com essa época de Páscoa e Ressurreição né já que termina com o Chapolin dando o que comer pro Mendigo.

Só tem um porém, não me lembrava do fim dessa versão, e nela não tem o Chapolin dando comida pro Ladrão, só ele prometendo que não ia mais roubar as comidas lá, teria sido bem melhor se tivesse vindo o Jantar Complicado e o Ovos Podres e Moscas.

Cortal Cristado
Postado
29 minutos atrás, Helenaldo disse:

Queria que na semana que vem, o SBT exibissem outros episódios de 1972, como o do Vampiro, Conde Terra Nova, Vazamento de Gás, esse último por sinal inédito SBT.

O triste é que se exibirem o da explosão, provavelmente não vai vir a esquete da Mão do Bandido, já que ao que parece estão usando a mesma edição de 2013. 

• Triste 3
Postado

Com a exibição dos esquetes inéditos dos ladrões e do Dr. Chapatin que excluíram em 2013, podem ter CERTEZA que agora vem a dublagem inédita da MAGA dos esquetes do "O bandido ferido" (1977) e "Assistente de diretor" (1978) :surfing::bounce::joia:

• Curtir 2
Eu acho...
Postado
8 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Com a exibição dos esquetes inéditos dos ladrões e do Dr. Chapatin que excluíram em 2013, podem ter CERTEZA que agora vem a dublagem inédita da MAGA dos esquetes do "O bandido ferido" (1977) e "Assistente de diretor" (1978) :surfing::bounce::joia:

Por que essas esquetes não foram exibidas com dublagem Maga pelo Multishow na época?

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Por que essas esquetes não foram exibidas com dublagem Maga pelo Multishow na época?

Televisa (ou o SBT) não repassaram a dublagem pro Grupo Globo na época. O mesmo aconteceu com outros episódios do Chaves, que foram obrigados a redublar.

• Curtir 2
matheus153854
Postado (editado)
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Simples, ou o SBT não mandou a dublagem pra Televisa ou a própria teve preguiça de mandar pro Multishow.

Editado por matheus153854
  • Curtir 1
Postado

Acho que hoje ocorreu a mesma coisa que no dia do Anel de Brilhantes 76, escolheram por causa da duração de 18 minutos.

Quero ver o Sbt escolher mais Semelhantes do Chapolin mas sem levar em conta a duração.

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
15 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Televisa (ou o SBT) não repassaram a dublagem pro Grupo Globo na época. O mesmo aconteceu com outros episódios do Chaves, que foram obrigados a redublar.

14 minutos atrás, matheus153854 disse:

Simples, ou o SBT não mandou a dublagem pra Televisa ou a própria teve preguiça de mandar pro Multishow.

Só espero que não tenham perdido :unsure:

6 minutos atrás, Raphael disse:

Acho que hoje ocorreu a mesma coisa que no dia do Anel de Brilhantes 76, escolheram por causa da duração de 18 minutos.

Quero ver o Sbt escolher mais Semelhantes do Chapolin mas sem levar em conta a duração.

A partir da semana que vem, "Vale Tudo" vai encerrar 22h40 (exceto nas quartas de futebol e no dia da final do BBB), a ver o que vão fazer agora para que o Ratinho comece na troca de programas da Globo.

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Eu acho... disse:

Só espero que não tenham perdido :unsure:

A partir da semana que vem, "Vale Tudo" vai encerrar 22h40 (exceto nas quartas de futebol e no dia da final do BBB), a ver o que vão fazer agora para que o Ratinho comece na troca de programas da Globo.

Aumentar a exibição do Chapolin é uma alternativa valida.

• Curtir 2
Postado
Agora, Helenaldo disse:

Aumentar a exibição do Chapolin é uma alternativa valida.

Ou manter no horario normal, encerrando entre 22h25 e 22h30 com Ratinho começando e ja queimando break, voltando bem no fim do capitulo

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado
13 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho que depois dessa eu até deveria considerar me ausentar mais vezes. :assobiando:

Se ausenta na semana que vem só pra gente ver uma coisa...

• Haha 1
Postado (editado)

Depois de Hoje da pra Acreditar que Aventuras em Venus Apareça

Editado por Thichaves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      775

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Professor Inventivo
      2272

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      6

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

4. Helenaldo
      41

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. Jaciinto
      2272

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...